domingo, 17 de março de 2019

BBRA: 10x50 - Big Brother Realidade Alternativa - A Soma de Todos os Votos


Depois da votação, Évelin começa a contar os votos para tentar entender quem foi que votou nela e diz que não acredita que um dos amigos tenha feito isso. Enquanto isso, Sharon queria iniciar uma discussão com Guilherme dizendo que ele é a pessoa mais nojenta do mundo, que fica se escondendo como bom moço mas não passa de um homofóbico enrustido. Guilherme diz para o rapaz prestar atenção no que ele está falando que se tem alguém sendo homofóbico ali desde o primeiro dia é ele e os amiguinhos além de Maria. A senhora diz que é para a gaiola das loucas deixarem ela fora disso que até o momento ela não mexeu com ninguém. Sharon diz que o público vai mostrar quem é o homofóbico e que se ele ficar no confinamento faz questão de enfrentar ele na próxima semana.

Guilherme diz que não tem medo de ir ao paredão como a maioria ali tem, mas que ele também não vai se jogar no voto popular sem necessidade, que se ele tiver que ir na próxima prova do líder, dará o seu melhor para vencer. Sharon dá risada e começa a imitar uma galinha para em volta dele. Guilherme responde que não precisa passar por isso, que ele pode muito bem ir para um lugar calmo e respirar. Ele dá as costas e segue para o quarto do líder.


Évelin questiona quem votou nela e Evander e Chrístofer respondem que não foram eles, a senhora diz que não acredita que André tenha sido capaz de votar nela e Francine responde que nesse ponto não dúvida de mais nada ali dentro. A senhora questiona o rapaz e ele responde que sente muito, mas que ele precisava se defender de alguma maneira e acha que na prova ele terá mais chances de vencer contra ela do que qualquer outra pessoa ali. Évelin diz que o paredão faz parte do jogo e que ela não se importaria com o voto se ele tivesse lhe avisado antes, que a traição ficará marcada para sempre.

Amanda diz para Carolina que se sente mal por ter colocado Évelin no paredão e a moça responde que é melhor ela do que uma das duas, que elas não sabem quem mais foi votado ali. Mônica agradece as duas por terem seguido com os planos e Carolina responde que elas precisam se manter firmes nas próximas semanas agora. André se aproxima delas dizendo que agora vai ser crucificado pela casa por causa desse voto e Carolina responde que ele e Amanda precisam parar de se preocupar por terem feito o que era melhor para eles, que o público entende que ali é um jogo e que eles precisam se defender de alguma maneira.


Luiza diz que está chocada com o nível de jogo dos novatos e Barbara responde que inocentes eram elas quando participaram da primeira vez, que o pessoal agora é tudo profissional. Natasha diz que espera que eles honrem a palavra de não colocar as duas juntas nessa semana. No dia seguinte, Guilherme diz que tem certeza que fez a melhor coisa nesse paredão, que ele não está conseguindo olhar na cara de Sharon. Evander responde que agora é torcer para que o rapaz perca a prova de hoje.

Prova do Salvamento: Havia um painel com furos, no qual diversos parafusos deviam ser rosqueados até o final e quem conseguisse terminar o painel primeiro se salvaria do paredão da semana. A prova fica acirrada entre André e Sharon, mas no fim, é André quem consegue vencer a prova. Sharon se estressa e começa a jogar coisas no chão, assustando os demais participantes e Pietra. Ele diz que não é louco de agredir alguém, que está apenas extravasando um pouco.


Évelin diz que não faz ideia do que vai acontecer nesse paredão, mas que caso seja eliminada, quer que eles indiquem André novamente. Enquanto isso Sharon dizia que a única coisa que lhe deixava mais calmo era estar indo ao paredão contra alguém que não tem expressão nenhuma no jogo, que as vezes ele até esquece que a senhora está ali. Mônica diz que está confiante com a permanência dele, que não é possível que o público prefira alguém morta como a senhora do que ele. André diz que está aliviado e que agora vai ter que correr atrás da liderança porque sabe que poderá acabar no paredão na próxima semana novamente.

Evander diz para Natasha que não sabe o que vai acontecer na votação dos vencedores agora, que estava tudo certo para os votos serem divididos para ela não competir contra Luiza, mas que agora, com essa nova aliança que surgiu tudo pode acontecer. A moça responde que sabe disso, mas que tem fé que isso não acontecerá.


AO VIVO: Bial começa o contato com os participantes oficializando o paredão entre Évelin e Sharon, dizendo que é um paredão de novatos, já que embora o rapaz tenha sido indicado outras vezes, ele conseguiu vencer a prova para se salvar. O apresentador ainda comenta sobre como funcionará a próxima prova do líder, ele diz que embora só participem André e os escolhidos das três vencedoras que continuarem na casa, o vencedor não dará imunidade para nenhuma vencedora e sim, para um novato de sua escolha no dia da votação.

AO VIVO: Ele ainda dá tempo para os dois emparedados se defenderem no confessionário e em seguida abre a votação das vencedoras. Amanda (Maria), André (Natasha), Carolina (Natasha), Chrístofer (Maria), Evander (Maria), Évelin (Maria), Francine (Maria), Mônica (Maria) e Sharon (Maria). O apresentador diz que Maria foi a mais votada e Natasha a segunda mais votada e dá tempo para ambas se defenderem no confessionário.


OFF: A votação dos novatos encerra na terça às 22:30 e vocês votam AQUI. A votação das vencedoras se encerra na quarta às 22:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário