sábado, 16 de março de 2019

BBRA: 10x49 - Big Brother Realidade Alternativa - O Quinto Voto


Chrístofer comenta com Évelin sobre a conversa que teve com Maria, ela questiona se ele acreditou no que foi dito. O rapaz responde que não tem ideia se ela fala a verdade ou não, porém, se isso for fazer ela conviver numa boa com todo mundo, não seria um problema para ele. Évelin acha que a senhora está manipulando alguma coisa para continuar pagando de vitima lá dentro, mas que ele é quem precisa ficar de olho aberto, já que ela está de marcação em cima dele desde a primeira semana do confinamento. Na piscina, Amanda diz que a casa está parada demais no quesito de romances, que as pessoas deveriam estar movimentando mais os edredons ao invés de estarem passando nervoso.

André diz que ele bem que gostaria, mas que tiraram a parceira dele da casa e Chrístofer comenta que o mesmo aconteceu com ele. Sharon completa dizendo que fizeram o mesmo com Guilherme quando eliminaram Renan e o líder questiona se eles vão continuar insistindo nisso. Sharon diz que não sabia que o rapaz era tão sensível assim e ele responde que não é, mas que eles não sabem sobre a vida deles fora do confinamento e como coisas desse tipo podem acabar afetando e mesmo se um dos dois fossem gays, caberia a eles falarem alguma coisa, que Sharon melhor do que ninguém sabe como é ruim ser exposto contra a vontade.


Mais tarde no quarto do líder, Guilherme diz que vai mudar de estratégia, que ele vai indicar Sharon, que não tem como continuar deixando na casa uma pessoa tão preconceituosa,  que as coisas que ele passou não parece ter significado nada. Evander responde que é complicado, que Sharon por si só é complicado e que encontrar alguém do deboche como Mônica ajudou a maximar as coisas ruins entre os dois. O rapaz questiona se for assim, quem a casa e os vencedores devem votar. Guilherme diz que podem mandar Mônica e ver se conseguem tirar um deles, mandar o André ou uma das meninas, que a única pessoa que muda é o Sharon.

Luiza diz que está um pouco cansada, que ajudar na faxina da casa ainda lhe deixou mais cansada. Barbara diz que pelo menos elas estão em uma casa limpinha, que dá até gosto de andar e respirar dentro dela. Natasha diz que a moça é muito maniaca por limpeza e ela responde que é mesmo, que ela não consegue dormir em local sujo, que na cabeça dela ela fica ligada pensando nas mil possibilidades de ficar doente. As moças dão risada e Natasha diz que talvez fosse bom Barbara vencer o reality novamente para poder investir em algum médico que lhe ajude a melhorar disso.


Évelin questiona em quem eles vão votar nessa semana e Chrístofer questiona se alguém sabe em quem o líder vai votar. André diz que andaram sugerindo o nome da senhora e ela fica surpresa dizendo que não imaginava que estariam montando complô contra ela, que ela sempre imaginou que iria ao paredão por causas naturais. Chrístofer diz que se eles não pensarem em algo pode acabar indo os três. André acha que o líder não indicaria eles, mas que eles deveriam ir no mais seguro no momento, que é a Mônica ou Sharon. Évelin concorda e diz que precisava de uma bebida neste momento para esquecer o que acabou de descobrir.

Natasha conversa com Guilherme sobre a votação e ele diz que vai indicar Sharon, a moça diz que não acha que ele seja um risco no momento, o rapaz responde que sabe disso, mas que está cansando de dar palco para preconceituoso brilhar, que chegou o momento dele ser eliminado. Natasha diz que sendo assim, as vencedoras podem indicar André. O líder concorda e diz que a casa pode ir em Mônica ou Carolina, que ele acha que uma delas é boa o bastante para eliminar Sharon.


No dia seguinte, Carolina diz para Sharon que elas estão fechadas no voto em Évelin e o rapaz responde que ele e Mônica também, que espera que isso seja o bastante para eles conseguirem se livrar do paredão. A moça responde que talvez Francine seja voto jogado fora, assim como Chrístofer e a própria Évelin. No quarto do líder, Guilherme reclama do líder não ter muito tempo para pensar sobre o voto nessa temporada e Barbara responde que é complicado mesmo, que ele precisa ver o que é melhor para o jogo ele. O rapaz responde que Sharon saindo é um estresse a menos na casa já que ele não pode indicar Maria.

A moça diz que espera que ou Luiza ou Natasha eliminem a senhora nessa semana, que ela não quer perder as amigas neste momento. O rapaz responde que entende, que ele não quer perder Evander também. Carolina questiona André se ele pretende indicar Évelin mesmo e o rapaz responde que o plano é esse.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento, ele começa pedindo o voto de Guilherme.  O rapaz diz que está sendo uma votação difícil, que ele tinha uma dúzia de estratégias, mas que decidiu optar por tentar acabar com o preconceito de Sharon, que essa será a sua indicação hoje. Sharon dá risada e diz que a heterossexualidade é muito frágil mesmo. Bial diz que hoje mudará o esquema de votação e as vencedoras vão votar primeiro. Barbara (André), Luiza (André), Maria (Évelin) e Natasha (André).

AO VIVO: O rapaz fica surpreso, mas diz que faz parte do jogo. Chega o momento da casa votar. Amanda (Évelin), André (Évelin), Carolina (Évelin), Chrístofer (Mônica), Evander (Mônica), Évelin (Mônica), Francine (Mônica), Mônica (Évelin) e Sharon (Évelin). O apresentador diz que com cinco votos é Évelin quem completa o paredão da semana, mas que um deles poderá se salvar na prova de amanhã. A senhora fica surpresa enquanto Maria comemorava.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. No VT de paredão da Bárbara vai aparecer que ela fez faxina 2829492949 vezes na casa??

    ResponderExcluir