sábado, 20 de outubro de 2018

BBRA: 9x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Mulheres Alteradas


No segundo andar, Denise reclama de não ter nada para fazer no ambiente. Natália responde que essa é a proposta, matar eles de tédio para que eles se matem. Diego questiona como funcionava a dinâmica com os eliminados e por quem já passou por ali e a moça responde que Kimmi gostava de querer pisar em todo mundo gratuitamente. Denise responde que não é diferente da participação dela no primeiro andar. Diego diz que ouviu que Laércio só chora e que Luca quer ir embora, mas que não entende o motivo disso tudo. Luca responde que tinha uma ideia diferente do programa, mas que ele estava completamente enganado. Denise questiona o motivo dele não desistir e o rapaz responde que nunca desistiu de nada na vida dele, que não é agora que ele pretende começar.

A moça diz que ele está sendo ridículo, que com isso tudo a única coisa que ele está fazendo é ficar no confinamento, que o público não faz o gosto de ninguém ali dentro, provavelmente é mais fácil sair se ele falar que quer ficar. Diego responde que ela não está completamente errada e o rapaz diz que não tinha pensado nisso ainda. Natália fica brava e questiona se o fato de um monte de gente já ter sido eliminada enquanto ele não, ainda não tinha lhe feito pensar nisso e o rapaz responde que tem um monte de coisa se passando em sua cabeça pra ficar observando pequenos detalhes.


Na academia, Edson diz para Kimmi ficar esperta que na última festa ela viu Júlio de graça com Luma, que talvez seja por isso que o rapaz não está tão feliz em lhe ver ali com eles. A moça fica visivelmente incomodada com isso e diz que faz sentido, que ele inclusive comentou que preferia que ela não tivesse descido. Edson responde que não queria passar de fofoqueiro, mas que como ele se importa com ela, não queria ver ela passando vergonha na edição. Kimmi agradece e diz que vai penar no que vai fazer depois.

Enquanto Sidney conversava com Luma na cozinha, Kimmi se aproxima chamando a moça de vagabunda e questionando se ela já está fazendo uma nova vitima. Luma questiona do que ela está falando e ela responde que já sabe de tudo sobre Júlio. Luma dá risada e diz que não vai perder seu tempo discutindo com uma perturbada que nem ela e pede para Sidney ir para o jardim com ela, os dois vão indo juntos enquanto Kimmi segue xingando a moça. Edson olha de longe dando risada enquanto Júlio se aproxima questionando o que está acontecendo. Luma responde que não sabe da relação esquisita que os dois possuem, mas que é para ele dar um jeito na ruiva.


Júlio questiona Kimmi e a moça responde que está sabendo que ele não queria saber dela por causa de Luma. O rapaz diz que não está mais reconhecendo a ruiva e que se ela acha que ele faria qualquer coisa para lhe magoar, então não lhe conhece e talvez nem mereça lhe conhecer. Ele também sai andando e Kimmi fica sozinha. Sidney questiona Luma se ela estava interessada mesmo em Júlio e a moça responde que nunca nem trocou duas frases com o rapaz, que não entende de onde que está vindo esse escândalo todo, mas que ela não tem culpa. Sidney diz que está aliviado então, que ele se sentiria mal em estar interessado em alguém que não lhe quer, fazendo a moça ficar sem graça.

Gisele coloca mais fogo em Kimmi ao dizer que Edson não mentiu, que o Brasil inteiro viu os dois de palhaçada na última festa. Kimmi responde que ela vai ficar calma e focar no jogo, que ela não precisa de macho traidor pra ser feliz. Gisele responde que é o melhor que ela faz, que eles deveriam era encontrar uma maneira de detonar essas veteranas vadias, que elas estão querendo queimar um por um ali. Kimmi responde que com ela no confinamento ela vai dificultar o trabalho das veteranas, que Gisele não precisa se preocupar mais. Quando a sacada do segundo andar é aberta, Denise aparece gritando para Luma não ficar quieta e sentar o sarrafo na safada.


No quarto do líder, Gilberto diz que não acredita que a produção conseguirá montar um elenco mais barraqueiro que esse e Zane responde que eles sempre conseguem, que está cheio de gente louca acompanhando os programas e querendo participar. Flávio diz que concorda com Gilberto, que essa edição não deu um mês e já teve todos os tipos de conflitos possíveis. Sidney questiona se é verdade que já teve gente até urinando no quarto e os demais começam a contar as confusões que já aconteceram para o rapaz. No quarto dos veteranos, Edson diz que armou um plano para Kimmi e parece que funcionou. Afonso responde que não adianta nada que eles ainda vão ser indicados e o rapaz diz que os veteranos agora vão focar em Kimmi por causa de Luma.

No segundo andar, Denise questiona se Diego acredita que eles vão sair de lá. O rapaz responde que espera que sim, que não quer subestimar os concorrentes deles, mas acredita que os dois são mais fortes junto com Natália. Denise responde que se preocupa com o fato do público estar deixando Luca e que acharia mais fácil vencer Sidney. Diego diz que não sabe quase nada sobre o rapaz, mas que eles vão ter que aguardar agora. Enquanto isso, Natália dizia para Luca que não poderia estar mais feliz com as trocas, que finalmente ela tem um pouco de paz agora. Luca responde que está feliz por Afonso ou Edson não ter subido e a moça responde que ele precisa superar esses problemas de confrontos o mais rápido possível.


Na manhã seguinte, Edson diz para Afonso que fez jogo errado ao trocar Denise e Diego, que ele deveria era ter mandado os dois, que lá eles estariam protegidos do paredão e ainda forçaria o pessoal a indicar seus amiguinhos no domingo. Afonso responde que lá eles iriam enfrentar paredão direto e Edson rebate dizendo que não teria como eles perderem para os escolhidos do segundo andar, que todos eles são mais fracos que Luma. Afonso responde que não sabe, ainda mais pelo fato do pessoal lá de cima não ter desgaste na imagem deles ainda.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de anunciar o resultado do público sobre quem deve retornar para o primeiro andar. O apresentador comenta com ambos os andares que o público estava votando para reverter uma das escolhas do Edson e que os escolhidos para isso foram Diego e Sidney (90,9% dos votos), que eles devem trocar de lugar novamente. O apresentador ainda comenta que terá mais uma surpresa, mas que só avisará no domingo. Mais uma vez os participantes ficam surpresos e os rapazes trocam de lugar mais uma vez. Para o público, o apresentador anuncia mais uma votação aberta para o segundo andar.


OFF: Essa votação será finalizada na segunda às 22:00, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. GENTEEE??? ESSA MULHER É LOUCA DE FALAR DESSE JEITO COM A BABY LUMA? QUE NOJO! QUE PODRE ELA! A bichinha foge de confusão como o diabo foge da cruz, QUEM TÁ COMIGO VEM DE #LumaMereceRespeito.

    AH MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, não vai ficar assim MESMO! Mutirão 48h por dia no perfil Exército Lumers Brasil pra tirar a Kimmi INDEPENDENTE de quem ela enfrentar no paredão. #ForaKimmi

    ResponderExcluir