sexta-feira, 8 de março de 2019

BBRA: 10x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Depois de vencer a prova do líder, Sharon diz para todos se ajoelharem perante a nova e única rainha do confinamento. Maria responde que ninguém precisa se ajoelhar pra ela, mas que se sente honrada por Sharon reconhecer o seu titulo. O rapaz responde que estava falando sobre si mesmo e ela comenta que ele não é bem uma rainha, que falta alguma coisa e sobra alguma coisa nele para poder reivindicar o título. Mônica diz que a senhora está sendo preconceituosa e choca zero pessoas. Maria responde que está apenas falando a realidade, que o problema do mundo hoje em dia é que alguém comentou que as pessoas podem ser o que elas quiserem sendo que isso não é verdade, que cada um tem que se colocar no seu devido lugar e aceitar as coisas como elas são.

Guilherme diz que acha bem estranho Mônica e Sharon acusando Maria sendo que eles estavam até outro dia tentando constranger o Renan ao lado do Ricardo insinuando que o rapaz era gay. Sharon diz que é para ele cuidar da própria vida e esquecer, já que o namoradinho dele foi eliminado. Guilherme responde que esse é exatamente o ponto que ele estava falando. Evander chama o rapaz para entrar na casa e no segundo andar os vencedores conversam sobre o paredão que está por vir com eles como protagonistas. Natasha acha perigoso nenhuma delas estarem imunes e Luiza diz que talvez coloquem as duas para competir nessa semana.


Barbara diz que também acha que está chegando a hora dela e que talvez lhe coloquem contra Luiza que ainda não foi em nenhum paredão. Natasha diz que ainda está incomodada com o sumiço dos três na última terça e que tem medo que isso acabe influenciando no jogo deles. No quarto do líder, Sharon diz para Mônica que eles finalmente vão ter a vida que merecem lá dentro e que está prontissimo para fazer um movimento ousado na casa. A moça questiona o que ele está pensando em fazer e ele responde que planeja indicar Guilherme, Evander ou Chrístofer, que por mais que eles sejam ótimos colírios na casa, eles precisam sentir o gostinho do paredão.

Mônica diz que é perfeita a escolha dele e que se um dia lhe criticou não lembra. Sharon agradece e diz que seria ótimo se acabassem as chances de alguém sair do paredão só para que um deles fosse direto para o voto popular. A moça concorda e diz que ela gostaria mais ainda é de poder votar nos vencedores, que ela não aguenta mais a cara de sonsa da Luiza andando pelo confinamento como se fosse uma assombração. Sharon diz que o momento dessas vencedoras de quinta vai chegar e eles vão fazer que nem a rainha de copas e ficar só do alto do pedestal deles mandando cortar a cabeça das cobras.


No quarto branco, Ricardo questiona quanto tempo as moças acham que eles vão precisar ficar lá dentro. Carolina diz que achava que nesse ponto eles já estariam fora dali, mas que deve durar pelo menos uma semana. Amanda diz que é muita coisa e a moça responde que sabe disso, mas que não tem o que fazer. Na casa, Evander diz que com certeza a Mônica deverá ir ao paredão dessa semana e Francine responde que resta saber em quem os vencedores vão votar. Quézia diz que os três que sumiram deveriam retornar para serem votados. André questiona se a moça ainda está de implicância com Carolina e ela responde que falava por causa de Ricardo.

Quézia questiona André até quando  que ele ficará achando que ela tem algum problema com Carolina, sendo que foi a moça quem começou toda essa disputa na última semana. O rapaz responde que só não acha que qualquer tipo de desentendimento entre as duas seja válido, que eles deveriam era juntar forças para essa segunda metade do programa que se aproxima. Quézia diz que ela estava bem de boa no seu próprio canto antes de tudo isso acontecer, que ele  precisa é conversar com a amiguinha dele para ver se ela recupera o bom senso que Deus lhe deu.


No dia seguinte, os participantes são avisados que precisam fazer as malas de Amanda, Carolina e Ricardo e entregar para a produção. Eles começam a especular achando que os três foram eliminados e que por isso precisam devolver suas coisas. Natasha diz que isso não é nada bom para o jogo deles e que se entrar alguém novo nessa altura do campeonato ela irá surtar. Luiza responde que talvez é isso mesmo o que a produção quer que aconteça. Sharon diz que bem que poderia eliminar os três mesmo, que ele está adorando a casa mais vazia. Mônica acha que pelo menos um deles deverá ser eliminado e que por isso eles estão fazendo as malas dos três, por não ter um resultado ainda.

AO VIVO: Bial conversa com os três do quarto branco, o apresentador diz que eles foram corajosos e conseguiram superar suas próprias fobias e anseios lá dentro para não desistirem de seus objetivos. Amanda responde que não foi fácil, que ela passou esse tempo todo pensando em desistir e só não fez isso por causa de Carolina que ficou lhe dando apoio. Bial diz que com isso o resultado ficou nas mãos do público e infelizmente um deles deixará o confinamento agora e sem poder se despedir dos demais competidores.


Eliminação: "Você não queria ser capaz de voltar atrás naquilo que disse, naquilo que fez? Não existe um botão de desfazer. Há apenas a esperança de que possamos aprender, mudar. Certo? Podemos fazer melhor. Não podemos voltar atrás no que fizemos. Não podemos desfazer o passado. Porque o futuro continua chegando. É melhor deixar o passado para trás. Seguir em frente. Aprender com ele. Se não aprendermos com nossos erros, vamos acabar em um futuro que não escolhemos. O passado foi escrito. Não tem como mudar. O que foi feito está feito. É o fim  para você, Ricardo."

Carolina Seixas recebeu 83,2% dos votos.
Amanda Oliveira recebeu 14,8% dos votos.
Ricardo Padovan recebeu 2% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se despediu das duas dizendo que isso é culpa de Amanda, que ela deveria ter desistido do programa. A porta do quarto se abriu, ele deixou o confinamento e as duas retornaram para a casa, com os participantes sendo surpreendidos no jardim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário