terça-feira, 26 de março de 2019

BBRA: 10x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes tiveram que participar de uma atividade falando sobre o que foi melhor e o pior de concorrer contra as vencedoras e elas sobre os novatos. Barbara diz que cada elenco do programa é único e que concorrer contra gente nova geralmente traz uma adrenalina diferente, embora elas sejam vencedoras nada é garantido. Luiza diz que esse foi o seu primeiro retorno desde a sua vitória e que isso lhe mostrou como o jogo evoluiu tanto em quesito de jogo quanto no social. Natasha diz que o bom de jogar contra novatos é que sempre acaba descobrindo uma nova maneira de jogar, já que veteranos sempre voltam usando as mesmas técnicas ou tentam aprimorar as que já usaram.

Sharon diz que é um saco jogar contra as vencedoras, que ele acha que cada um ali já teve a sua oportunidade e que não deveriam aceitar retornar para não roubar a oportunidade de outro. Mônica concorda dizendo que até hoje sempre que teve retornante na atração eles acabaram vencendo e que isso é injusto com quem sonha em participar e ter uma chance. Natasha responde que não é culpa deles se a produção lhes chamam para retornar e Sharon rebate dizendo que era só não aceitarem. A moça dá risada e diz que dúvida que ele não aceitaria retornar se fosse chamado no futuro.


Sharon fica sem resposta e Natasha responde que é bem isso mesmo. Chrístofer diz que o problema de concorrer contra veteranos é que eles já sabem mais ou menos o que precisam fazer e mostrar para garantir o apoio dos fãs, diferente deles que nunca se encontraram nessa situação. Carolina diz que eles já assistiram outras temporadas então não estão completamente cegos lá dentro. Francine diz que assistir e ter a experiência é completamente diferente, que ela tem certeza que muita gente ali agiria ou jogaria de maneira diferente se fossem confinados novamente amanhã.

Carolina diz que não mudaria em nada, que foi a personalidade dela e o seu jeito que fez com que ela chegasse até aqui. Evander diz que o mesmo aconteceu com eles todos, mas que André por exemplo deveria querer mudar algumas coisas. André concorda que mudaria, mas que agora só lhe resta abraçar o próprio jogo e torcer pra ter se saído bem. Carolina diz que André não deveria se arrepender de nada e Natasha responde que entende ele. Carolina diz que a moça jogou bem mais sujo na primeira temporada e quase venceu, que ela é a última pessoa que poderia dizer que André está errado.


Natasha diz que entende o André pelo fato dessas decisões ficarem sempre lhe perseguindo depois, que hoje mesmo, depois de tudo o que ela já viveu e passou, ainda é julgada por aquela primeira temporada. Carolina diz que a moça não passa de uma hipócrita assim como a maioria das pessoas e se levanta indo em direção ao quarto. Francine questiona quem é essa Carolina e quando ela chegou no confinamento e Amanda responde que a amiga anda passando por uma fase esquisita no jogo. Guilherme diz que respeita o jogo dela, que ela declara que está jogando e faz o que for necessário para se manter na casa, mas não mente na cara das pessoas.

Sharon questiona o que ele quis dizer com isso e o rapaz responde que ela não está cutucando ninguém, nem tentando mexer com o psicológico ou falando calúnias sobre ninguém, que esse é um jogo que pode ser admirado diferente do dele e de Mônica. Sharon responde que se o jogo dele fosse tão horrível assim, ele não teria sobrevivido na semana passada. Guilherme rebate dizendo que todo mundo sabe que o público gosta de manter pessoas que incomodam por mais tempo e que ele não vai estender essa conversa.


No dia seguinte, Amanda diz para Carolina que a amiga está muito em evidencia pelos demais confinados e isso pode acabar sendo um problema para ela. A moça responde que sabe disso e que acha que pode acabar indo no paredão com as duas vencedoras que ficarem na casa, mas que ela não se importa, que se eles acham que ela é um risco, então ela está ainda mais orgulhosa de seu jogo.

Quando chega a hora de fazer as malas, Chrístofer se emociona e diz para Francine que se ele for eliminado espera que ela se mantenha forte na casa e que vai torcer bastante por ela. A moça responde que eles vão para a final juntos que ele precisa acreditar nisso. André também faz as suas malas e Amanda diz que está sentindo pelo rapaz, Carolina diz que espera que ele não seja eliminado, que isso seria um problema para elas no jogo.


Eliminação: "Há um ditado que ouvimos: A dor é inevitável. Sofrer é opcional. Mas eu duvido que as pessoas que difundem isso já tenham passado por um paredão. Talvez eles não se refiram a dor física. Talvez estejam se referindo a outro tipo, o pior tipo. Talvez eles estejam dizendo sobre o tipo de dor que seca, que faz fervilhar e que te diz que você falhou e é uma fraude. Sofrimento é opcional. Essa pessoa não sabe a besteira que está falando. Como humanos, nós tentamos o máximo evitá-la. Quando não conseguimos evitar a dor, nós tentamos entender com pequenas citações que envolvem nossas cabeças, como ‘sofrer é opcional’, ou ‘o tempo cura todas as feridas’. E a minha favorita, ‘toda dor tem um propósito’. Deus, eu espero que essa ai seja verdadeira. Né, André?"

Chrístofer Mazon recebeu 70,4% dos votos.
André Rabaça recebeu 29,6% dos votos.

AO VIVO: Amanda se emociona e o rapaz responde que está tudo bem. Chrístofer se despede dele e vai para o jardim comemorar com os amigos e do lado de fora, André diz que sabe que o voto dele em Évelin foi uma pá em seu caixão e que agora é conviver com essa derrota.


OFF: Agora é a última votação das vencedoras. Quem tiver menos votos será a última eliminada e as outras duas se juntam aos participantes que ainda estão no confinamento, competindo de igual. Vote AQUI até quarta às 22:30. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. A eliminação do André pelo Christofer nessa fase do jogo é a pior coisa que poderia acontecer e posso provar!

    - Pra começar, termina com a chance da Bruna desenvolver um plot com o trio que seria memorável. Imagina, o trio de mocinhos que começou como bonzinhos mas se juntaram com os vilões. André queria namorar Carol que era melhor amiga de Amanda, aí depois André namora Amanda que briga com Carol. Uma pena não acontecer.

    - Com André na casa no top 10 teríamos um jogo imprevisível e equilibrado, com 5 de um lado (André, Amanda, Carol, Mônica e Sharon) contra 5 do outro. Agr torço apenas pra que a Bruna consiga reverter isso, como cada veterana indo pra um lado da força.

    A eliminação não foi capaz de derrubar a temporada que está sendo uma das minhas favoritas. Mas acho q tentaram fazer isso, sendo q não vejo possibilidade alguma de alguém realmente gostar do Christofer

    ResponderExcluir