segunda-feira, 25 de março de 2019

BBRA: 10x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Especulações


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes se dividiram pela casa enquanto Carolina comemorava com Amanda. A moça já diz estar ansiosa para saber qual será o poder que ela terá e Amanda diz que espera que seja algo bom para elas. André diz que está feliz por ela, mas que agora está mais apreensivo sobre o paredão. Carolina responde que ele ficará bem, que não tem como ele perder para uma samambaia como o Chrístofer, que ele não fez nada na casa além de criar um drama envolvendo Suenne e Maria, enquanto que André está movimentando as votações e tudo mais. Amanda diz que a amiga está certa e o rapaz responde que espera que ela esteja mesmo, que ele não quer ir embora agora.

Natasha diz que é uma ansiedade enorme saber que o resultado dessa votação já é o final e Luiza responde que está com mais medo de competir agora do que quando elas chegaram na casa, que agora são oito pessoas competindo com tudo pra cima delas. Barbara diz que as duas que ficarem vão ter que manter o foco no jogo e criar estratégias para não acabarem direto no primeiro paredão. Luiza questiona se elas acham que eles seriam capazes de fazer isso e Natasha responde que ela seria, então não sabe por qual razão eles não teriam também.


Chrístofer diz que se sente como Évelin neste paredão e que por isso está com um pouco de receio de ser eliminado. Francine diz que adora o André, mas não concorda com algumas atitudes dele e por isso acredita que ele pode acabar sendo o eliminado da semana. Chrístofer responde que espera que isso aconteça mesmo, já que finalmente ele está tendo um pouco de paz no programa, que ele não quer sair neste momento. Guilherme diz que ninguém quer sair neste momento, que eles já estão se aproximando da final, mas infelizmente só três vão chegar até lá.

Francine questiona quem ele quer que chegue na final com ele e o rapaz responde que entre ela, Chrístofer e Evander ele ficará feliz. Chrístofer questiona se ele não quer a namoradinha do lado e Guilherme responde que seria ótimo, desde que ela não fosse uma ameaça tão grande para ele e para todo o resto. Francine diz que realmente se sente ameaçada por Natasha, que muitas vezes ela nem sabe o que está fazendo lá dentro competindo contra alguém tão forte. Guilherme diz que enquanto houver esperanças, eles precisam lutar.


As vencedoras se juntam a eles no jardim para conversar e Evander questiona se elas participariam novamente em um All Stars, Barbara responde que ela venceu a primeira temporada desse e por isso acredita que não seria chamada novamente. Luiza questiona se três vezes não está bom para as duas e Barbara responde que adora o formato, mas realmente, ela precisa viver um pouco mais a vida real do que os confinamentos. Natasha diz que retornaria quantas vezes a produção quisesse, já que no confinamento eles precisam aguentar apenas uns dois ou três escrotos, enquanto que na vida real é um monte deles.

Francine diz que morre de medo de sair do programa e ter que encarar o público, Guilherme questiona se ela não se orgulha das coisas que fez e a moça responde que sim, mas que sempre tem gente que distorce tudo o que você faz ou fala, ou simplesmente te odeia por odiar. Natasha concorda e Luiza responde que ainda assim, o positivo sempre acaba sendo maior, que pelo menos pra ela foi assim. Chrístofer diz que espera que seja assim para ele também.


Mônica olha de longe eles conversando e rindo, a moça questiona Sharon se ele não se sente meio isolado as vezes por causa do jeito deles. O rapaz responde que sim, mas que também não faz questão de ficar se misturando com quem ele não gosta só pra ficar fazendo vt feliz para o programa. Mônica diz que eles quase não deram oportunidades de se surpreenderem com o resto da casa e que as vezes acha que o fato deles serem perseguidos é culpa deles mesmos. Sharon questiona se agora ela ficará dando para trás e querendo ser amiguinha de toda a casa e a moça responde que agora é tarde, mas que vale a reflexão para a vida.

No dia seguinte, Carolina diz que está animada para todos fazerem as provas do líder agora e Amanda responde que a primeira deve ser uma de resistência bem pesada. A moça concorda e diz que elas vão ter que dar tudo de si mesmas para vencer, que ela não quer saber de ir ao paredão juntas. Amanda diz que tentará obviamente.


Luiza diz para Barbara que uma era importante para o reality show se fecha nesse ciclo e a moça responde que nem acredita que já são tantas temporadas e spin-offs já exibidos. Luiza concorda falando que quando eles começaram na primeira temporada nem acreditavam que tinha tanta gente assistindo e torcendo. Francine se aproxima questionando o que as moças estão fazendo e elas dizem que estão apenas um pouco nostálgicas.

Na cozinha, André diz para Chrístofer que espera que ele não lhe odeie e que entenda que eles estão em um jogo apenas. O rapaz responde que não lhe odeia, que ele apenas não confia mais nele, mas que fora do programa a história é completamente diferente e eles vão ficar bem. André responde que espera que seja assim mesmo, já que ele gosta muito de boa parte do elenco.


OFF: Agora é a última votação das vencedoras. Quem tiver menos votos será a última eliminada e as outras duas se juntam aos participantes que ainda estão no confinamento, competindo de igual. Vote AQUI até quarta às 22:30. A votação dos novatos encerra na terça, às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário