domingo, 3 de março de 2019

BBRA: 10x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão do Carnaval


Acabando a votação, Quézia diz que não gostou do que Carolina falou. A moça responde que falou a verdade, que alguém inventou uma história que ela lhe indicaria por causa de André e mesmo não sendo verdade isso, ela sentiu que não poderia lhe indicar porque todo mundo acharia que foi por esse motivo. Quézia responde que só seria por esse motivo mesmo e a moça diz que não planeja lhe indicar de qualquer maneira, mas que gostaria de ao menos poder ter a liberdade de pensar no assunto, como ela teve sobre todos os demais jogadores. Amanda diz que não tem razão para continuar esse debate sendo que a votação já passou e Carolina responde que não entende aonde que a moça está querendo chegar com esse assunto todo.

Sharon diz para elas discutirem mais que está pouco, que ele adorava ver o tour das mulheres que se matam por causa de macho, mas que normalmente eles valem a pena e que esse de agora não passa de um sonso sem sal. André questiona se ele não tem nada de melhor para fazer e o rapaz responde que não. Carolina diz que não vai ficar perdendo o tempo dela explicando uma coisa que nem aconteceu e que se Quézia está tão incomodada assim com ela, é para ela se tornar líder e lhe indicar na próxima semana.


Enquanto isso, Francine questionava os veteranos por terem lhe escolhido para ser indicada. Natasha diz que acha que a moça tem o perfil de vencedora da atração e que se eles estão se unindo para votar nas pessoas que eles acham mais fortes, então eles precisavam fazer o mesmo. Douglas diz que não é nada pessoal e que eles deveriam ter feito isso mais cedo. Francine diz que é meio pessoal quando eles dizem que estão fazendo isso por acharem ela forte,mas que para ela é uma honra ser considerada uma ameaça por grandes pessoas que já passaram por ali. Amanda diz que não entende o que poderia ter feito para receber quatro votos e Carolina diz que provavelmente eles estavam querendo lhe atingir.

Sharon comenta que está cansado de ver calmaria na casa, que ele quer um pouco de tumulto ainda mais depois de ter recebido os quatro votos. Mônica questiona o que ele planeja fazer e ele responde que dará uma leve surtadinha. O rapaz vai até o quarto e começa a jogar creme de barbear, pasta de dente e outros produtos na cama dos participantes e depois colocou o edredom por cima para que eles não vissem o que aconteceu até o momento de irem se deitar. Guilherme questiona como que Renan está se sentindo e o rapaz responde que está tranquilo para a prova, mas que não quer cair nesse paredão por acreditar que não deu tempo do público ver ele além da pessoa que combinava votos.


Evander diz que essa prova vai ser interessante de conferir já que todos eles são bons de prova e Évelin responde que espera que Sharon vá para a votação com Renan, que assim eles se livram de um dos dois o mais rápido possível. O rapaz questiona qual é o problema com Renan e a senhora responde que apenas não confia nele. Durante a noite, os participantes descobrem as camas sujas e começam a discutir sobre quem poderia ter feito isso. Francine diz que com certeza deve ter sido Sharon e Guilherme responde que eles precisam bolar algo para se vingar.

Prova do Salvamento: Dividida em duas fases, na primeira os participantes que estavam no paredão precisaram equilibrar bolinhas em suportes semelhantes a raquetes de tênis, levando estas bolas até canaletas onde seriam liberadas peças de dominós. As peças de dominó que estavam enfileiradas, ao final da fase, precisaram ser derrubadas para que elas ativassem um sensor que definiria o vencedor que se livraria da votação do público e ainda ganharia o direito de participar da próxima prova do líder. Sharon conseguiu ser mais rápido e mais uma vez se livrou do paredão.


Depois da prova, Sharon comemora e começa a gritar dizendo que ainda não vai ser dessa vez que eles vão conseguir tentar a sorte de lhe tirar do programa. Quézia dá suporte para Francine e a moça responde que está se sentindo bem, que ela está confiante em suas atitudes na casa para conseguir vencer esse paredão, já Renan se sente preocupado por acreditar que está marcado por ser do grupo de Ricardo e que todo mundo acaba saindo. Guilherme diz que gosta muito dos dois e que por isso não vai tomar partido e Ricardo responde que é óbvio que ele está torcendo para o namoradinho ficar. Guilherme questiona sobre quem o rapaz vai ficar importunando caso Renan seja eliminado e ele responde que vai pisar no calo de quem ele quiser.

AO VIVO: Por ser noite de carnaval, Bial diz que o programa hoje será mais rápido, que agora nós já vamos conferir quem estará no paredão dos vencedores. A votação começa: Amanda (Maria), André (Maria), Chrístofer (Maria), Evander (Maria), Évelin (Maria), Francine (Maria), Guilherme (Maria), Mônica (Suenne), Quézia (Maria), Renan (Maria), Ricardo (Suenne) e Sharon (Suenne). O apresentador avisa que o paredão será entre as duas e dá 30 segundos para que elas, Francine e Renan se defendessem no confessionário.


OFF: A votação dos novatos finaliza na terça às 22:30 e vocês votam AQUI. A votação dos vencedores finaliza na quarta às 22:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário