terça-feira, 12 de março de 2019

BBRA: 10x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo Programa de Eliminação


Durante a tarde, Carolina comentou com Amanda sobre a estratégia de Sharon e Mônica, a moça diz que sabe que as duas estão sozinhas contra todo o resto da casa, mas que não tem certeza se elas deveriam se envolver com os dois. Carolina diz que também acha arriscado demais, mas que pelo menos por umas duas votações elas deveriam considerar ou então arranjar um outro jeito de sair da base da votação. Amanda diz que precisa continuar no confinamento de qualquer maneira para a amiga não ter que lutar sozinha e Carolina responde que tem fé que ela não irá para lugar algum. Enquanto isso, no quarto do líder, Sharon e Mônica também conversavam sobre a proposta. O rapaz diz que não está muito crente na participação das meninas na parceria e Mônica comentava que eles não podem perder a fé.

Chrístofer comenta que o programa está sendo mais difícil do que ele imaginava e eles ainda não chegaram nem na metade da atração. Barbara responde que é complicado mesmo, principalmente quando eles perdem alguém de valor no meio do caminho como ele perdeu a Suenne, mas que ele tem que focar no jogo, que ele chegou ali dentro sozinho e se for para ele vencer será sozinho também, que não pode deixar de lembrar disso. O rapaz responde que ele está focado no jogo, mas que os demais não pensam como ele, que ele queria encontrar uma maneira de formar uma aliança nova na competição.


Na academia, Luiza diz que agora que os participantes estão diminuindo ela finalmente está encontrando um espaço para se relacionar melhor com as pessoas. Guilherme concorda com a moça e diz que ela sempre fui muito fechada entre os vencedores. A moça diz que não é culpa dela, que todos os novatos nunca foram muito receptivos com a ideia de dividir a temporada com eles e Evander questiona o que ela faria se chegasse no programa e descobrisse que teria que batalhar contra os dez melhores jogadores de todos os tempos. Luiza responde que também ficaria chateada e os rapazes dão risada. Ela diz que ainda assim teria dado um acolhimento melhor, que a culpa não é deles e sim da produção.

Pouco tempo depois, uma confusão acontecia na casa, Maria acusava Évelin de pegar um de seus produtos de cabelo ecolocar em sua mala. Évelin diz que não vai cair nessa discussão fútil novamente e que se Maria quiser mexer em suas coisas e pegar o que quiser, pode pegar. A senhora vai até o quarto e revira as coisas de Évelin e realmente encontra o produto. Maria espalha para a casa inteira e Évelin se defendendo dizendo que não sabe o que aconteceu mas que não foi ela quem fez isso. Olhando de longe, Mônica questiona se Sharon tem algo a ver sobre isso e o rapaz responde que talvez tenha. Mônica dá risada e diz que quer ver mais maldades dessas acontecendo para movimentar a casa.


Francine diz que acredita em Évelin e que alguma confusão deve ter acontecido. Maria diz que a confusão foi com a produção do programa, que primeiro confina um bandido e agora confina uma ladra. Évelin diz para a senhora pensar bem antes de falar qualquer coisa sobre ela, já que terá que provar na justiça depois. Maria diz que prova com orgulho já que está tudo gravado. Natasha diz que a senhora veio ao confinamento para ficar acusando os outros de coisas que provavelmente estão apenas nela e ela responde que pelo menos não entrou para tentar afogar alguém na piscina. Natasha responde que pelo bem o pelo mal, ela demonstra sentimentos genuínos lá dentro ou em qualquer época em que ficou confinada ao invés de criar novela para quem está no sofá assistindo.

Barbara diz que acha desnecessário essa coisa de ficarem jogando o passado de Natasha na cara da moça o tempo todo e Sharon responde que pelo menos ela tem um passado interessante para ser explorado, diferente dela e de Luiza que são duas sonsas. Luiza responde que ele tem o direito de achar o que ele quiser, mas que ambas possuem um belo de um histórico exemplar diferente dele que está ali como um favor da produção. Evander quer entrar no meio para separar a discussão, mas Douglas diz para o rapaz deixar as pessoas se queimarem sozinhas, que elas finalmente estão demonstrando ser o que elas são.


Durante a madrugada, Évelin ainda estava inconformada com o que aconteceu. Guilherme diz que não dúvida nada que a senhora tenha colocado o item nas coisas dela e depois começado o barraco só por estar entediada. Francine diz que não importa o que tenha acontecido, que o público está assistindo e sabe da história verdadeira. No dia seguinte, Amanda diz que está com medo de se relacionar com Sharon e Mônica e eles estarem por trás dessas coisas. Carolina diz que eventualmente elas vão ter que se arriscar em fazer alguma coisa e que no momento só os dois estão esticando os braços para elas, que se ela pensa que o André está com elas, ela está bem enganada.

Quando chega o momento das moças fazerem suas malas, o clima fica triste no confinamento, Francine ajuda Quézia e Carolina ajuda Amanda, ambas as duplas choram durante a atividade. Olhando pelo quarto do líder, Sharon diz que até sente por ter armado esse predão e Mônica responde que prefere ver elas chorando neste momento do que ela arrumando as malas e tendo que se despedir dele. O rapaz responde que obviamente sente o mesmo.


Eliminação: "Quando os bebês nascem, eles geralmente choram como se não houvesse o amanhã. É alto. É chocante. E é completamente injusto. Aquele pequeno bebê adorável foi forçado a sair do ventre materno. E forçado a respirar o ar externo com seus pulmões novos em folha. É a natureza humana. Ninguém quer ser deixado no frio. Rejeitado e sozinho. Afeição, aceitação e amor incondicional. Todos queremos. Todos procuramos. Mas quando encontramos... É muito aterrorizante. Porque com a mesma rapidez que o encontramos... Ele pode desaparecer. E voltamos à estaca zero. Sozinhos. Isso acaba de acontecer com você, Francine. Quézia, vem pra cá."

Amanda Oliveira recebeu 50,4% dos votos.
Quézia Nogueira recebeu 49,6% dos votos.

AO VIVO: Francine começa a chorar e Quézia diz que está tudo bem. Amanda corre para o jardim com Carolina enquanto Quézia começa a se despedir dos demais, André também fica chateado e do lado de fora do confinamento, Bial diz que a votação foi extremamente apertada como fazia muito tempo que eles não viam. A moça agradece por não sair rejeitada e diz que agora está torcendo por Francine.


OFF: A votação dos vencedores será encerrada na quarta às 22:30, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Chocado com o resultado. Porém feliz.
    É o segundo paredão da temporada que acho q nenhum dos concorrentes deveria sair tão cedo assim.
    Enquanto isso a mosca morta da evelyn e o ex da suenne q n lembro nem o nome continuam firme e fortes fazendo fotossintese

    ResponderExcluir
  2. Tô achando sensacional a história da Carol nesse reality e a forma q vc está desenvolvendo a personagem. A boa moça, tia das crianças do Brasil todo, chegou com a mocinha da temporada, teve clima de romance, deu pé na bunda, foi perseguida pela casa, e Agr pensa até em se juntar com os vilaos mor da temporada... MT bom. Só falta mais pra frente ela dar aquela surtada basica e mandar todo mundo a merda.
    Curioso pra saber como a Francine que é jogadora nata vai se desenvolver no jogo sem sua principal aliada

    ResponderExcluir