sábado, 23 de março de 2019

BBRA: 10x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Informações


Durante a noite de ontem, os participantes receberam algumas bebidas especiais da produção para relaxarem enquanto havia manutenção da casa. Natasha diz que está com um pouco de medo do fato deles estarem recebendo mimos da produção e Barbara responde que é só para ela aproveitar, que provavelmente essa é a última semana delas três juntas na casa e elas precisam se divertir. Luiza concorda e Guilherme diz para a moça ir dançar com as amigas. Olhando de longe, Chrístofer diz que Francine tinha que encontrar um jeito de se infiltrar na amizade das vencedoras, que isso seria uma mão na roda para o avanço da moça no confinamento.

Francine dá risada e questiona o motivo dele não fazer isso, o rapaz responde que é só olhar para elas e olhar para ele que é possível perceber que não bate as coisas, agora ela, tem tudo a ver para montar um quarteto poderoso, que se ele fosse mulher e jovem, ele estaria trabalhando nessa estratégia na casa. Carolina e Amanda conversam sobre estratégias e chegam na conclusão que é melhor deixar André próximo delas para se garantirem nas votações e não correr o risco de Sharon e Mônica se aproximarem dele. Amanda diz que nem acha que André se interessaria nisso, mas é melhor ter certeza do que se arrepender.


Evander questiona se Guilherme já descobriu em quem as vencedoras vão votar e o rapaz responde que não, mas acha que provavelmente elas vão indicar alguém que achem forte com o público para ver se eliminam antes de competirem oficialmente contra eles. Evander diz que então existe a possibilidade de Francine ir e o rapaz responde que não tem certeza, mas pode ser uma possibilidade sim. Quando os participantes foram liberados para entrar na casa novamente, o segundo andar havia sido lacrado pela produção e as coisas das vencedoras estavam guardadas no quarto rosa, composto por André, Evander, Francine e Guilherme.

Luiza questiona se as meninas estão achando a mesma coisa que ela sobre isso e Barbara questiona se ela está achando que as três foram oficializadas no programa, Luiza responde que sim e as três começam a festa festa pulando nas camas comemorando. Depois de algum tempo, Barbara diz que não acha possível que a produção fique mexendo com a cabeça delas, que isso deve realmente dizer algo e Natasha responde que escolhe acreditar que isso é uma boa coisa pra elas.


Os demais participantes também começam a especular sobre o ocorrido, no quarto do líder, Evander diz que caso as três sejam oficializadas, Barbara deverá ter a imunidade, mas ele teria coragem de indicar Luiza ao paredão. Guilherme responde o problema é que um deles teria que enfrentar a moça e isso pode ser ruim. Evander diz que de qualquer maneira em algum momento eles vão ter que enfrentar elas mesmo, que agora é reta final e não tem mais pra onde se esconder. Guilherme responde que sabe disso, mas que tem outras pessoas que poderiam ser eliminadas na frente.

Mônica diz que se caso as três estejam no jogo já, elas não devem indicar alguém ao paredão, então os dois mais votados da casa devem ser os indicados. Sharon diz que seria ótimo se elas não ficassem de conversinha com os demais, que assim evitava que ele e Mônica corressem o risco de ir juntos. A moça responde que não acredita que eles consigam escapar, que o líder vai indicar um, a casa vai indicar o outro e eles vão indicar o terceiro. Sharon questiona quem ela gostaria de enfrentar e a moça responde que acha Chrístofer o favorito dessa semana.


Sharon conversa com Carolina e questiona se a moça votaria em Chrístofer, ela responde que votaria em qualquer pessoa que não fosse a Amanda e ele completa dizendo que então está decidido quem vai para a votação por eles. A moça conta para Amanda e André, os dois ficam com receio e ela responde que a merda do André já está feita, que agora não tem como ele voltar mais atrás e que Amanda havia lhe dito estar disposta a fazer as coisas acontecerem para permanecer no programa, então é isso o que precisa ser feito agora.

AO VIVO: Bial diz que esse é o último paredão formado em um sábado, que a partir da semana que vem, o programa entra nos moldes antigos, ou seja, não terá mais prova de escapar do paredão na próxima semana, quem for indicado foi e terá que contar com o apoio do público. O apresentador também diz que todos vão ter a chance de fazer a prova do líder agora e que quem vencer a prova de escapar do paredão de amanhã ganhará um poder especial apenas. Sobre as vencedoras, o apresentador também comunica que as três estão enfrentando o último paredão e que as duas que ficarem vão estar oficialmente no jogo.


AO VIVO: Bial diz que depois disso tudo esclarecido, é hora de começar a votação e questiona em quem Evander vai votar nessa semana. O rapaz responde que está pensando nos amigos dele que podem acabar indo ao paredão e devido aos acontecimentos da semana passada, ele acredita que André tem mais chances de ser eliminado. Os demais votos ficam assim: Amanda (Chrístofer), André (Chrístofer), Carolina (Chrístofer), Chrístofer (Sharon), Francine (Sharon), Guilherme (Sharon), Mônica (Chrístofer) e Sharon (Chrístofer). O apresentador avisa que Chrístofer é o segundo indicado da noite.

AO VIVO: O apresentador diz que as vencedoras vão ajudar a completar o paredão e começa a votação: Barbara (Amanda), Luiza (Carolina) e Natasha (Carolina). Bial diz que com dois votos é Carolina a indicada da semana e que amanhã ou a moça, ou André ou Chrístofer vão ter a oportunidade de escapar do paredão. O apresentador também deixou as três vencedoras se defenderem no confessionário.


OFF: Agora é a última votação das vencedoras. Quem tiver menos votos será a última eliminada e as outras duas se juntam aos participantes que ainda estão no confinamento, competindo de igual. Vote AQUI até quarta às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário