sábado, 6 de outubro de 2018

BBRA: 9x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Consequências e Planejamentos


Os participantes ainda especulam o que pode ter nos poderes de Gilberto, o rapaz diz que não quer nem pensar, que ter que formar um paredão completo já está lhe deixando bem chateado. Denise responde que o rapaz não pode pensar assim, que ele tem que entender que é melhor ele formar um paredão do que outra pessoa lhe indicar em um. Ele responde que sabe disso, mas que essa sensação de saber que ele será a razão de alguém deixar o jogo é bem estranha, que quando as pessoas são líderes lá dentro, pelo menos elas estão apenas escolhendo uma e ai depois é o público quem decide, mas ele está tirando alguém de qualquer maneira. Juliana diz que precisa concordar com Denise, que ele não pode ficar pensando nisso dessa maneira e sim que é um jogo e que todos eles estão concorrendo igualmente lá dentro.

Diego diz que estava quase acreditando que o pessoal do segundo andar iria competir com eles até o final da temporada, mas agora já vão ser dois deles eliminados em uma semana. Zane responde que também estava achando e se questiona sobre quantos deles irá fazer parte oficialmente do jogo. Laércio responde que enquanto eles estão preocupados com isso, a preocupação dele é ser trocado com Flávio. Diego diz que não acredita que haverá outra troca, que a produção não costuma repetir acontecimentos, enquanto Zane responde que não vai palpitar em nada, que está dando para ver que o jogo está completamente diferente nesse ano.


No quarto do líder, Edson e Afonso conversam sobre a indicação que se aproxima. Edson responde que não sabe ao certo o que fazer, que talvez ele movimente um pouco o jogo com sua indicação. Afonso responde que isso só aconteceria se ele indicasse um dos veteranos. Edson sorri e Afonso questiona se ele está planejando isso mesmo. Edson responde que ele pensa em votar em Diego, já que o rapaz é muito certinho e estraga prazeres dos outros, mas que ao mesmo tempo ele tem que pensar em avançar no jogo e que talvez, se ele queimar esse cartucho agora, poderá sofrer consequências depois. Afonso concorda com ele e diz que ele terá tempo para fazer essa indicação daqui algumas semanas.

No segundo andar, Kimmi diz que a primeira coisa que ela vai fazer quando se tornar líder é indicar Gilberto, que ela sempre achou ele um cara sonso que fica se fazendo dentro do confinamento. Samantha diz que para isso a moça terá que vencer todo mundo ali para conquistar a vaga. Kimmi responde que fez isso uma vez e não será difícil fazer duas. Sidney rebate dizendo que ela só está esquecendo é que agora ela compete com outras pessoas que são fãs de outros competidores e que isso influência na votação. A ruiva diz que a única influência ali é a dela, que o público gosta de sua personalidade e não será diferente agora, quando ela realmente está precisando de apoio dos outros.


Natália diz que é impressionante o perfil que a produção acaba selecionando para o confinamento, que toda temporada tem que contar com uma barraqueira ou uma mulher que se acha mais do que realmente é. Kimmi rebate dizendo que também sempre tem uma loira falsa que acaba vazando por falar demais. A moça dá risada e responde que se Kimmi acha que esse perfil dela vence programa, ela está enganada, que o máximo que ela vai conseguir é um bando de seguidores sem cérebro e que estão rindo dela e não com ela. A ruiva diz que isso tudo é inveja, mas que ela não vai perder o tempo dando tempo de tela para Natália, que ela vai ter que procurar por si só uma maneira de brilhar na edição.

Alberto diz que está impressionado que Edson não está aproveitando a imunidade para causar lá dentro e Júlio responde que ele vai ficar calmo até a próxima votação, mas que ele nem está pensando nisso no momento, que ele está é com medo de Kimmi acabar sendo eliminada nesse paredão extra e que achou horrível da parte de Gilberto colocar a ruiva nessa situação. Alberto responde que não tem como ela perder esse paredão, que ela está enfrentando duas amebas que não devem produzir nada de bom lá, que ela ainda rende algum desconforto com algumas pessoas e o público gosta de ver gente que incomoda. Júlio questiona se é por isso que ele resolveu implicar com Edson e o rapaz responde que não nesse caso, que ele apenas não consegue viver num chiqueiro.


Antônia vai bater na porta do quarto do líder, Edson abre e questiona o que ela quer. A moça pergunta se ele quer se divertir um pouco e ele pede para que Afonso deixe o ambiente. O rapaz sai do quarto e segue em direção ao jardim onde um pessoal está conversando, ele comenta rindo que foi expulso e Denise responde que se ela tivesse a chance de ficar com alguém lá, ela também expulsaria qualquer um. Carla questiona o motivo pelo qual ela não tem oportunidade e a moça responde que ninguém ali faz o tipo dela, e que também não foi ao confinamento com esse intuito. Juliana diz que ela também não foi, mas que atração física é complicado. Carla diz que a amiga deve deixar essa história de lado, que ninguém quer ser a rejeitada que fica se lamentando durante a edição.

Juliana responde que não ficará se fazendo de vitima, que se Zane não quer ficar com ele, quem perde é ele. Afonso completa dizendo que seria o cúmulo mesmo uma mulher linda ficar sofrendo e bancando a vitima por um homem que não lhe deu valor. Neste momento Carla e Denise se olham como se estivessem compartilhando o mesmo pensamento. No quarto do líder, Edson questiona o que Antônia tem em mente e a moça começa a tirar a própria roupa respondendo que ele sabe muito bem o que ela foi fazer ali. Ele rapidamente faz o mesmo e os dois acabam indo para o edredom do quarto.


Na manhã de sábado, Fernanda e Gisele conversam na academia, as moças acham que podem acabar indo ao paredão da semana por causa de tudo o que aconteceu na semana anterior. Gisele diz que é injusto, que o mais certo é Laércio pagar pelo o que ele fez e Fernanda gostaria que Edson fosse o indicado. Gisele responde que seria ótimo pegar uma prova de mudanças na qual desse o direito de indicar o líder e Fernanda responde que não dúvida que isso aconteça, mas que espera que ela não se prejudique com uma coisa dessas. Gisele questiona o quanto Antônia está fechada com a moça e ela responde que não sabe se é o mesmo tanto que Kimmi estava, mas que acredita que ela possui chances de trazer ela para o lado delas.

Luca diz que está pensando em desistir do confinamento e Sidney responde que é ridículo ele fazer isso só por ter medo de encontrar quem ele indicou no passado. O rapaz responde que ele não foi feito pro conflito, que ele percebe agora a besteira que ele fez. Kimmi diz que ele deveria fazer isso mesmo, que assim seria uma pessoa inútil a menos lá dentro. Samantha diz que ele não deve ficar ouvindo as histórias da ruiva, que ele é forte o bastante pra prosseguir nesse jogo e que se ela está dizendo isso, é por ser verdade, já que ela também passou por essa situação no passado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Uma pena que a Bruna cancelou o "PCRA", porque eu tenho certeza que Antônia e Edson fariam o remake de Isabella e Rogério.

    ResponderExcluir
  2. Já podemos eliminar o Itamar, não é? Mal está aparecendo, mesma situação da Amanda.

    ResponderExcluir