domingo, 21 de outubro de 2018

BBRA: 9x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Troca-Troca


Quando Diego retorna para o primeiro andar, alguns veteranos comemoram enquanto Edson reclama da produção por não ter dado todas as informações para ele. Afonso responde que o programa funciona dessa maneira e que agora eles vão ter que aguentar o rapaz com sangue nos olhos. Edson diz que não acredita que Diego vá perder a pose de bom moço justo agora, que o tipinho dele é daqueles que vai oferecer a outra face para ficar bem perante o público. Carla questiona como que foi para Diego e como Denise está se sentindo e o rapaz responde que é difícil, que lá não existe absolutamente nada para eles fazerem o dia inteiro e que Denise estava quase pulando pela sacada de tanto tédio, que não sabe como ela vai se virar nos próximos dias sozinha. Juliana responde que ela não tá sozinha e o rapaz completa que ele estava falando dela sem os amigos juntos.

Sidney chega no segundo andar chateado por ter sido trocado novamente. Natália tenta consolar o rapaz e ele responde que estava até em clima de romance no primeiro andar, mas que agora não sabe se poderá dar continuidade nessa história ou não, mas que pelo menos eles não precisará colaborar com Edson na votação. A moça questiona o motivo dele estar dizendo isso e Denise entra na conversa dizendo que o pessoal ali não faz ideia das cobras que estão no primeiro andar, se eles achavam que Kimmi é difícil, precisavam se preparar para o que vai vir.


Luma diz que está feliz por Diego estar de volta, mas que ela estava gostando de conhecer melhor o Sidney. O rapaz responde que lamenta por ter estragado os planos da moça e que se houver a possibilidade de fazer trocas assim, eles puxam o rapaz de volta, depois de Denise, é claro. Flávio diz que Natália também é uma pessoa bacana e Diego concorda com ele, dizendo que ele se conectou melhor com ela do que com Laércio que ele já conhecia e que Luca não faz nada além de tremer, que ele parece um chihuahua. Os demais dão risada e o rapaz responde que é verdade. Flávio diz que ele tem medo de confrontos e que a indicação em Afonso acabou mexendo com a cabeça dele mais do que devia.

Juliana responde que não entende como que uma pessoa que não consegue lidar com confronto entra em um reality show, sendo que lá é que eles vão acontecer em massa. Flávio responde que também não entende, que o rapaz chegou a explicar uma vez, mas foi mais confuso do que esclarecedor. Zane diz que de qualquer maneira é ótimo ter Diego de volta. No segundo andar, Sidney continuou contando as coisas que estavam acontecendo no primeiro andar. Denise diz que está impressionada com a cara de pau de Edson e que tem certeza que ele armou pra cima de Kimmi. Sidney responde que não conhece ele o bastante, mas não ouviu nada de bom sobre ele.


Na manhã seguinte, Diego é o primeiro a acordar e fica conversando com Alberto no jardim da casa. O rapaz fala sobre como que o programa está imprevisível e que não dá para ficar de bobeira na casa, mas que também não tem como prever o próximo acontecimento. Alberto responde rindo que culpa os veteranos por isso, que a produção deve ter inovado justamente para que eles não ficassem burlando o sistema do jogo. Diego responde que não tem ideia do que aconteceu, mas que ele acredita que essa está sendo a melhor temporada para assistir e torcer em casa, que quem faz bolão deve estar louco com as reviravoltas.

AO VIVO: Bial questiona como que Diego está se sentindo com as surpresas do jogo e o rapaz responde que está tenso, mas que isso anima eles a jogarem cada vez mais. O apresentador avisa que então é para ele lidar com mais uma mudança, que ele deverá indicar agora uma pessoa para o paredão da semana. Ele diz que foi pego de surpresa nesse momento, que não tinha pensado na possibilidade de indicar alguém direto, então, o primeiro nome que passa pela sua cabeça é o de Afonso por tudo o que aconteceu na última festa e ele não concordar com nada daquilo. 


AO VIVO: Bial diz que agora está na hora de conferir o voto do líder da semana. Gilberto diz que no momento ele tem poucas opções de voto, que infelizmente ele terá que indicar a mesma pessoa da semana passada, mas só por ele não querer atrapalhar o voto da casa e não ver motivos para indicar uma outra pessoa. Gisele responde que ele não precisa se preocupar, que ela sabe que incomoda e não se importa com a opinião dele. Bial diz que vai para o comercial e já retorna, para o público ele diz que parece que ninguém entendeu que Edson também está disponível para voto, que eles devem estar acreditando que o rapaz está imune por ter vencido a prova, mas não está...

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora da casa votar e que Diego também votará. Os votos ficam assim: Afonso (Kimmi), Alberto (Kimmi), Carla (Kimmi), Diego (Kimmi), Edson (Kimmi), Flávio (Kimmi), Gisele (Luma), Juliana (Kimmi), Júlio (Edson), Kimmi (Luma), Luma (Kimmi) e Zane (Kimmi). Bial diz que Kimmi foi a mais votada com nove votos e que o trio poderá se defender no confessionário.


Afonso no Confessionário: "Sei que tem muita gente ai fora que compartilha os mesmos pensamentos que eu, me deixem continuar aqui no confinamento para mostrar que não vamos ser calados só porque eles ficam desconfortáveis com o que temos para dizer, juntos nós somos mais e vamos mostrar ao mundo ao que viemos. Conto com vocês mais uma vez, obrigado!"

Gisele no Confessionário: "Sem surpresas essa nova indicação, sei que eu serei indicada até ser eliminada ou vencer esse programa, mas espero que os Giselenáticos ai de fora estejam comigo e me ajudando em todos os desafios que esses covardes me colocarem. Vamos pra cima Brasil!"

Kimmi no Confessionário: "É difícil lidar com a inveja dos outros, já nem sei quantas vezes estive no voto popular, mas estou contando com o apoio de todos vocês, que sabem o quanto que eu sou merecedora de estar aqui, principalmente depois de descobrir que tem galinha tentando furar meu olho aqui dentro. Estou querendo um embate com aquela talarica e conto com vocês para isso acontecer."


OFF: Lembrando que a votação do paredão termina na terça às 22:00 e você deve votar clicando AQUI. E a votação do segundo andar será finalizada na segunda às 22:00, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário