segunda-feira, 22 de outubro de 2018

BBRA: 9x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem Poderia Prever?


AO VIVO: Bial diz que hoje iremos conferir mais um eliminado do segundo andar do confinamento e avisa que em breve iremos descobrir quantos vão ser oficializados no elenco. Ele ainda brinca dizendo que um mês já é o bastante para ficar com essa divisão de confinamento e que está na hora de dar uma enxugada nas opções de voto. Ele então, abre comunicação com o pessoal do segundo andar, questionando se eles estão preparados para a eliminação que acontecerá em breve. Denise diz que não achava que iria estar tão nervosa assim, mas que está, que ela sabe que está concorrendo contra pessoas bem fortes ali. Luca diz que vai facilitar a vida de todos, que é só não votar nele. Os outros reviram os olhos e Bial questiona o motivo deles fazerem isso.

AO VIVO: Sidney responde que está começando a acreditar que essa é a estratégia de jogo do rapaz, pedir para ser eliminado só para o público não eliminar ele. Denise ri e diz que cada um está com um jogo diferente, mas que também não acredita muito nessa vontade dele ser eliminado. Laércio responde que ele só espera que ele e a Deusa do Ébano chamada Denise não sejam os eliminados, que ele quer muito retornar ao jogo ao lado dela. Natália diz que agradece a parte que lhe toca e ele responde que está sendo sincero, que o grupo deles no primeiro andar possui uma ligação muito forte.


Depois da formação do paredão de ontem, Gisele diz que é foda a pessoa ter brilho próprio, que isso incomoda muita gente. Gilberto responde que se ela está falando sobre ele por ter lhe indicado novamente, ela está enganada, que não tem nada a ver com o brilho dela e sim com a personalidade duvidosa mesmo. Gisele responde que pelo menos ela está sendo ela mesma, se destacando por conta própria enquanto ele está sendo carregado até ali por Zane e os demais veteranos. Gilberto diz que a moça nem sabe do que está falando, que se ele está ali até o momento e sendo líder por duas vezes seguidas é por mérito próprio, por seu desempenho em provas e as relações corretas que ele fez ao longo do jogo. Gisele diz que não vai gastar o latim dela com ele e sai andando.

Zane diz para o rapaz deixar isso pra lá enquanto Júlio questiona o fato deles não terem votado em Edson no lugar de Kimmi. Carla responde que o rapaz venceu a prova da mudança de jogo, que por isso estava imune. Júlio diz que não acredita que eles estavam com isso em mente, que o apresentador em momento algum falou que Edson estava imune, que quando isso acontece ele fala os nomes de quem não pode ser indicados. Juliana responde que também não pensou nisso em momento algum. Edson escuta a conversa e resolve ir tirar satisfações, sobre o que o rapaz teria contra ele para querer lhe indicar.


Júlio responde que o rapaz é o câncer do programa, que ele só sabe ficar exalando veneno e manipulando a cabeça das pessoas para fazerem suas vontades. Edson dá risada e diz que se ele fosse realmente bom nisso, Afonso não estava no paredão. Júlio responde que Kimmi está e é por culpa dele por ter inventado uma mentira sobre ele e Luma, que ele não está acreditando que todo mundo caiu na farsa. Luma diz que independente de ser farsa ou não, ela foi atacada gratuitamente por Kimmi e que não dava para ficar quieta sobre isso. Kimmi diz que não falou nenhuma mentira e Júlio pede para a moça não piorar a situação. Kimmi responde que não vai ficar calada ouvindo seu nome na boca dos outros, que se ele não é homem para lhe proteger, ela se protegerá sozinha.

O rapaz responde que está exatamente fazendo isso, mas que se ela prefere sair fazendo barraco gratuito, então é com ela, que ele lavará as mãos. No jardim, Gilberto diz que não acredita que eles perderam a oportunidade de indicar Edson. Diego responde que eles precisam ficar atentos nas entrelinhas, que o apresentador provavelmente deve ter percebido e obviamente não iria dar a dica para eles. Juliana diz que de qualquer maneira quem for eliminado essa semana já vai ser um alivio no confinamento e melhor que isso, só Denise retornando, coisa que ela nunca esperaria dizer na vida. Carla questiona e a moça diz que não sabe os demais, mas que antes do confinamento não achava que iria ser amiga de Denise.


Zane responde que não imaginava que iria ser amigo de nenhum dos veteranos, mas que a vida dá voltas. Enquanto isso, Edson diz para Afonso se acalmar, que o público não vai ficar contra ele neste momento do jogo, que ele já venceu um e agora todo mundo sabe quem ele realmente é e vão apoiar, ainda mais depois dele mostrar seus valores reais. Afonso diz que o Brasil ainda é um lugar muito atrasado e que queria ter essa certeza toda, mas que se ele for eliminado, pelo menos sairá de cabeça erguida por ser ele mesmo. Gisele diz que espera que Kimmi seja a eliminada, que ela não aguenta ver mulher sendo frouxa na televisão por causa de homem e Edson responde que foi mais fácil manipular ela do que tirar doce de criança.

No dia seguinte, Júlio diz para Alberto que está difícil esses últimos dias no confinamento para ele. O rapaz responde que percebe que ele está lutando, mas que ele precisa ter em mente que ele foi até o programa para ganhar o prêmio e não para arranjar mulher, que isso ele poderá fazer o quanto quiser quando sair da casa. Enquanto isso, Luma conversava com Sidney pela porta do segundo andar, a moça diz que é estranho estar no confinamento sem a presença dele e o rapaz responde que ela não precisa se preocupar, que em breve ele retornará para que eles possam retomar o que estava acontecendo.


AO VIVO: Bial questiona se os participantes do segundo andar possuem alguma ideia de quantos deles vão entrar oficialmente no jogo. Natália responde que acredita que seja um casal, como aconteceu em temporadas anteriores. Bial questiona se eles estão vivendo uma temporada comum e Denise responde que com certeza não. O apresentador então, diz que a única certeza que eles possuem é que o número de competidores está diminuindo e que a votação começará a ficar cada vez mais acirrada e que talvez o resultado de hoje seja surpreendente, mas quem deixará a atração é Denise.

Natália recebeu 24,3% dos votos, Laércio recebeu 21,6% dos votos, Sidney recebeu 20,9% dos votos, Luca recebeu 18,7% dos votos e Denise recebeu 14,4% dos votos.

AO VIVO: Denise fica chocada enquanto Laércio começa a chorar, se jogando aos pés da moça e dizendo que quer ir embora junto com ela. Denise responde que é para ele parar de graça e ficar forte, que ele precisará disso para seguir na competição. Sidney e Natália se despedem do rapaz, enquanto Luca fica imóvel durante todo o tempo. Do lado de fora, Denise diz que não imaginava um jogo tão imprevisível assim e que não imagina o que pode ter feito para o público lhe premiar como a primeira veterana eliminada, mas que está tranquila com seus atos e agora quer ver a reação dos amigos quando eles souberem.


OFF: Lembrando que a votação do paredão termina na terça às 22:00 e você deve votar clicando AQUI. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Chocado que a Denise saiu. hahaha

    As votações do segundo andar estão me surpreendendo a cada semana.

    ResponderExcluir
  2. Sidney se aproximando da menina Luma porque ela voltou do paredão, estamos de olho. #lumarers #exercitoluma #teamluma

    ResponderExcluir
  3. Tentando entender como que a Denise saiu para o Luca permanecer no jogo. Juro que não consigo ahshsh!

    ResponderExcluir
  4. Votação bem apertada entre os 5 do segundo andar, com certeza por causa do novo sistema de votação. Acho que foi um grande acerto, dá uma emoção pra saber o resultado só quando o episódio é lançado e todo mundo consegue votar um monte!

    ResponderExcluir
  5. Teve quantos mil votos Bruna? Eu não gostava MT da Denise mas n queria ela fora ainda... Tá ficando MT homem planta na edição... podia dar um limpa nesses Alberto, Gilberto, Flávio, etc (nem o nome de uns aí eu sei kkk)

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que a Denise saiu,tava amando ela nessa temporada.

    Dos veteranos,to com Luma.
    Dos novatos, Natalia

    ResponderExcluir
  7. Já curioso para saber o resultado do paredão

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Atrasei 10 minutos, odeio que não tem como encerrar automaticamente! :( Mas não se preocupe, que não houve alteração do resultado...

      Excluir