sexta-feira, 22 de março de 2019

BBRA: 10x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Pânico na Casa


Depois da prova do líder, Guilherme comemora a liderança do amigo e diz que pelo menos eles não correm o risco de irem juntos ao próximo paredão. Enquanto isso, Natasha abraça Luiza e diz que provavelmente as duas estão juntas no último paredão. Barbara diz que nem tinha se tocado sobre isso e também lamenta o fato de ver as amigas se enfrentando no paredão. Natasha responde que ela não deve ficar chateada, que ela precisa é comemorar e torcer para que esse seja o último paredão para ela já estar classificada como participante. Sharon diz que é bem a cara da Barbara escapar das coisas que nem um sabonete e chegar na final sem ter feito absolutamente nada para isso.

A moça dá risada e diz que depois que ele ganhar uma temporada também, então eles podem conversar sobre quem fez e o que não fez na casa para merecer o prêmio. Sharon fica pensando em uma resposta, mas as vencedoras acabam indo em direção ao segundo andar. Evander diz que ao mesmo tempo que ele está feliz, também está preocupado com a votação. Francine diz para ele relaxar, que pelo menos não existe a possibilidade de ir ela, Guilherme e Chrístofer juntos. Evander responde que acha que as vencedoras não deve indicar nenhum deles também, então só um será indicado pela casa.


Guilherme diz que esse um terá que dar o seu melhor para vencer a prova e se salvar, que assim eles conseguem uma chance de equilibrar um pouco as coisas. Chrístofer diz que eles estão esquecendo de uma coisa importante, que eles não sabem quantas vencedoras vão ser oficializadas e muito menos para qual lado do jogo elas vão se encaixar. Guilherme diz que não vê nenhuma delas se unindo com Sharon e o rapaz responde que também não imaginava Carolina, André e Amanda fazendo isso e agora Évelin não está mais ali com eles. Francine diz que eles precisam pensar em uma coisa de cada vez e que no momento é esse paredão, embora três votos não sejam capazes de fazer nada.

Evander diz que os três votos não podem fazer nada, mas que eles podem escolher quem querem enfrentar no paredão. Chrístofer acha que a vantagem deles nessa semana está em cima do André pelo fato do que ele fez com Évelin, que talvez ele seja a melhor opção do momento e se deixarem ele ficar mais algumas semanas o público pode acabar esquecendo disso. Francine concorda com o rapaz e Evander responde que então é provável que ele faça essa indicação pensando neles. Guilherme diz que depois conversará com Natasha para ver o que as vencedoras vão fazer.


Carolina começa a conversar sobre a votação da semana e Amanda responde que está muito cedo para isso ainda. A moça questiona se está tudo bem entre elas, já que está percebendo uma certa resistência para falar sobre o jogo e jogar. Amanda responde que apenas não acha saudável focar só no jogo e deixar de viver o programa por causa disso, que tem que existir um certo balanço entre as duas coisas, como Francine faz. Carolina lembra que o que Francine faz levou a eliminação de Quézia, que se esse for o desejo da amiga, ela não irá se incomodar mais com isso.

Mônica sobe ao segundo andar e diz que vai fazer uma coisa que não imaginava que iria fazer, ela pede para que as moças não indiquem ela e Sharon juntos, que assim como ela vê que elas estão sofrendo em ir ao paredão juntas, ela não queria passar por isso com Sharon. Natasha diz que é um pedido complicado e não por causa do jogo e sim pela convivência, já que os dois nunca demonstraram interesse em facilitar a vida de ninguém na casa, eles sempre cutucaram as feridas dos outros e foram debochados, então, ela sente muito, mas por ela, se tiver que colocar os dois, ela colocará, agora as outras meninas lá já não sabe.


Mônica conta para Sharon sobre a conversa que teve com as vencedoras e o rapaz responde que ela foi lesada em se humilhar para as três. A moça diz que ela tinha que tentar alguma e ele responde que era óbvio que ninguém quer ajudar eles, que ela precisa se recompor e parar de passar vergonha. Luiza questiona como Barbara está se sentindo agora e a moça responde que está feliz e triste ao mesmo tempo, que ela não queria ver as duas competindo uma contra a outra. Natasha diz que desde que ficou sabendo que retornaria que ela iria em diversos paredões, mas esse ela está sentindo um pouco da dor dele.

No dia seguinte, Guilherme questiona como Natasha está se sentindo e a moça responde que está chateada, mas também está ansiosa para ver o resultado e se ficar na casa, poder jogar de verdade. O rapaz responde que as dinâmicas de formação de paredão devem dar uma mudada drástica e a moça concorda, mas diz que o jogo único vai ser melhor do que dois jogos paralelos, o rapaz aproveita para saber se elas já decidiram quem vão indicar nesse paredão e a moça responde que ainda não conversam sobre o assunto. Guilherme diz que Evander pensa em indicar André e a moça responde que talvez eles possam trabalhar nisso.


Evander se aproxima e a moça questiona como foi a noite dele, ele responde que foi boa,mas que ficou pensando sobre essa votação. Natasha diz que pelo jeito todo mundo está preocupado nessa semana, que até a Mônica foi conversar com ela e as demais vencedoras para evitar de ir ao paredão com Sharon. Os rapazes dão risada e diz que realmente todo mundo está desesperado. Francine responde que nem todo mundo, que Carolina aparenta estar no controle de toda a situação.

Amanda se aproxima de Carolina e diz que entende que a moça está fazendo o melhor para as duas e agradece por tudo o que ela já tem feito desde o começo do programa, que ela andou pensando e o melhor que elas podem fazer é seguir juntas até a final, custe o que custar. Carolina diz que fica feliz em ouvir isso, já que ela não quer fazer nada disso sem a amiga.


OFF: Agora é a última votação das vencedoras. Quem tiver menos votos será a última eliminada e as outras duas se juntam aos participantes que ainda estão no confinamento, competindo de igual. Vote AQUI até quarta às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário