quarta-feira, 6 de março de 2019

BBRA: 10x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinta Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de Renan, os participantes continuavam circulando pelo jardim tentando entender o que aconteceu com Amanda, Carolina e Ricardo. Natasha diz que tem quase certeza que é o que ela tinha comentado, que foi assim que Maura entrou na segunda temporada. Guilherme diz que não acha que a produção esteja repetindo coisas nessa temporada, que provavelmente eles devem estar concorrendo em uma disputa diferente. Luiza questiona se eles acham que talvez um novo paredão entre os três e Renan esteja acontecendo e Barbara diz que talvez seja o que Natasha falou, mas ao invés de três novos participantes podem ser três eliminados dessa temporada. Quézia diz que agora só resta esperar para ver o que vai acontecer.

No quarto branco, os três recebem uma refeição da produção e Carolina diz que vai ser horrível eles não terem noção do tempo lá dentro e Ricardo responde que esse é o desafio, não enlouquecer lá dentro. Amanda diz que ela já sentia fobia do pessoal preso no segundo andar, que agora ela está se sentindo pior ainda. Carolina diz para a amiga respirar e ficar calma, que ninguém vai bater o botão, que assim como vem acontecendo desde o inicio, é o público quem vai decidir o paredão. Ricardo diz para a moça deixar Amanda desistir logo, assim eles não precisam ficar muito tempo ali e a moça responde que se ele quiser, ele que desista.


Sharon reclama do discurso de Renan antes dele sair do confinamento e Mônica responde que todo mundo sabe que o rapaz estava desesperado e querendo ser um homem bomba antes de sair do programa, que ninguém vai levar em consideração. O rapaz ainda reclama do fato deles não saberem o que aconteceu com Ricardo e Mônica responde que eles foram burros, que eles deveriam era ter colocado três vencedores e talvez um deles desistisse do programa ou fosse eliminado. Sharon diz que está é com vontade de ir revirar tudo as coisas de Amanda só pra fazer pirraça para ela quando ela aparecer novamente e Mônica diz que ele deveria fazer algo mesmo.

Natasha diz que amanhã é dia de perder mais uma pessoa na casa e questiona como que Suenne está se sentindo, a moça diz que se sente segura, que imagina que todos os vencedores devem ter esse falso senso de segurança pelo fato deles serem vencedores, mas que ao mesmo tempo se preocupa com o fato de Maria já ter eliminado dois deles. Luiza diz que acredita que a sorte da senhora esteja para mudar, que Suenne e Chrístofer formam uma história bem bacana e diferente de tudo que já aconteceu no confinamento e o público deve estar querendo ver um pouco mais disso. O rapaz responde que espera que ela esteja certa, que ele não sabe como será o confinamento tendo que aguentar Maria sem a presença de Suenne.


Evander diz que sabe que Guilherme era mais próximo de Renan e questiona se o rapaz está bem, ele responde que está tranquilo, que aconteceu o que eles imaginavam e que fora do confinamento eles vão dar seguimento na amizade. Quézia diz que nem sabe como que ele conseguia ter contato com o rapaz, que ele é completamente fútil pelas conversas que eles tiveram. Guilherme diz que cada um conhece um lado dos participantes, que ninguém tem a mesma visão de todos, mas que o bacana era respeitar e não fazer que nem o Ricardo que queria controlar todo mundo que estava ao seu lado.

No dia seguinte, no quarto branco. Carolina diz que dá para ter pelo menos uma noção de tempo por causa das refeições que eles recebem e Ricardo responde que a produção pode estar trolando eles. Amanda questiona como que eles estão conseguindo ao menos pensar nessa claridade toda, que ela não está conseguindo lidar mais com a dor nos olhos, que ela quer dormir. Carolina diz para a moça usar a fronha do travesseiro nos olhos quando for deitar e Ricardo diz para ela desistir logo, que não tem razão para ela ficar adiando o inevitável e fazer com que ele e Carolina fiquem sofrendo junto com ela. Amanda diz que ele tem razão e Carolina responde que ninguém vai desistir de nada.


André diz para Evander que se sente mal sem Amanda e Carolina ali no confinamento mas que o clima anda mais leve sem a disputa paralela entre elas e Quézia. Evander responde que é culpa dele isso tudo e o rapaz dá risada dizendo que não fez nada, que ele tem as amigas e surgiu um interesse amoroso, que ele não pode fazer nada se elas não se dão bem. Guilherme comenta que acredita que o rapaz esteja com Quézia apenas para fazer desfeita para Carolina e que esse jogo pode acabar se tornando perigoso no meio do caminho. André diz que não planejava se interessar por Quézia, mas que o sentimento é real e ele quer se permitir descobrir onde que vai dar isso tudo.

Na hora de fazer as malas, Chrístofer ajuda Suenne, quando Maria se depara com a cena ela diz que fará as dela mais tarde já que ela não quer vomitar vendo cena açucarada dos outros. Suenne revira os olhos e diz para o rapaz que não vai sentir falta de ter que passar por isso. Ele responde que ele não está preparado para ficar no confinamento sem ela se for essa a decisão do público. Suenne responde que se tem algo que ela aprendeu na primeira vez no programa é que eles só podem pensar no jogo em dupla ou coletivo até certo ponto, mas que no fim do dia eles estão é jogando por si mesmos, então caso ela saia ele precisa focar no que ele foi fazer lá dentro.


Eliminação: "Se não está quebrado, não conserte. Essa fala é verdadeira tanto para o corpo humano quanto para uma máquina de lavar ou um liquidificador. Um bom participante sabe que se você for mexer em algo que não precisa, você corre o risco de ser aquele que vai terminar estragado. É difícil admitir quando se está errado, mas mesmo que tudo pareça bem, há um problema. Alguma coisa está quebrada e você precisa ver onde está quebrado e consertar isso, ou tudo irá desabar. Como acaba de desabar para você, Suenne."

Maria Helena recebeu 65,4% dos votos.
Suenne Dignoli recebeu 34,6% dos votos.

AO VIVO: Chrístofer começa a chorar e a moça lhe abraça dizendo que ele precisa ficar firme. Maria corre para o jardim para comemorar, gritando que já sabia. Quando Suenne passa por ela, a senhora cospe no chão próximo dela. Suenne para e encara a senhora, em seguida ela diz que o que é dela está guardado, que ela não será salva até o final da atração e isso é uma promessa. Maria diz para a moça andar logo que o público está esperando ela lá fora.


OFF: A votação do quarto branco finaliza na sexta às 22:30 ou será interrompida antes disso caso alguém desista, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. POXA, JÁ CHEGOU ACLAMADA!
    A lenda Maria eliminou Juliana e Suenne, mais uma vez comprovando que BBRA8 pisa no 6 e no 9.

    #TheQueeStaysQueen

    ResponderExcluir
  2. Pra mim já tá bem claro que esse por foi feito pra Amanda desistir. Triste desde já. Não concordo que fique bem claro

    ResponderExcluir