domingo, 28 de outubro de 2018

BBRA: 9x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Veteranos em Risco


No segundo andar, Natália diz que está preocupada com a votação que acontece. Laércio responde que ele também, que não queria ter que competir diretamente com a moça. Ela diz que também não gostaria de competir contra ele, mas que quem vencer terá a obrigação moral de vencer o programa pelos dois. Sidney responde que não queria ter essa decisão também, mas que achou que era o melhor a ser feito, que ele acredita que o público está vendo o quanto que ele quer estar no confinamento e se isso não fizer o Luca ser eliminado, nada mais fará. Natália diz que entende que o rapaz tinha que tomar uma decisão, que ela também não iria querer enfrentar ele, mas só um pode competir contra o Luca. Laércio diz que acha podre alguém como o rapaz tomar uma vaga de alguém que realmente quer jogar o jogo.

Na academia, Zane diz que não sabe o que fazer com as imunidades que ele recebeu, que talvez teria sido melhor ter deixado Sidney queimar elas. Alberto responde que o rapaz não pode ficar se culpando com isso. Zane diz que é complicado saber que sua decisão pode salvar alguém que ele gosta como pode acabar prejudicando outra pessoa que ele gosta, que por exemplo, se ele imunizar Diego, Carla ou Juliana podem acabar se tornando o novo alvo do líder. Alberto responde que ele entende que é complicado, mas que todo mundo ali sabe que cedo ou tarde vão ter que se enfrentar, que agora não adianta mais ficar correndo de voto.


Carla, Juliana e Luma conversam sobre a votação, contando que Zane deverá imunizar os rapazes. Luma diz que as mulheres estão em extinção nessa temporada e Juliana responde que as eliminadas também não ajudavam muito na proteção mutua, Carla diz que está é preocupada com o que vai acontecer comas pessoas do segundo andar, que ela sabe que Luca irá se unir com Edson por medo, mas que não sabe do que Natália é capaz. Luma diz que espera que as pessoas que gostam dela estejam votando em Sidney, que ela não está preparada para se separar do rapaz ainda. As outras duas ficam zoando com a menina dizendo que ela está apaixonada.

Júlio conversa com Flávio sobre Kimmi. O rapaz diz que está decepcionado com as atitudes da moça e Flávio responde que ele se precipitou muito em pensar em romance com a ruiva, que ele deveria ter esperado toda essa fase do segundo andar terminar primeiro ou pelo menos algumas semanas, que isso agora marcou ambos e para o ruim. Júlio questiona o que ele está dizendo e Flávio responde que se ele quiser namorar com outra pessoa, vai ter problema com isso, já que a moça obviamente está fissurada nele ainda. Júlio diz que ela já estava com Edson na última festa e o rapaz responde que era só pra poder fazer ciúmes.


Mais tarde, Diego conversa com Zane sobre a imunidade. O rapaz diz que se ele pretende lhe imunizar, ele agradece, mas que neste momento ele quer ir ao paredão para ver qual é a do público, que ele não vai fugir de Edson. Zane responde que não faz ideia do que fará com essas imunidades, mas que não sabe se essa é a melhor estratégia para Diego. Ele responde que se ele for eliminado por uma pessoa como Edson, então o prêmio nunca era para ter sido dele e Zane lembra que as pessoas ficam falando que não faz diferença sair agora ou depois, mas esquecem que o jogo muda constantemente e que as pessoas morrem pela boca, então, faz diferença a hora de ir ao paredão ou não.

Na manhã de domingo, Zane ainda está indeciso com o que fazer sobre a votação. Gilberto diz que o rapaz precisa seguir aquilo que ele acha certo e não se preocupar com mais nada. Zane agradece o apoio. No quarto do líder, Edson acha que Diego está fugindo da briga e Afonso responde que acha que é o melhor nesse caso. Edson diz que talvez o ideal fosse o rapaz lhe indicar e deixar os outros se matarem no voto, mas Afonso lembra que Kimmi acabaria sendo o alvo e eles dois disputariam a votação. Edson diz que não tinha pensado nisso.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar o paredão da semana. Ele questiona quem Zane vai imunizar. O rapaz diz que pensou bastante no que iria fazer, que é uma responsabilidade imensa tendo em vista quem é o líder da semana, mas... Concluiu que uma das imunidades iria para o Gilberto, que tem sido seu parceiro desde o inicio do jogo e a outra ele pretendia dar para uma pessoa, mas ela pediu para ir para outra, então, ele vai dar para Carla. A moça fica surpresa e agradece a imunidade.

AO VIVO: Bial questiona o voto de Afonso e o rapaz responde que vai tentar fazer a coisa certa para que seu parceiro no confinamento consiga vencer, que ele votará em Juliana por isso e por também acreditar que de certa forma ela lhe prejudicou na penúltima festa do confinamento. Os demais votos ficam assim: Alberto (Edson), Carla (Edson), Diego (Edson), Edson (Diego), Flávio (Edson), Gilberto (Edson), Juliana (Edson), Júlio (Edson), Kimmi (Luma), Luma (Edson) e Zane (Edson). Bial avisa que o mais votado foi Edson e diz que os dois vão se defender no confessionário.


Edson no Confessionário: "Eu já imaginava que poderia ir pela casa, não planejava competir contra a Juliana, mas se vocês quiserem ver eu enfrentando o Diego e qualquer outra pessoa que se faz de santo aqui no confinamento, vote em mim para ficar que eu vou acabar com toda essa palhaçada, eu prometo isso tudo e muito mais. Se vocês me derem essa chance, beleza? Conto com vocês!"

Juliana no Confessionário: "Eu não fazia ideia de que seria indicada hoje, mas já que estamos aqui, vamos lá... Vocês me conhecem, assistem ao programa e sabem muito bem o que aconteceu naquela festa, se você também acha que muita coisa errada foi feita pelo Afonso e Edson, esse é o momento para eliminar um deles e baixar a bola do outro. Quero muito estar aqui e conto com vocês pra isso. Obrigada por tudo!"


OFF: As duas votação vão terminar às 22:00 de quarta feira, votação entre Natália e Laércio acontece AQUI. A votação entre Luca e Sidney acontece AQUI. Paredão da semana, AQUI e será finalizado na terça, 22:00.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eu preferia o embate Edson X Diego... Mas tô muito na torcida pela Ju nessa

    ResponderExcluir