sábado, 13 de outubro de 2018

BBRA: 9x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Nova Troca


Durante a tarde, os participantes recebem Pietra para realizarem uma nova prova. A apresentadora chega e diz que os participantes do segundo andar também vão ter a chance de participar da prova. Ela reúne os vinte confinados no jardim dizendo que eles vão fazer um sorteio no qual somente oito deles vão ser selecionados para a prova de hoje. Alberto, Carla, Flávio, Juliana, Kimmi, Luma, Sidney e Zane foram os sorteados, os não selecionados do segundo andar retornaram para o local, enquanto o pessoal do primeiro acompanhou da varanda. A apresentadora diz que vai iniciar a prova e conta que ela já foi realizada na primeira temporada. Os participantes devem montar e equilibrar um móbile com os planetas. Cada um fica em seu próprio espaço e quem conseguisse apoiar o móbile primeiro, sem colocar os pés no chão, batia no botão e vencia a prova.

Pietra comenta que Juliana não venceu essa prova e agora possui uma nova oportunidade para vencer. Ela posiciona todos e começa a prova. Kimmi e Luma são as que mais se atrapalham para fazer a prova enquanto Alberto, Flávio, Sidney e Zane são os mais rápidos. No decorrer da prova, Alberto também possui problemas para conseguir se organizar e no fim, é Flávio quem consegue vencer a prova. Pietra parabeniza o rapaz e questiona se ele está preparado para ouvir qual poder ele ganhou por essa prova. Ele responde que sim e que está aguardando que seja algo bem bacana.


Pietra diz que o poder de "mudança de jogo" dessa semana é que ele pode trocar fãs de andares, menos Gilberto por ser líder e Kimmi, Júlio, Fernanda ou Samantha por não terem pares compatíveis, ou seja, ele pode trocar Alberto por Sidney, Natália por Gisele ou ele mesmo por Laércio. Os participantes começam a rir das opções e o rapaz responde que é meio obvio o que ele vai fazer. Ele pede desculpas para Laércio e diz que não tem outra opção, que ele vai trocar os dois. Laércio fica visivelmente decepcionado com isso e a apresentadora revela que ainda tem uma segunda parte, que Flávio estará imune na votação de domingo e Laércio estará imune no próximo voto popular do segundo andar, que isso já é alguma coisa para ambos.

Laércio não tem tempo de se despedir dos demais, sendo mandado direto para o segundo andar, enquanto Flávio já permanece no primeiro. Seus amigos precisam arrumar suas malas para fazer a troca. No segundo andar, Kimmi reclama da prova, dizendo que mesmo se ela ganhasse não iria adiantar nada para ela. Samantha responde que ela iria poder usar a vantagem como quisesse para ajudar ou prejudicar as pessoas. Kimmi diz que a única vantagem que ela queria usar era para si mesma, que ela está cagando para os problemas dos outros. Natália diz que a moça não parece achar isso sobre Júlio, que é nítido que ela se importa com o rapaz também.


No primeiro andar, Flávio diz que nem acredita que teve essa sorte. Alberto dá parabéns pra ele e diz que ele precisará ser esperto para honrar essa nova chance. Ele questiona do que o rapaz está falando e Alberto responde que se ele não sabe ainda, está rolando uma briga paralela entre veteranos e novatos, que Laércio estava do lado dos veteranos, mas agora eles podem tentar fazer algo mais audacioso. Flávio diz que não está interessado em comprar uma briga que não é dele e que ele pretende conhecer as pessoas antes de tomar uma  decisão sobre qual lado ele vai apoiar. Enquanto isso, Carla diz que parece que o próprio jogo ajudou eles na decisão sobre o que fazer com Laércio e Afonso responde que eles tiveram foi sorte.

Denise diz que outra sorte como essa vai ser difícil e questiona se eles vão tentar puxar Flávio para o lado deles ou não. Afonso diz que talvez nessa primeira semana seria bom, já que o rapaz vai estar imune e que na próxima eles decidem o que fazem. Diego diz que ele tem cara de ser gente boa. Enquanto isso, Laércio chora no segundo andar por ter sido trocado. Ele diz que isso é muito injusto, que ele estava feliz por estar participando, mas que agora sente todo o seu corpo estremecendo de tristeza e injustiça. Samantha tenta dar suporte para o rapaz, enquanto Kimmi diz que é ridículo ver um homem da idade dele chorando como se fosse um adolescente.


Natália diz para a moça deixar de ser horrível e ela responde que está apenas falando a verdade, que Laércio não está honrando as calças que ele veste, que está apenas sendo mais um afetado que participa do reality show. Samantha diz que ela está sendo mais uma homofóbica ridícula que participa e a ruiva responde que a verdade dói e que ela só vai observar eles se amontoando em um close erradíssimo. Enquanto isso, Sidney bate na porta do quarto questionando se ele pode ir ao primeiro andar, que agora quem não vai aguentar ficar ali é ele.

Na madrugada, Flávio senta para conversar com Zane, Gilberto, Diego, Carla e Juliana no jardim. O rapaz agradece por estar sendo bem recebido e os demais dizem que não tem problema. Juliana questiona se Fernanda e Gisele já foram fazer campanha no ouvido dele e o rapaz responde que sim, masque honestamente, ainda não tem nada contra ninguém na casa. Diego responde que eles chegam assim mesmo no confinamento, mas que o jogo acaba obrigado eles a tomarem partidos e lados, caso contrário acabam sendo engolidos pelo jogo. Flávio responde que o pior é que a votação está se aproximando e ele mal sabe o nome das pessoas.


Mais tarde, Gilberto convida Flávio, Zane e Diego para dormirem no quarto do líder. Diego responde que prefere dormir na própria cama e se alguma menina quiser ir no lugar dele, pode ir. As meninas respondem que também preferem ficar por lá mesmo e o líder segue com Zane e Flávio para o quarto. Lá, Zane diz que está feliz por estar conhecendo Flávio melhor, embora esteja se sentindo mal por Laércio. O rapaz responde que o clima no segundo andar é bem tenso, que tem um pessoal ali que força muito para tentar aparecer. Gilberto responde que imagina, que por isso tratou de colocar Luca no paredão, para não ter chances dele ser trocado, mas infelizmente o público não lhe ajudou nessa.

Na manhã seguinte, Gisele e Fernanda conversam sobre Flávio. As moças dizem que não vai dar para confiar no rapaz, que mal chegou e ele já está dormindo no quarto do líder. Fernanda diz que o jeito vai ser ir ao paredão mesmo. Enquanto isso, Edson conversa com Alberto, querendo saber qual é a posição do fã no jogo. Alberto responde que não vai falar de jogo com o rapaz, que os dois nunca se bateram lá dentro e que não vai ser agora que isso vai mudar. Edson questiona até onde ele acha que a lealdade dos veteranos vai com ele, que até onde ele sabe, assim que as meninas forem eliminadas, os próximos alvos vão ser ele e os fãs homens.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Sobe um capacho, desce outro.

    Omg, seria esse paredão duplo? Faz um bom tempo no BBRA que não acontece no começo do jogo.

    O paredão vai ser formado entre os aspirantes a antagonistas mesmo, não acho que vão indicar o Edson agora.

    ResponderExcluir