terça-feira, 19 de março de 2019

BBRA: 10x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Antes do almoço, Évelin diz que está começando a ficar mais ansiosa com o paredão. Evander ajuda a senhora com alguns exercícios respiratórios e diz para ela evitar certas pessoas nas próximas horas, que ficar entrando em atrito só vai piorar como ela está se sentindo. Évelin agradece e diz que vai tentar manter o equilíbrio e avisa que não quer ficar sozinha nas próximas horas. No quarto do líder, Guilherme diz para Natasha que se Sharon não for eliminado, ele, Chrístofer, Evander e Francine vão estampar os próximos paredões. A vencedora diz que isso é só até as vencedoras se juntarem com eles, que elas não vão deixar o grupinho prevalecer no jogo. O rapaz responde que eles não sabem quantas delas vão ser oficializadas e nem quando, que não dá pra ficar jogando com o desconhecido.

Mônica diz que está com um bom pressentimento sobre o paredão e que não é possível que o público não veja que o amigo rende mais na casa do que Évelin. O rapaz responde que as vezes as pessoas preferem ver os dinossauros na tela, já que é difícil encontrar um na vida real. Mônica dá risada e responde que isso explica o fato de Maria estar vencendo todos os paredões. Sharon comenta que ele nem gosta da senhora, mas está adorando que ela sempre volta para incomodar as pessoas, que pra ele isso é que é entretenimento e não um grupo de amiguinhos em volta de uma fogueira contando histórias de terror.


Carolina questiona como Évelin está se sentindo e a senhora responde que ela pode imaginar como está sendo o peso dessa votação. A moça diz que fez apenas o que era melhor pra ela e para os amigos mais próximos naquele momento e que infelizmente as duas acabaram se afastando nas últimas semanas, mas que espera que fora do jogo elas possam conviver novamente. A senhora responde que ainda está muito longe de pensar no que vai acontecer fora do jogo, mas que no momento ela pretende se manter afastada mesmo. Olhando a cena de longe, Amanda questiona se André acha que Carolina está sendo malvada com Évelin.

O rapaz responde que não, que precisaria ser muito sociopata para arquitetar todo um paredão e depois ainda jogar sal na ferida dos outros e a moça é uma apresentadora infantil, então ele acredita que ela está apenas tendo uma conversa sincera mesmo. Amanda responde que está tendo umas vibrações ruins e o rapaz diz que talvez ela esteja apenas em fora de sintonia. Chrístofer questiona quem Barbara acha que sai nesse paredão e a moça responde que os amigos de Sharon foram saindo todos, então imagina que ele esteja mais encrencado que Évelin. Ele responde que acha o mesmo, mas como não esperava a eliminação de Suenne e isso acabou acontecendo, ele está com um pouco de medo.


Na academia, Luiza e Francine conversam, a moça diz que está se sentindo mais isolada na casa nesses últimos dias, que antes ela tinha a Quézia para passar o tempo todo em que elas estavam acordadas juntas, então ela não sentia o psicológico pegando tanto, mas que agora está meio abalada. Luiza diz que por experiência própria isso tende a piorar, principalmente quando as pessoas mais próximas vão saindo, mas que isso significa que ela precisa se readaptar e procurar por uma nova Quézia, que se deixar a depressão surgir, ela acabará na próxima berlinda fazendo as malas pra ir pra casa.

No dia seguinte, Sharon diz que não quer sair da cama, que se ele sair terá que enfrentar o dia e o paredão mais tarde. Mônica diz para ele aproveitar que esse paredão será para coroar a divindade que ele é. Sharon diz que se é assim ele vai vestir uma roupa bem bafo pra ficar posando na beira da piscina. No quarto do líder, Guilherme diz que espera que o público esteja assistindo ao programa direito, que ele realmente espera que Sharon esteja vivenciando suas últimas horas na casa. Evander diz que é complicado lidar com essas situações, já que tem muita gente fora do confinamento que compartilha das ideias ruins do rapaz.


Carolina percebe que Amanda está um pouco diferente com ela e questiona qual é o problema. A moça responde que não tem nada de errado e devolve a pergunta. Carolina responde que ela está ótima, que ela tem noção do que precisa ser feito para elas permanecerem no programa e que espera que Amanda também tenha essa visão. Ela responde que sim, mas que gostaria de poder parar de se unir com essas pessoas que elas estavam na última semana. Carolina responde que esse momento chegará, mas que ela precisa ter paciência.

Na hora de fazer as malas, Évelin fica emotiva e Guilherme diz que tudo ficará bem. Evander também tenta acalmar a senhora, enquanto que Sharon e Mônica também estavam mais abalados. A moça diz que não sabe se conseguirá ficar no confinamento sem ele e ele responde que por sorte ela não precisará descobrir isso no momento, que ele tem fé que o público lhe deixou nessa semana para calar a boca de todo mundo.


Eliminação: "Dizem que o amor não tem limites. Não acho que isso seja verdade. Sinto que já vi esses limites, e fui além deles algumas vezes. O amor com certeza tem limites. Eu vi onde ele termina. O amor tem limites. Nós sabemos. Nós os derrubamos, reconstruímos, e os derrubamos de novo. Mas tem que ser assim? Não podemos aprender? Não podemos ser corajosos? Não podemos acreditar? Talvez seja disso que precisamos. Um pouco de coragem. Um pouco de esperança. Um pouco de convicção. Talvez não existam limites, se escolhemos não notá-los. Talvez o amor seja ilimitado, se tivermos coragem o suficiente para decidir que o amor não tem limites. Talvez exista felicidade para todos. Ou, talvez... Espere um pouco. Vou pensar em alguma coisa. Enquanto isso, Évelin, vem pra cá."

Sharon Sheetarah recebeu 51,4% dos votos.
Évelin Nunes recebeu 48,6% dos votos.

AO VIVO: Ela fica visivelmente decepcionada enquanto Sharon começava a gritar que já sabia e que não irá embora tão cedo. A senhora se despede dos demais e André se aproxima para pedir desculpas, Évelin diz para ele que isso é culpa dele.


OFF: A votação das vencedoras se encerra na quarta às 22:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ansiosissimo pra eliminação das vencedoras com as duas mais cotadas pra entrar disputando juntas

    ResponderExcluir