terça-feira, 30 de outubro de 2018

BBRA: 9x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial conversa com os participantes do segundo andar, dizendo que falta pouco para terminar as duas votações que estão acontecendo com eles. Natália questiona se vão ser as últimas votações e em seguida eles vão entrar no confinamento oficial e o apresentador responde que ela está muito ansiosa, que no momento certo eles vão ficar sabendo. Laércio diz que é cardíaco e que Bial não está ajudando na sua saúde. Luca diz que o melhor presente seria ser eliminado e Sidney responde que tem vontade de dar um soco na boca do rapaz cada vez que ele fala isso. O apresentador também aproveita o momento para dizer que essa oportunidade na vida deles é única e eles precisam saber usar ela da melhor maneira possível.

 Na madrugada, Juliana diz para Luma que se ela for eliminada a moça precisa ficar firme e cuidar de Carla, já que tem certeza que a moça será a próxima vitima dos rapazes. Luma responde que ninguém vai para lugar algum, que não tem como o Brasil deixar uma pessoa insuportável e horrível como Edson por mais um minuto que seja. Juliana diz que o público gosta de gente que causa, Luma rebate dizendo que se fosse assim, Denise, Antônia e outros não teriam sido eliminados já, que essa temporada é completamente diferente das outras, incluindo o público que está assistindo.


Afonso diz que nem está acreditando que eles finalmente possuem a chance de diminuir os números dos favoritos, que ele mal consegue esperar para ver a cara de todo mundo quando descobrirem que Edson ficou no confinamento. O rapaz responde que é triste ver dois veteranos competindo e uma já eliminada, que eles entraram nesse confinamento em número menor e que ele gostaria de ver um deles vencendo, mas que os veteranos escolhidos pela produção são ruins demais e não teve como ficar apoiando eles como se fossem um grande grupo dos ursinhos carinhosos. Afonso responde que concorda com ele, mas que o vencedor da temporada está presente ali no quarto do líder.

No segundo andar, Luca começa a fazer as malas. Sidney questiona o que ele está fazendo e o rapaz responde que está pensando seriamente em desistir do programa. Sidney questiona se ele quer ajuda para arrumar as coisas e Luca responde que ainda está pensando, que ele não tomou nenhuma decisão ainda. Laércio diz que o que mais está esgotando a energia de todo mundo ali em cima é a energia ruim do rapaz, que ele não caça confusão com ninguém, mas esse mimimi é desgastante e inútil. Natália responde que o melhor que eles poderiam fazer é ignorar, mas como o ambiente que eles estão é pequeno, fica cada vez mais difícil.


No quarto dos veteranos, Carla diz para Diego que está com medo de Juliana acabar saindo pelo fato do público estar querendo ver Edson barraqueando pela casa. O rapaz responde que essa briga não era da moça, que ele era quem deveria estar nesse paredão, mas que o rival é tão medroso que saiu fugido. Zane diz que ouviu alguém falando que a decisão foi de Afonso e não dele, mas Diego responde que não acredita nessa história, que Edson tem todo o perfil de quem fica puxando os outros para a briga, mas na hora ele coloca o rabo entre as pernas e foge, além disso, ele diz que quer ver como Afonso vai se virar na casa quando descobrir que Edson foi eliminado.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes, questionando Edson sobre quem ele gostaria de ver no paredão. O rapaz diz que queria ter ido contra Diego, mas por causa de Afonso isso não aconteceu e quer ver se consegue fazer isso no próximo paredão. Juliana responde que primeiro ele tem que vencer esse antes de pensar no próximo e o rapaz diz que ele sabe disso, mas tem certeza que o público não deixará ele partir nesse momento. Já Juliana diz que gostaria de ver no paredão Afonso, já que ele tinha falado que ela havia lhe prejudicado, então prejudicaria de vez causando a eliminação dele.


AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão no comercial, Diego diz para Edson que ele queria esse paredão mas acabou fugindo no último instante. Afonso responde que foi por causa dele, que ele não quis ver esse paredão acontecendo no momento. Diego responde que não entende o que ele teria com isso, já que Edson iria ao paredão de qualquer maneira, não importava contra quem seria. Afonso diz que não deve satisfações para ninguém, que quem quiser indicar alguém que ganhe a prova do líder e o faça, como ele fez. Edson responde que ele jamais fugiria de uma briga, mas Diego diz que não acredita, que ele correu, que era pra ele ter batido no peito e interrompido o voto de Afonso ou deixado claro para o rapaz.

AO VIVO: Edson diz que ele deixou claro, mas que não pode obrigar ninguém a votar em ninguém, que se ele pudesse já teria tirado todos esses falsos moralistas. Juliana diz que o público está fazendo isso, começando por ele que será eliminado hoje. Kimmi diz que nunca ouviu a moça falando no confinamento e agora está querendo aparecer até demais, Juliana responde que se ela parasse de ficar no banheiro forçando vômito o dia inteiro por medo de engordar, ela notaria o que acontece no resto do confinamento. Júlio encerra a discussão dizendo que não adianta mais nada bater boca nesse momento, que o paredão já formou e em instantes um deles irá embora.


Eliminação: "Já pensou sobre como tantas coisas em nossas vidas são sobre a escolha do momento certo? Risque um fósforo, uma rajada de vento, uma brasa flutuante. O momento certo decide se essa brasa se apaga ou se se transforma num incêndio florestal. A escolha do momento dita muito sobre sua família... Seu trabalho, seus amigos. Tantas vezes, é tudo determinado por estar no lugar certo, na hora certa... Ou na hora errada. E se hoje nunca acontecesse? E se você chegou atrasado ou disse que estava doente ou não disse a coisa que precisava dizer para a pessoa que precisava dizer? E se o despertador estivesse desligado? Mudaria as coisas? Pouco? Muito? Será que alguns minutos, ou segundos... Mudam sua vida para sempre? Será que se esse paredão fosse diferente o resultado também seria diferente? Pois bem... O eliminado de hoje é você, Edson!"

Juliana Calegari recebeu 98,4% dos votos.
Edson Mannrich recebeu 1,6% dos votos.

AO VIVO: Edson fica abalado e quando Afonso vai lhe abraçar, o rapaz diz que isso é culpa dele. Afonso tenta explicar as coias, mas o eliminado não quer saber. Edson sai andando em direção a porta e diz que não quer falar com ninguém. Enquanto isso, Juliana gritava para o rapaz pegar a resposta dele e sair logo do confinamento dela. A moça segue comemorando com os amigos e Carla diz que finalmente está aliviada.


OFF: As duas votação vão terminar às 22:00 de quarta feira, votação entre Natália e Laércio acontece AQUI. A votação entre Luca e Sidney acontece AQUI. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Luca é um Wagner que deu certo. O original chora em posição fetal por ter participado duas vezes e não ter conseguido tanto sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Chocado com o percentual, até porque os machos escrotos do BBRA sempre duram bastante, como Leandro e Nicolau, mas Edson saiu cedo. Agora é aguardar os paredões do segundo andar, bem que os dois vencedores poderiam entrar direto. Mas se a prova de mudança ainda vai ter a ver com isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinado em baixo tudo, principalmente na parte q fala dos dois entrarem direto

      Excluir
  3. ''Luca responde que ainda está pensando, que ele não tomou nenhuma decisão ainda. ''
    Debochar é essencial.

    ''Juliana diz que gostaria de ver no paredão Afonso, já que ele tinha falado que ela havia lhe prejudicado, então prejudicaria de vez causando a eliminação dele.''
    PQP amo uma veterana.

    ResponderExcluir