quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BBRA: 9x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeira Eliminação do Segundo Andar


Quando a noite chega, os participantes foram liberados para a segunda festa da temporada. Kimmi olha o pessoal se divertindo na sacada do segundo andar e lamenta não estar com eles. Ao ver que Fernanda está próxima de Antônia, a moça fica enciumada e começa a gritar com Fernanda, porém, por causa da música alta, elas não conseguem se comunicar. Antônia diz que vai causar nessa festa e Fernanda lhe aconselhava a não ficar mexendo muito com o pessoal para não acabar se tornando foco de votação. Antônia responde que eles podem votar o quanto quiser nela, que ela se garante na votação com o público. Sidney chama Kimmi para dançar e a moça responde que não está interessada em pegar pulgas, mas agradece. Sidney diz que não sabe nem como responder isso, mas espera que o público esteja vendo esse tipo de comportamento e elimine a moça o mais rápido possível.

No primeiro andar, Denise, Carla e Juliana já estão bem alegres regadas a bebida, Carla sugere que Juliana vá conversar com Zane, mas a moça teme estar fazendo papel de trouxa. Denise diz que isso é nóia da cabeça dela, que os dois tem tudo a ver e esse confinamento precisa de um pouco de amor, que ele não pode sobreviver só de barraco. Juliana dá risada e diz para as duas pararem, mas Denise vai atrás de Zane e lhe diz que Juliana quer dançar com ele. A moça fica envergonhada e o rapaz vem em sua direção. Ele pega ela pela mão e leva para o meio da pista, enquanto Denise diz para Carla que elas são ótimas casamenteiras e que agora precisam encontrar um crush para Carla.


Enquanto isso, Diego alerta Afonso sobre Edson, o rapaz diz que se ele foi novamente ao confinamento para mudar sua imagem perante o público, se aliar com o Edson não é a melhor opção. Afonso responde que sabe disso, mas que ele também não vai ser o louco que vai ficar contra o rapaz, que todo mundo ali viu o que aconteceu com as meninas depois da votação. Diego diz que ele certamente é uma ameaça e a conversa dos dois é interrompida quando Laércio passa correndo no meio deles quando Britney Spears começa a tocar na pista. O rapaz começa a dançar loucamente ao lado de Luma, Gisele grita que é para eles curtirem mesmo, que essa pode ser uma das últimas festas dos ladrões de comida.

Laércio grita de volta que é para a moça deixar de ser amarga e comer um pouco de brigadeiro para ver se adoça a vida dela. Luma diz para ele não se importar com provocação, que todo mundo entendeu o lado dele. No meio da madrugada, enquanto dançava com Zane, Juliana tenta dar um beijo no rapaz. Ele se afasta e diz que ela já bebeu demais e que isso não seria uma boa ideia. A moça se envergonha e diz que entende, em seguida, pede para Carla para elas entrarem no quarto do líder. As duas e Denise vão para o quarto e lá, Juliana começa a chorar dizendo que é horrível. As amigas questionam o que aconteceu e ela responde que levou um fora de Zane. Denise diz que vai agora lá fora tirar satisfação e Juliana pede para que ela não faça isso.


Carla tenta acalmar a amiga dizendo que ela não é horrível e ela responde que é sim, que ninguém quer ficar com uma pessoa que causou qualquer tipo de danos para outras pessoas. Denise, que estava deitada dentro da banheira do quarto, questiona do que ela está falando e a moça fala sobre sua primeira participação no confinamento. Carla olha para Denise e diz que não tem nada a ver o que ela está falando. Denise responde que não falou nada e Carla volta, dessa vez olhando para Juliana e diz que não tem nada a ver o que ela está falando. Juliana responde que tem sim, que elas também sabem como é difícil conseguir alguém depois da fama. Denise diz para elas falarem por elas mesmas, que ela está aproveitando bem as oportunidades.

Zane fica preocupado com o que aconteceu e conversa com Gilberto sobre a moça. O rapaz responde que está um pouco nítido que ela tem interesse e Zane responde que infelizmente ele não está na vibe de se relacionar com alguém no reality show, que ele aprendeu da primeira vez e esse tipo de drama é completamente desnecessário. Gilberto responde que ele também não tem esse interesse, que ele mal está conseguindo jogar por si próprio, que ter que se preocupar com uma outra pessoa seria ainda mais complicado. Enquanto alguns demonstram desinteresse em relacionamentos, outros estão se aproveitando. Edson e Antônia acabam se pegando dentro do banheiro reservado do confinamento.


Na manhã seguinte, Denise acorda na banheira do quarto do líder, Juliana na cama e Carla com as costas no chão, mas as pernas na cama. As moças ficam sem entender direito o que aconteceu na noite anterior, enquanto que na cozinha, Afonso reclama de alguém que ficou monopolizando o banheiro, lhe obrigando a urinar no ralo do chuveiro. Gisele diz que também tentou ir no banheiro e não conseguiu, mas depois de algum tempo estava livre já. No quarto dos novatos, Fernanda diz para Júlio que eles precisam encontrar um caminho para sobreviver no jogo, que pelo o que ela está vendo, eles devem ser os próximos indicados. O rapaz responde que não acredita nisso e ela diz que eles mal estão fazendo coisas lá dentro, que provavelmente o público deve estar achando eles plantas.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de revelar quem vai deixar o confinamento do segundo andar. Ele diz que como se trata de uma eliminação fora do confinamento oficial, não terá textão e nem nada, que ele já vai chegar anunciando o eliminado. Bial entra em contato com os participantes e questiona se eles estão preparados para o resultado. Kimmi diz que está se sentindo injustiçada, mas que está. O apresentador então revela que a eliminada da noite é Amanda, que recebeu apenas 2,7% dos votos. A moça fica chateada enquanto alguns outros ficam animados com o resultado, Bial pede para ela se despedir dos demais, que ele estará lhe esperando fora do confinamento.

Flávio recebeu 4,6% dos votos, Itamar recebeu 8,1% dos votos, Kimmi recebeu 53,2% dos votos, Luca recebeu 4% dos votos, Natália recebeu 14,3% dos votos, Samantha recebeu 6,2% dos votos e Sidney recebeu 6,9% dos votos.


Durante a tarde, Zane chamou Juliana para conversar. O rapaz questiona se ela lembra o que aconteceu na festa e ela responde que gostaria de não lembrar. Ele diz que se sente lisonjeado por ela ter demonstrado interesse, mas que ele não está interessado em um relacionamento no confinamento. A moça questiona se ele não está interessado em um relacionamento com ela ou qualquer pessoa, ele responde que é com qualquer pessoa. Ela então, diz que parece que ele tem se dado muito bem com Gilberto. Ele questiona o que ela está insinuando e ela responde que nada, que apenas acha a parceria deles bem interessante. Zane diz que eles não precisam pegar um caminho torto como esse, já que ele gostaria de prezar pela a amizade deles.

Prova do Líder: O jardim do confinamento virou um grande palheiro no qual os participantes deveriam encontrar uma chave que abrisse a caixinha que continha o botão que eles deveriam apertar para se tornar o novo líder da semana. Além das palhas, também tinha escondido no meio chaves falsas, para dificultar. O apresentador comenta que essa prova aconteceu na sétima edição do programa e questiona se eles estão preparados para o desafio. Todos respondem que sim. Zane foi uma das pessoas que encontrou uma chave falsa, assim como Júlio e Fernanda. No fim da prova, após quase oito minutos de percurso, Edson acabou se tornando o novo líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: