quinta-feira, 7 de março de 2019

BBRA: 10x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Minha Casa, Minha Vida


Depois da eliminação de Suenne, Chrístofer estava inconsolável na sala recebendo apoio de Guilherme e Evander, quando Maria passa por ele dizendo que em breve ele esquecerá o nome da fulaninha. Chrístofer responde que não está interessado em discutir neste momento e que ele esperava que a senhora pudesse pelo menos respeitar este momento. Guilherme diz que não tem motivos para ela ficar jogando sal na ferida e pede para ela se afastar, Maria resolve ir para o segundo andar, enquanto que o trio do quarto branco escuta a gritaria da platéia e ficam curiosos para saber quem foi eliminada. Amanda diz que ela poderia sair dali e eles descobririam e Carolina responde que está cansada de ficar dizendo que ninguém vai desistir, que é para a amiga se recompor antes que ela desista de uma vez por todas.

Amanda diz que agora falou apenas brincando, mas que ela realmente está cansada e estressada por causa da iluminação do ambiente, sem contar que eles estão sem ar fresco já faz tempo e que isso só fica alertando em sua cabeça que ela precisa sair dali. Carolina responde que ela e Ricardo também estão no limite de seus esforços lá dentro e que esse apavoro todo da moça não ajuda em nada para eles ficarem bem lá. Ricardo pede para que uma das duas bata logo o botão e parem de discutir, que isso só está lhe fazendo ter dor de cabeça.


Na casa, os participantes são liberados para mais uma festa. Quézia diz que está muito curiosa para saber o que está acontecendo com os três jogadores votados da terça e Francine responde que a moça precisa deixar isso de lado e vivenciar o que está acontecendo com elas neste momento já que provavelmente isso não acontecerá novamente. A moça responde que só se elas forem as queridinhas da produção que nem a Barbara e a Natasha, ai elas vão jogar mais umas 200 vezes como elas. Chrístofer diz que essa noite era para ser uma noite de comemoração e que ele não está nada animado para estar na festa. Guilherme responde que Suenne não iria querer ver ele daquela maneira.

Maria pega uma garrafa de bebida só para ela e diz que essa noite ficará marcada para a eternidade, quando o bem finalmente calou o mal de uma vez por todas. A senhora começa a gritar em agradecimento ao público e ao ver isso de longe, André diz para Douglas que Natasha precisa ser a próxima a enfrentar Maria, caso contrário a senhora vai acabar engolindo todo mundo ali. Douglas responde que não fazia ideia da força da senhora e que não sabe quem vai ser pior para derrotar entre as duas. André responde que é por isso que elas precisam ir juntas, que assim pelo menos uma é garantida que irá embora de uma vez por todas.


Enquanto isso, Évelin dizia que está com dó de Carolina que não está aproveitando o quarto do líder dela. Barbara diz que é complicado quando isso acontece mas imagina que ela deve estar pelo menos em uma boa situação. Natasha questiona se elas acham que os três estão assistindo eles como nas televisões do líder só que com volume e Luiza responde que se for isso é uma vantagem imensa que os três vão ter quando retornarem ao confinamento. As moças ainda comentaram sobre a eliminação de Suenne e Natasha falou que o problema da moça é que ela resumiu essa segunda chance em romance com Chrístofer e mimimi com Maria, que ela não aproveitou direito para continuar mostrando o lado foda dela.

Quando a bebida acaba, Sharon vê Maria com uma das garrafas ainda e pede para a senhora dividir, ela diz que a bebida é dela e que se ele não foi esperto o bastante para reservar a própria não é culpa dela. Sharon diz que a bebida é de todo mundo e que ela vai se arrepender se não dividir. Maria diz que está cansada de conviver apenas com ameaças, que ela não tem medo de ninguém naquela casa. Sharon entra na casa e vai até o quarto de Maria pegar a mala da senhora, em seguida ele despeja tudo na piscina. Maria diz que não tem problema que ela estava louca para dar um mergulho de qualquer maneira.


No dia seguinte, Chrístofer comenta sobre o barraco entre Maria e Sharon, ele diz que não é possível que o público goste de ver uma nojeira dessas e eliminem as coisas boas do programa. Francine diz que sempre tem quem gosta de ver o circo pegando fogo e nessa edição é os dois e Mônica os eleitos. Luiza responde que se Natasha resolver voltar a ser o que era, os três juntos não vão ser nada. Guilherme diz que ai também é sacanagem, que ninguém supera a rainha Natasha da primeira temporada, ele diz que não quer ofender Luiza com isso. A moça responde que não se sente ofendida, que ela sabe que Natasha se tornou um ícone naquele ano e que está tudo certo com o passado.

No quarto branco, Amanda se aproxima do botão para bater durante a tarde, mas Carolina acaba entrando na frente, a moça diz para ela pensar na mensagem que está passando para outras garotas, que devem ter muita gente que se inspira nelas ali dentro e ela certamente não quer passar a ideia errada. Amanda responde que está pensando em si mesma apenas e Carolina diz que não deixará, nem que tenha que ficar segurando a moça o tempo que for necessário. Na casa, os vencedores conversavam entre si sobre quem eles iriam escolher para a prova do líder da semana.


Prova do Líder: O apresentador pede para que os vencedores escolham os competidores da semana, lembrando que Sharon já está participando por ter vencido a prova da semana passada. Barbara (Evander), Douglas (Guilherme), Luiza (Francine), Maria (Quézia) e Natasha (André). Ao chegar na área externa, foram orientados pelo apresentador: "Cada um tem sua casinha com o nome no chão. Cada um tem seu dado também. Então vamos ver quem constrói sua casa primeiro". Cada dado tinha as opções referentes a construção de uma casa: porta, parede, janela, telhado e um coringa, que dava direito a escolher qualquer um dos anteriores. Quem construísse a casa primeiro era o líder.

Prova do Líder: Sharon, Guilherme e Quézia chegaram a ficar empatados em diversas rodadas da prova, mas no final foi Sharon quem acabou tendo mais sorte e se tornando o líder da semana, deixando todos os vencedores vulneráveis para votação no domingo. O apresentador comentou que como ninguém desistiu do quarto branco ainda, a votação seguiria aberta e que se ninguém desistir até amanhã quando o programa ao vivo começar, vai prevalecer a voz do público e o menos votado entre os três será eliminado.


OFF: A votação do quarto branco finaliza na sexta às 22:30 ou será interrompida antes disso caso alguém desista, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: