quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Grey's Anatomy: 15x04 - Momma Knows Best


Meredith chama a atenção quando ela aparece para trabalhar arrumada e pronta para seu encontro às cegas no fim do dia. Alex toma uma decisão questionável para salvar um paciente e o fardo de saber o segredo de Teddy mantém Maggie acordada durante a noite, finalmente fazendo com que ela decida que precisa contar a alguém.

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Jessie J.

Frase do Episódio: "Quando era pequena, certa vez perguntei a minha mãe, "Como você conta as pessoas noticias tão ruins?". "Você diz a verdade", ela disse, "mas você conta a melhor versão da verdade que você puder inventar". Minha mãe também nunca me disse que eu tinha uma irmã mais nova, então duvide disso." ... "Minha mãe dizia, "Conte a verdade. Apenas conte a melhor versão da verdade que você puder". Porque a verdade vai aparecer em algum momento. E a única coisa que você não pode fazer com a verdade é se esconder dela. Porque a verdade vai procurar até encontrar você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário