quarta-feira, 10 de outubro de 2018

BBRA: 9x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Linhas Cruzadas


Depois da eliminação de Antônia, Edson começou a andar de um lado para o outro enquanto ouvia a platéia do programa gritando pelo nome de Denise. A loira estava comemorando e agradecendo aos fãs, dizendo que a justiça será feita, que eles não vão se arrepender por lhe deixarem. Afonso vê a reação de Edson e vai até o rapaz questionar o que ele vai fazer. O líder responde que é para ele lhe deixar em paz e ir comemorar com os amiguinhos dele, que da vida dele ele próprio é capaz de cuidar. Afonso diz que não vai ficar se desgastando, que quando o rapaz quiser ter uma conversa de adultos é só lhe procurar. Ele sai andando e Edson grita que é melhor ele ir embora mesmo, antes que ele seja exposto pela fraude que ele é para o público.

Afonso grita de volta que é para o rapaz procurar um psiquiatra. No segundo andar, Kimmi diz para Luca desistir do programa enquanto ainda dá tempo, antes que ele tenha que descer e enfrentar essa gritaria toda. O rapaz responde que ela tem sua razão e Sidney diz para ele não ficar ouvindo as besteiras que a moça diz. Kimmi diz que não entende ele, que eles deveriam estar é agradecendo por ter menos uma pessoa para concorrer caso o rapaz desista e Sidney responde que quer ganhar o jogo, que competir no primeiro andar, mas que quer ganhar de maneira justa e pela vontade do público, não fazendo terrorismo psicológico.


Júlio diz que não acredita que ele continuou no confinamento e Fernanda responde que sendo sincera, nem ela acredita, que ele deve ter sido escolhido pelo fato de todos acreditarem que ele não passa de uma plantinha no jardim e que hoje ele mostrou que é mais do que isso. Júlio diz que não é uma planta, que ele tem suas razões no confinamento. Gisele responde que comparado com os demais, ele nunca apareceu, nunca teve nenhum grande momento durante todos esses dias e que isso é ser uma planta. Fernanda entra no meio e diz que o que importa é que agora ele voltou e que os veteranos não estão mais juntos, então eles podem fazer algo sobre a situação deles no futuro.

Júlio diz que o único problema de Antônia ter sido eliminada é que agora a Kimmi está presa no segundo andar até o termino da dinâmica do "Sem Saída". Gisele diz que não tinha pensado nisso e que Samantha está na mesma situação e que ele está garantido sem trocas. Fernanda responde que eles nem sabe se essa é a dinâmica mesmo do confinamento, que talvez só a primeira troca tenha sido assim e que as demais eles possam até enviar um veterano. Gisele responde que seria um sonho se isso acontecesse, mas dúvida que eles vão ter uma chance dessas.


Na cozinha Diego diz que pelo menos eles vão ter um pouco de paz nos próximos dias, que é uma barraqueira a menos confinada. Gilberto responde que não sabe muito disso não, que Edson parece estar disposto a causar. Zane concorda com o rapaz e diz para Diego tirar o cavalinho dele da chuva, se acha que vai ter algum tipo de sossego antes do reality show terminar, que esse ano todo mundo está preparado para a guerra, que é quase como o filme "Uma Noite de Crime" só que no caso deles é uma temporada inteira. Os rapazes dão risada enquanto Laércio diz morrer de medo disso, que inclusive ele está pensando que esse filme deixará de ser ficção muito em breve. Gilberto responde que dependendo de quem ganhar as eleições, é bem provável mesmo.

No jardim, Carla diz estar preocupada com o fato da próxima votação que se aproxima. Juliana diz que a amiga se preocupa muito e com pouca coisa. Denise concorda com ela e diz que Carla precisa é relaxar um pouco. Carla diz que não tem como, que os números agora estão todos bagunçados e ao invés de dois grupos, existem vários. Denise responde que ainda assim elas são mais fortes que qualquer outra merdinha ali, que elas são famosas por se posicionarem no jogo e que o público gosta disso. Carla responde que a única coisa que elas estão esquecendo é que todas elas foram eliminadas em algum ponto, que agora elas precisam jogar melhor e com a cabeça delas.


No quarto do líder, Edson conversa sozinho. Ele diz que está pensando em desistir do programa, que ele não precisa passar por nenhum desaforo, já que ele possui um nome e uma marca bem estabelecida fora do programa, mas que também, ele não é homem de desistir de desafios, ainda mais quando precisa colocar algumas pessoas em seus devidos lugares e que além disso, ele não quer fazer o voto do público na primeira semana ter sido em vão. Ele segue fazendo uma lista de prós e contras, mas no fim, revela que tomará sua decisão pela manhã, quando não estiver sendo controlado por seus nervos.

Durante a madrugada na sala, Denise diz que foi ótimo a cara de Edson quando Bial anunciou a eliminação de Antônia, que isso já é um prêmio para ela. Juliana responde que fica chateada por elas estarem perdendo aliados, mas que concorda que foi impagável a situação. Denise diz que o pior é que ela nem está com vontade de indicar Edson, que ela quer deixar o rapaz se queimar sozinho, que agora ela acha Júlio um risco e que talvez devessem indicar ele com Fernanda e Laércio, que qualquer um dos três que for eliminado será lucro para elas. Juliana concorda, mas diz que tem dó de indicar Laércio. Denise responde que antes ele ir do que uma delas, mas que não acredita que ele seria eliminado agora.


Na manhã seguinte, os participantes acordam pensando na festa já. Gisele diz que vai beber até cair e Fernanda responde que elas merecem comemorar essa semana mesmo, mas que vão ter que ficar de olho nas bebidas por causa das veteranas. Gisele responde que ela não precisa se preocupar, que elas vão esconder as garrafas pelo jardim inteiro e quer ver quem vai encontrar, que se bobear nem elas vão encontrar depois, só o pessoal da próxima edição. A moça dá risada e enquanto isso, Afonso conversa sobre Edson. O rapaz diz que estava gostando da parceria deles, mas que agora não está nem suportando mais a voz do rapaz, que ele ainda teve coragem de jogar em sua cara que ele só havia ficado por causa de seus fãs.

Diego diz que Edson é delirante, que o rapaz vive em um mundo paralelo no qual nada faz sentido, apenas as coisas que ele fala. Alberto responde que sempre falou isso, mas que todo mundo preferiu dar confiança para ele. Gilberto diz que eles precisavam fechar votos e o rapaz responde que um voto não teria feito diferença em momento algum. Diego diz que Gilberto está falando sobre o futuro e não do passado, mas que agora não tem como fechar mais com ele e que provavelmente o melhor a se fazer é se livrar dele essa semana, antes que ele consiga alimentar a popularidade das novatas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Edson precisando de um choque de realidade urgente se acha que Afonso só ficou por causa de seus fãs, eu hein!

    ResponderExcluir
  2. Samantha e Kimmi as melhores do segundo andar, uma dessas tem que descer.

    ResponderExcluir