quinta-feira, 25 de outubro de 2018

BBRA: 9x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Novos Caminhos


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Luca não quer deixar o segundo andar, mas a produção avisa que haverá punição se ele não descer, os outros três ficam reclamando e fazem com que o rapaz acabe descendo. Os participantes do primeiro andar ficam surpresos ao receber eles, Luma é quem fica mais animada com o que está acontecendo. Kimmi reclama dizendo que quando ela estava no segundo andar não tinha essas vantagens que eles estão tendo, que claramente a produção do programa está contra ela. Natália diz que pelo visto a moça não parou de ficar falando asneiras pelo confinamento e que ela deveria era aproveitar para curtir o macho dela ao invés de arranjar encrenca aleatória com os outros.

Luma pega Natália pelo braço e sai andando com a moça dizendo que houve um problema entre Kimmi e Júlio, que os dois não estão em um relacionamento. Natália responde que espera que ele tenha acordado para a realidade e visto o ser humano horrível que a moça é. Luma diz que ela bem sabe como é e conta tudo o que aconteceu para a moça. Laércio aproveita para dançar com as moças, dizendo que estava morrendo de saudades delas e que está devastado com a eliminação de Denise, eles acabam conversando um pouco sobre como a moça estava antes de ser eliminada.


Enquanto isso, Diego diz para Zane que acha que isso é a produção preparando eles para receber os quatro competidores como jogadores oficiais. O rapaz responde que não acredita que sejam quatro e sim apenas um, pelo fato deles estarem caminhando para a metade do programa e não ter tempo de eliminar todo mundo até lá. Gilberto concorda dizendo que no máximo dois deles vão ser escolhidos. Diego responde que não entende como que Luca ainda está no jogo, que ele não causa, que ele não tem parcerias, a única coisa que ele faz é sentar e chorar. Zane responde que o público sempre adota uma plantinha, que ele talvez seja o escolhido da temporada. Diego completa dizendo que seria ótimo colocar ele contra Kimmi em um paredão.

Afonso se aproxima de Luca e o rapaz fica visivelmente desconfortável. O veterano diz que ficou sabendo que ele anda tendo um pouco de medo de lhe encontrar, mas que ele quer que o rapaz saiba que nada de ruim vai lhe acontecer se ele prometer que usará seu voto para o beneficio dele, Edson e Kimmi. Luca responde que ele pode contar com o seu voto até o fim, mas que ele acredita que não irá durar muito no programa. Edson coloca o braço em volta de Luca e diz para o rapaz não se preocupar com isso, que ele irá durar tempo o bastante para eles armarem algumas situações.


Natália se aproxima de Júlio e questiona como que o rapaz está se sentindo, ele diz que está bem apesar de tudo o que aconteceu nos últimos dias. A moça diz para ele não se abalar por causa de Kimmi, que ele não entrou no confinamento para ficar indo atrás de mulher e que as vezes, quando uma porta se fecha, uma bem melhor se abre. Ele faz cara de quem entendeu a direta e questiona se ela quer beber alguma coisa, Natália pede uma bebida e ele vai buscar. Kimmi se aproxima dela e diz que está vendo o jogo asqueroso que a moça está fazendo e que se ela acha que pode lutar contra ela, está bem enganada.

Natália diz que a ruiva teve sua chance e que agora, a fila andou. Enquanto isso, estava rolando o primeiro beijo de Luma e Sidney na sala do confinamento, a moça para por um instante e diz que não entende como que ela sempre acaba caindo em romances proibidos, o rapaz fica sem entender e ela responde que ele pode ser eliminado no segundo andar e essa ser a única noite que eles vão ter juntos, ele diz para ela não se preocupar com o futuro e viver o momento. Quando Júlio retorna com a bebida, Kimmi se afasta indo em direção de Edson, quando ela se aproxima dele, diz para ele apenas seguir o seu comando. Ele concorda e a moça começa a lhe beijar.


Júlio olha para a cena e diz que a moça está sendo completamente ridícula. Natália diz para ele não se importar com isso, que ela está só querendo lhe provocar e o rapaz responde que sabe disso, mas que quer ver até onde ela vai com essas cenas. Enquanto isso, Carla questiona Zane sobre quando que ele e Gilberto vão finalmente começar um relacionamento. O rapaz dá risada e diz que eles são apenas amigos, mas a moça não acredita e diz que gostaria de ver o que aconteceu no quarto do líder nessas duas últimas semanas. Zane responde que eles apenas ficam conversando até cair no sono. Juliana diz que viu esse casal acontecendo desde o começo e não entende o motivo deles não fazerem nada sobre.

Zane diz que não tem o que fazer, enquanto olha Gilberto conversando com Flávio e Sidney. Quando eles chegam no meio da madrugada, a produção avisa que os participantes do segundo andar precisam subir novamente. Natália se despede beijando Júlio, o rapaz retribui e ela diz que se ela retornar, eles vão aproveitar bem o jogo. Luca é o primeiro que sobe enquanto Luma e Laércio ficam chorando não querendo que a noite termine. Sidney diz para a moça não se preocupar, que tudo ficará bem, enquanto levava Laércio com ele. No segundo andar, Laércio se jogava no chão chorando dizendo que queria voltar para o útero de sua mãe.


Na manhã seguinte, Edson encontra Kimmi parada no jardim, ele resolve abraçar a moça pelas costas e lhe dar um beijo, até que ela questiona o que ele estava fazendo. O rapaz diz que está apenas dando continuidade ao que aconteceu na noite anterior e a moça responde que aquilo foi apenas com um propósito do qual não é relevante no momento e que se ela deu a ideia errada é para ele se situar o mais rápido possível. Edson responde que sabe que ela lhe usou por causa de Júlio, mas que se ela quiser continuar fazendo isso, ele não se importa de ser usado quando ela quiser. A moça revirou os olhos e acabou saindo do local.

Prova do Líder: Bial diz que a prova de hoje aconteceu na oitava temporada do reality show, os brothers precisaram subir em uma plataforma que desembocava em um labirinto. Cada confinado, então, escolhia uma caçapa para jogar sua bola, em uma tentativa de sorte para atingir as maiores pontuações. A prova acabou tendo empate entre Afonso e Diego com as mesmas pontuações e no desempate, Afonso conseguiu conquistar a maior pontuação, se tornando o líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário