domingo, 10 de março de 2019

BBRA: 10x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Frozen


Depois da votação, as pessoas vão para abraçar Amanda e lhe desejar boa sorte, mas a moça se recusa dizendo que não precisa de abraços falsos em sua vida, que ela está muito bem do jeito que está. Évelin diz que a moça não precisa ser grossa dessa maneira e ela responde que já sabia que iria ser indicada de qualquer maneira, que eles estão de perseguição pra cima dela, de Carolina e André já faz algum tempo. Guilherme questiona se André se sente perseguido e o rapaz responde que não, mas que entende o ponto de vista de Amanda e que ela ainda está carregada de estresse por causa do quarto branco. Évelin diz que isso não dá o direito da moça surtar por nada, que ela por exemplo foi lhe abraçar e não tinha votado nela, mas que na próxima semana ela que lhe aguarde.

Amanda diz que podem lhe jogar no paredão quantas vezes quiserem, que quem elimina ali dentro é o público e ela voltará quantas vezes forem necessárias. Carolina diz para a amiga se acalmar e juntas vão em direção a cozinha. Quézia diz que está surpresa com o voto dos veteranos e questiona o motivo de terem lhe escolhido. Natasha diz que eles acharam que seria uma boa disputa entre as três, já que elas possuem perfis completamente diferente, com certeza dará um nó na cabeça do público. Francine diz para a amiga que ela irá se sair bem na prova, que não precisa se preocupar.


Amanda diz para Carolina que está de saco cheio das falsidades na casa e a moça responde que também não está mais aguentando, que elas estavam bem melhores lá dentro do quarto branco. Amanda diz que agora quer eliminar uma por uma e ela responde que juntas elas podem fazer isso, principalmente o André que até outro dia estava dizendo que também estava sendo encurralado e agora mente só por ter se enturmado com os demais. Amanda diz que ele foi um livramento na vida delas. Enquanto isso, Sharon e Mônica comemoravam o resultado da votação no quarto do líder. a moça diz que foi lindo ver eles tendo que se votar e Sharon responde que quer um dos dois líder na próxima semana para repetir a estratégia.

Maria se aproxima do pessoal no jardim e questiona se ela será indicada novamente no domingo e Chrístofer responde que eles não possuem obrigação de avisar os votos nem antes e nem depois da votação. A senhora responde que parece que ele ainda não superou a eliminação da tripa seca e que se eles quiserem jogar ela novamente ao paredão é por conta e risco, mas que as chances dela vencer são enormes e só aumenta a cada semana. Depois que ela se afasta, Evander questiona se não seria uma boa ideia colocar a Barbara contra a Luiza já que as duas nunca foram ao paredão. Guilherme diz que pensou nisso, mas que fazendo isso eles correm o risco de deixar as pessoas fortes entrarem oficialmente no jogo.


Évelin questiona se eles não acham a Barbara e a Luiza fortes, Evander responde que a Luiza só venceu pelo fato da Natasha ter sido expulsa dias antes da final e que a Barbara só venceu na segunda vez que ela jogou, já os outros três estão constantemente surpreendendo, Douglas foi o único homem vencedor e já venceu um predão, Maria venceu vários e Natasha ainda é a lenda do programa. Guilherme diz que se depender dele o paredão seria formado entre dois desse trio. André diz que por ele também e que quem sobreviver ao paredão enfrenta o outro que não foi nessa semana. Os participantes acabam concordando na estratégia.

Prova do Salvamento: A prova consistia em subir correndo uma rampa de 16 metros, pegar uma marretinha, descer por uma prancha no estilo "skibunda" e quebrar um bloco de gelo de cima para baixo, até conseguir retirar uma placa presa dentro dele. A primeira a liberar a plaquinha estaria automaticamente livre do paredão. Quézia foi a primeira a subir e descer a rampa, no entanto, quem primeiro libertou sua placa foi Mônica, depois de muita pancada.


Depois da prova as três reclamam de frio e vão tomar um banho para aquecer o corpo e em seguida vão se deitar em suas camas enroladas no edredom. Sharon diz que sabia que podia contar a amiga para vencer a prova que agora ele quer ver o que vai acontecer na eliminação quando uma das boazinhas tiver que ser eliminada. Mônica diz que não pensava em nada além de ter que vencer a prova para ver essa cena ocorrendo, que ela está completamente orgulhosa e satisfeita do resultado. Sharon responde que ela merece estar mesmo, que foi brilhante tudo o que aconteceu nessa semana para eles.

Amanda diz que seria um sonho ela eliminar Quézia, mas que está com medo do público resolver deixar a moça para ver se sai mais algumas tretas entre ela e Carolina. A moça responde que espera que isso não aconteça, que quem realmente torce e gosta dela será time Amanda até o fim. No outro ambiente, Quézia diz que de certa forma esse paredão vai ser bom que mostrará mais ou menos quem está com a razão lá dentro. Francine diz que pode ser perigoso e Quézia responde que também se esse for o momento dela ir embora ela irá com a sensação de dever cumprido.


AO VIVO: Bial diz que logo mais a gente estará se aproximando da entrada oficial de algum participante vencedor no jogo, que agora mais do que nunca o público deve votar para salvar os seus favoritos e quem sabe tornar ele vencedor por duas vezes na competição. O apresentador ainda aproveitou para anunciar que a décima primeira temporada do reality show foi oficializada e que o tema dela será completamente diferente do que já foi visto nas temporadas passadas.

AO VIVO: Em seguida ele abriu a comunicação com os participantes anunciando que Amanda e Quézia estão oficialmente no paredão e dando a oportunidade das duas se defenderem no confessionário, em seguida ele abre o paredão dos vencedores: Amanda (Maria), André (Natasha), Carolina (Maria), Chrístofer (Natasha), Evander (Natasha), Évelin (Douglas), Francine (Douglas), Guilherme (Natasha), Mônica (Barbara) e Quézia (Douglas). O apresentador comunica que o paredão da semana é entre Douglas e Natasha e em seguida deixa os dois se defenderem no confessionário.


OFF: A votação dos novatos será encerrada na terça às 22:30, vote AQUI. E a votação dos vencedores será encerrada na quarta às 22:30, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: