quinta-feira, 21 de março de 2019

BBRA: 10x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Nova Noite


Depois da eliminação de Maria, os participantes ainda celebravam. Mônica diz que não está entendendo mais nada, que o público tirou a senhora, mas deixou Sharon. O rapaz pede para não ser comparado com ela, que ele é mil vezes melhor em tudo. Mônica responde que sabe disso, mas que teoricamente se eles aprovam um, deveriam aprovar o outro também. Luiza pede para a produção deixar as três continuarem no programa e Francine responde que acha que mais uma delas deve ser eliminada, já que o apresentador não falou nada. Natasha diz que tem fé que ele está apenas mexendo com a cabeça delas e na próxima vez que conversarem no ao vivo ele anunciará que as três estão oficialmente no jogo.

Os participantes são liberados para a festa da semana e lá, Chrístofer diz que está aliviado que Maria finalmente deixou a competição, mas que agora ele está preocupado com a força da Natasha. Guilherme responde que eles já sabiam desde o primeiro dia que a moça é a única real preocupação deles, que é ela quem eles estão buscando bater e Maria foi a única grande surpresa até o momento. Evander diz que vai ser difícil superar ela e que o tempo para isso está se esgotando. Guilherme responde que eles só não podem desistir antes do tempo.


Natasha diz que ela não está bebendo, mas que queria fazer um brinde pela eliminação de Maria e reúne todos em volta da mesa central da festa, a moça diz que sabe que eles passaram por algumas situações constrangedoras por causa da senhora, mas que agora esse pesadelo chegou ao fim. Francine diz que queria Évelin ali para aproveitar esse momento e Mônica responde que isso é culpa de André. O rapaz fica visivelmente constrangido e Guilherme responde que eles ainda vão ter um longo caminho até conseguirem ter paz na casa.

Sharon abaixa as calças e diz para o rapaz beijar a bunda dele, em seguida ele começa a tirar as outras peças de roupa, assim como Mônica, dizendo que eles vão aproveitar a festa no melhor estilo. Chrístofer diz que ele não é obrigada a presenciar essa pouca vergonha e Carolina responde que esse é o único dia que ela tem pra beber e relaxar, que não vai deixar umas bundas e peitos caídos atrapalharem a sua noite. Amanda concorda com a moça e Guilherme vai para o quarto do líder, Natasha vai atrás dele e os dois ficam conversando por algum tempo no ambiente.


Algumas horas depois, Natasha acaba beijando ele, o rapaz retribui o beijo e em seguida questiona o que foi isso. A moça responde que era apenas algo que ela estava com vontade de fazer e que não se arrepende. Ele sorri e se aproxima para lhe beijar novamente, os dois ficam por ali por mais algum tempo e quando ela sai do quarto, ela chama Luiza e Barbara até o banheiro para falar sobre o beijo, as moças ficam animadas por ela e Barbara diz que a amiga é danada, que toda temporada ela dá um jeito de não ficar na seca. Natasha responde que uma garota precisa do que ela precisa e as três dão risada.

Luiza questiona se ela passará a noite no quarto do líder e a moça responde que não, que ela vai deixar as coisas acontecerem naturalmente daqui pra frente, mas que fazia bastante tempo que ela queria fazer isso. Barbara diz que Guilherme realmente é um gatinho e enquanto isso, o rapaz olhava as três no banheiro pela televisão do quarto do líder e dava risada. André estava chateado com o comentário de Mônica e Amanda resolveu conversar com ele para tentar lhe animar, o rapaz responde que não entende o programa, que ele acredita ter feito uma coisa certa, mas que de algum modo, isso acabou fazendo com que ele se sentisse sujo.


Amanda diz que ele está maximizando demais esse poder, que ela concorda que um jogo leal precisa ser feito, mas que eles também precisam sobreviver ali dentro e que ele fez o que tinha que fazer para isso acontecer. André agradece a companhia e diz que Carolina está olhando feio para a amiga que está ali perdendo tempo com um perdedor ao invés de estar aproveitando a pista de dança com ela. Amanda diz que Carolina não é sua dona, que ela faz o que acha que deve fazer apenas. O rapaz agradece.

No dia seguinte, Sharon diz que está morrendo de dor de cabeça pelo tanto que eles beberam. Mônica diz que a estratégia da nudez não adiantou e que ninguém saiu da festa mais cedo por causa disso. Sharon diz que não tem problema, que ainda assim eles conseguiram enfiar o pé na jaca, tanto que agora ele está quase desejando estar morto. No quarto do líder, Evander diz que nem acredita que eles estão em doze participantes apenas. Guilherme concorda e diz que o silêncio está quase reinando na casa e que isso é o mais estranho de tudo.


Luiza diz que pelo jeito elas vão ter que escolher quem vai fazer a prova do líder ao lado de André. Natasha diz que gostaria de fazer uma prova só de mulheres, mas ao mesmo tempo ela quer proteger Guilherme. Barbara e Luiza começam a zoar dizendo que a moça está apaixonadinha e ela diz para as duas pararem, mas que ela realmente quer ver no que vai dar o relacionamento deles. Para o público, Bial diz que apesar das vencedoras escolherem quem vai fazer a prova, nenhuma delas ganhará imunidade, já que estão as três no último paredão, mas que elas vão seguir sem saber disso.

Prova do Líder: Barbara escolheu Evander, Luiza escolheu Francine, Natasha escolheu Guilherme e André participou por ter vencido a prova da semana passada. No jogo de memória, os brothers deveriam sentir os movimentos, memorizar e depois tentar acertar a sequência. O embate acontecia entre dois jogadores por vez. O perdedor era desclassificado. A competição final ficou entre Francine e Evander. Evander foi mais eficiente e ganhou.


OFF: Agora é a última votação das vencedoras. Quem tiver menos votos será a última eliminada e as outras duas se juntam aos participantes que ainda estão no confinamento, competindo de igual. Vote AQUI até quarta às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: