sexta-feira, 26 de outubro de 2018

BBRA: 9x34 - Big Brother Realidade Alternativa - De Dupla em Dupla


Depois da prova do líder, Diego diz que ele já pode começar a arrumar as malas, já que será o indicado da semana. Carla responde que não faz ideia, que Afonso pode indicar qualquer pessoa neste ponto do jogo. Diego diz que o rapaz está sendo fantoche do Edson desde a primeira semana do confinamento, que ele vai fazer o que o rapaz mandar e no momento a rivalidade é entre eles. Enquanto isso, Afonso comemorava com Edson e Kimmi em seu novo quarto. Edson manda o rapaz tomar cuidado com onde ele vai dormir, já que faz duas semanas que Gilberto e Zane estavam dormindo ali, que o local pode estar completamente imundo com a porquice do relacionamento deles. Kimmi dá risada e diz que o rapaz é horrível. Edson responde que ela ainda não viu nada.

Na cozinha, Alberto diz que o paredão dessa semana deve ser entre Diego e Edson, mas Júlio responde que não acredita que Edson seja homem o bastante para enfrentar Diego em um paredão duplo, que para isso acontecer vai depender da prova da mudança. Flávio diz que o melhor seria um paredão entre Afonso e Edson, que ai era certeza que um deles iria embora de vez, mas Júlio responde que só queria ver Edson ser eliminado, ainda mais se fosse para uma pessoa aleatória, como Laércio ou Luca. Alberto responde que ele não pode deixar o rapaz lhe afetar tanto assim e Júlio diz que não está deixando.


No segundo andar, Luca diz que está feliz por estar protegido contra o voto de Afonso e Natália responde que uma indicação a mais ou uma a menos, não tem diferença, que ele está em votação aberta já faz mais de um mês. Luca responde que pelo menos não tem chances do rapaz tentar queimar seu filme, falando besteira durante o programa ao vivo. Sidney diz que de besta ele só tem a cara, mas que Luca é mais esperto do que todo mundo junto ali. Laércio diz para o rapaz falar sobre si mesmo apenas, que eles sempre foi um prodígio desde pequeno.

Laércio acaba mudando de assunto e questionando Natália sobre Júlio. A moça responde que acha o rapaz super interessante e que irritar Kimmi foi apenas um bônus, Laércio dá risada e diz que é ótimo ver o confinamento em clima de romance, ela com Júlio, Sidney com Luma, Luca com o colchão. Os participantes dão risada e Luca responde que prefere ficar no colchão mesmo do que fazendo merda pela casa. Laércio responde que eles se inscreveram no programa para vivenciar ele e não para ter crise de ataque do pânico, que pra isso ele poderia muito bem ficar em casa e deixando outra pessoa aproveitar.


No primeiro andar, Alberto diz para Júlio que adora as veteranas, mas que gostaria de ver Juliana em um paredão com Carla e Luma, que ele acredita que elas são as pessoas com mais chances de vencer o programa. Júlio diz que não é burro e que sabe que os veteranos tem mais chances de vencer, mas que infelizmente eles caíram em uma posição da qual não tem muito o que fazer, que eles deveriam ter se organizado melhor na primeira semana de confinamento, que agora eles só vão poder fazer uma boa mudança se conseguirem vencer as duas provas da semana. Alberto concorda com o rapaz.

Afonso diz que está pensando em propor uma trégua com os veteranos, que ele promete indicar Flávio, Alberto ou Júlio, caso eles não indiquem Edson para o paredão. O rapaz diz que é besteira fazer isso e que ele precisa indicar um dos veteranos, principalmente se for uma das mulheres, para acabar com elas de uma vez por todas e que ele não tem medo de enfrentar ninguém ali, que está mais do que provado que o público está do lado deles. Afonso responde que sabe disso, mas que não queria correr o risco essa semana, que ele queria usar essa liderança para lhes proteger e não para correr qualquer tipo de risco. Edson diz para o rapaz continuar confinando nele.


Na manhã seguinte, Pietra entra no confinamento para apresentar a prova de mudança de jogo da semana. A moça diz que mais uma vez, todos os competidores vão jogar e que antes de começar, Afonso como líder vai poder tirar um dos competidores da prova. O rapaz acaba escolhendo tirar Diego. A apresentadora então, diz que vai sortear duplas e elas ficam assim: Alberto e Gilberto, Carla e Laércio, Edson e Natália, Flávio e Luma, Júlio e Luca, Kimmi e Juliana, Sidney e Zane. Pietra diz que a prova será de resistência e que a vitória será importante para o rumo do jogo, que quem vencer terá algo importante em suas mãos. Os competidores ficam ansiosos e ela questiona se eles estão preparados para saber como a prova vai funcionar. Eles respondem que sim.

Na prova, os brothers tinham que atravessar uma plataforma fina, levando um cartão na mão, entregar para sua dupla e apertar um botão. A apresentadora diz que a última dupla que ficar vencerá e precisará dividir o poder entre eles. A prova se inicia e Zane diz que estava sentindo falta de uma prova de resistência na temporada, Luma responde que acha que essa prova vai decretar o fim do segundo andar e Natália responde que se isso for verdade, ela não vai sair da prova tão cedo. Kimmi grita para Edson que se ele acha que o poder será mais para o segundo andar, ele deveria desistir agora, que ela também desistirá. O rapaz dá risada e diz que vai ser melhor levar a prova até o último instante e perder lá. Kimmi também ri.


Juliana diz que não vai ficar fazendo papel de otária ali e pede para desistir da prova menos de vinte minutos depois que ela começa. Kimmi diz que ela não estava falando sério e a moça responde que sabe muito bem do que eles são capazes de fazer e que se Natália fosse esperta, iria fazer o mesmo. A moça responde que não pode fazer isso, não se isso for fazer diferença na sua vida no segundo andar. Kimmi responde que espera que seja para mudar pessoas de andares e que a pessoa escolha Juliana por ser fraca. Pouco tempo depois, é a vez de Luca desistir da prova, alegando que ele não está tão interessado em vencer assim, que ele quer é ir pra casa o mais rápido possível.

Na casa, Júlio diz que foi foda essa seleção surpresa das duplas, que ele acabou ficando ao lado de alguém que não se importa. Juliana concorda e diz que por ela, ela viraria a madrugada na prova, mas que por causa de uma pessoa retardada e mimada acabou saindo mais cedo. Os dois então ficaram conversando por algum tempo na cozinha, enquanto Kimmi ficava escutando pela porta do quarto. Na prova, Natália pede para que Edson não desista dela por nada e o rapaz responde que ele pode negociar essa vitória com ela, caso ela queira. Carla alerta a moça dizendo que seria o mesmo que fazer um pacto com o diabo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: