quinta-feira, 14 de março de 2019

BBRA: 10x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Palavras Certas


Depois da eliminação de Douglas, Natasha diz que não tinha ficado tão tensa como ficou nesse paredão. Luiza e Barbara comemoram a permanência da moça, enquanto um grupo de novatos começam a se formar para combinar de mandar a veterana contra Maria na próxima votação. Chrístofer diz que uma das duas precisa sair de qualquer maneira e Francine responde que também acha mais arriscado deixar as duas sem se enfrentarem. Sharon diz que mais um homem se foi e Mônica responde que era previsível que isso iria acontecer já que Natasha é a pessoa mais complicada para se vencer ali. Sharon diz que isso é para os simples mortais, que a própria Mônica dá de dez à zero nela. A moça agradece e responde que ainda assim tem medo de enfrentar a vencedora no voto popular.

Carolina acaba indo conversar com os dois no quarto do líder, a moça diz que sabe que as portas estão se fechando no confinamento e por mais que ela não queira ter um relacionamento com eles, ela sabe que é preciso ter votos para seguir em frente, então, se eles conseguirem entrar em acordo sobre quem votar, ela e a Amanda estão dispostas a apenas juntarem os votos. Sharon responde que isso é ótimo, que ele não estava interessado em se tornar best de nenhuma delas, principalmente a Amanda. A moça questiona se eles tem alguém em mente no momento e Mônica fala apenas sobre as vencedoras.


Barbara diz que está chateada em perder Douglas, que ele era uma pessoa bem reservada, mas que os dois conseguiam conversar sobre diversos assuntos. Evander concorda com a moça e diz que sentirá falta dele também. Guilherme diz que está ficando preocupado com as próximas semanas se aproximando, que o jogo está entrando na reta final e agora qualquer movimento errado pode custar o prêmio final. Enquanto isso, André diz para Francine que eles precisam encontrar um jeito de dar a volta por cima desse último paredão e a moça responde que está trabalhando nisso.

Os participantes são liberados para a festa da semana e Natasha diz que está lutando contra o impulso de beber todas até dormir no gramado e Luiza responde que elas podem encontrar uma maneira alternativa de fazer isso acontecer. Amanda e Carolina vão para o meio da pista e Amanda comenta que André está olhando para as duas. Carolina diz que provavelmente ele está arrependido de ter se envolvido com o lado errado da casa e agora vai querer se aproximar delas. Amanda responde que ela está correndo de falsidade e a amiga concorda.


Maria depois de beber um pouco sai gritando que todo mundo ali dentro é nojento, que o que eles fizeram com o Douglas não tem perdão. A senhora ainda resolve jogar bebida na cara de Natasha, dizendo que está tirando a água de salsicha da cara dela. A moça diz que não vai perder seu tempo brigando com alguém que tem o triplo da sua idade e que isso só mostra desespero dela para se manter relevante no jogo. Maria diz que está cagando para o jogo, que ela é rica e não precisa estar ali se humilhando como todos eles fazem. Mônica questiona o que ela faz lá então, já que não precisa e a senhora responde que está ali pelos seus fãs apenas.

Guilherme acaba tirando Natasha de perto da confusão e lhe ajuda no banheiro, a moça agradece e diz que está uma pilha de nervos com a senhora já. Guilherme diz que ela acaba atacando todo mundo em algum momento, mas que eles precisam apenas ignorar e pensar nas coisas boas. Natasha responde que ela melhor do que todo mundo não deveria se afetar, mas as vezes é difícil. André se aproxima de Carolina e questiona se está tudo bem entre eles, a moça responde que sempre esteve. Ele diz que sabe que ele e as duas estão correndo risco de irem aos próximos paredões e questiona se elas tem algo em mente para isso não acontecer. Amanda diz para ele questionar Francine sobre o jogo e não elas.


Maria acaba dormindo no sofá do jardim e é acordada com Sharon jogando um balde de água nela, dizendo que a casa dele não é lugar de mendigo dormir e a senhora se levanta discutindo com ele dizendo que é ele quem vai sair da casa dela o mais rápido possível. Ela grita que quer ver quem vai tirar ele de lá e a senhora se afasta indo em direção a casa xingando. Na madrugada, Guilherme ainda ficou conversando com Evander, Natasha e Barbara na cozinha, no dia seguinte, Amanda questiona se ela foi muito dura com André e Carolina responde que ela foi na medida certa.

Guilherme diz que Evander precisa manter ele no foco do jogo, que ele não pode esquecer que Natasha é uma grande jogadora. O rapaz questiona o que está acontecendo e ele responde que viu um lado vulnerável da moça na noite passada e que isso está lhe afetando um pouco. Evander diz que é a favor dele se relacionar com a moça, mas que realmente não pode esquecer que ela deve ir ao próximo paredão contra Maria. No quarto do líder, Sharon diz que acha bom a Mônica vencer a prova, que ele está com zero vontade de conviver com os demais na casa.


Durante a tarde, Barbara, Luiza e Natasha conversam sobre quem vão escolher para a prova do líder, Luiza dá a ideia de escolherem só mulheres para a prova e Natasha responde que isso seria arriscado e Mônica poderia ter vantagem. Barbara questiona qual é o problema e a moça responde que a casa quer colocar a moça contra Sharon no paredão e que se elas puderem fazer esse favor, então eles talvez retribuam em não indicar duas delas juntas.

Prova do Líder: Além de Mônica, Barbara escolheu Guilherme, Luiza o Evander, Maria o Chrístofer e Natasha a Francine. Na prova, os participantes terão de desvendar cinco segredos. Eles terão de pegar as letras na piscina e formar palavras. Também é preciso localizar a figura idêntica ao sapato da respectiva prateleira. Ao terminar a tarefa, o brother terá de apertar o botão. Se errar alguma palavra ou sapato, será desclassificado. Guilherme acabou sendo o mais rápido e faturou a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: