terça-feira, 19 de março de 2019

Bruna Entrevista: 8x14 - Rosiane Pinheiro


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacanuda aqui no blog. Hoje a nossa convidada é nada mais, nada menos que a morena que arrasou com corações do público masculino nos anos 90 dançando na banda de axé "Gang do Samba", estou falando da Rosiane Pinheiro. Ela vem conversar com a gente sobre a sua carreira e as experiências vividas, além de comentar se participaria de "A Fazenda". Vem comigo!

Bruna Jones: Olá Rosiane, primeiramente gostaria de dizer que é um prazer ter a sua participação aqui e já gostaria de começar indo lá no comecinho da sua trajetória. Como foi que você acabou se envolvendo com a dança?
 Rosiane Pinheiro: Oi Bruna, muito obrigada e sou eu que agradeço todo carinho. Bom foi através do concurso morena do tchan, concurso no qual eu entrei no intuito de crescer na carreira de modelo e ai fiquei em segundo lugar e logo após fui convidada para entrar na gang como dançarina.

Bruna Jones: Houve apoio de sua família quando você decidiu se dedicar a carreira de dançarina?
Rosiane Pinheiro: Não, tudo que conquistei foi graças a minha persistência e esforço meu, na época eles não acreditavam que eu poderia crescer profissionalmente na área artística. Hoje já é diferente pois vêem tudo que consegui alcançar, mas no início não.


Bruna Jones: Todo inicio de carreira é um pouco complicado, quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua?
Rosiane Pinheiro: Então... pra quem é de origem humilde, da favela, do gueto passa por dificuldades pra tudo para estudar, trabalhar, comprar suas coisinhas. Mas eu nunca fui uma pessoa de ficar apegada mas dificuldades sempre tento ver o lado positivo até mesmo na dificuldade, eu passei sim por dificuldades mas minha força de vontade de vencer sempre foi maior que toda dificuldade!

Bruna Jones: Você fez um enorme sucesso nos anos 90 dançando com a “Gang do Samba”, como foi para você essa época?
Rosiane Pinheiro: Realmente eu fiz um sucesso, e na época eu não esperava, não conseguia ver isso para mim ali eu estava trabalhando como uma dançarina e só, eu não via como "ah eu estou trilhando uma grande carreira de sucesso" muito pelo contrário sempre batalhei tanto eu quanto toda galera da banda, mas eu sempre achei muito prazeroso o carinho dos fãs, do público e até mesmo de personalidades públicas, eu não acreditava as pessoas chegavam em mim pra falar que me amava, que eram meus fãs eu ficava sem entender, tipo "como assim?! Meus fãs, eu tenho fãs?" Kkkkkkk mas era muito gratificante e até hoje o carinho é muito bom.

Bruna Jones: Ainda nos anos 90, as dançarinas dos grupos de axé recebiam muita atenção da mídia e do público, além de realizar ensaios sensuais para as revistas. O que te motivou a posar na “Playboy”?, algumas pessoas acabam se arrependendo no futuro, você se arrepende do ensaio?
Rosiane Pinheiro: Realmente, nos anos 90 posar para a Playboy era tipo um troféu na carreira era muito disputado e só era capa as que realmente eram muito conhecidas, eu como modelo sempre quis posar porque pra mim seria uma consolidação na minha carreira de modelo foi uma realização de um sonho, sem falar no retorno financeiro que na época era um valor muito satisfatório. Até hoje escuto que minha revista foi uma das mais lindas e isso me deixa lisonjeada, não me arrependo de maneira nenhuma.


Bruna Jones: Depois do “Gang do Samba”, você passou a migrar para a área de atuação e reportagem televisiva, como foi que isso aconteceu para você?
Rosiane Pinheiro: Sim, tenho DRT de atriz desde 2002, minha carreira já fiz um pouquinho de tudo, rs. Como repórter iniciou após ter participado de um reality show na Bahia, chamado "O Trio" que foi exibido numa filial do SBT da Bahia a TV Aratu, fui para final e venci e durante o concurso todos os participantes durante o Carnaval fizemos alguns teste como repórter entrevistando artistas, e após a final do concurso ouve uma votação entre os cinegrafistas e artistas entrevistados e eu ganhei como a melhor repórter do trio e ai então eu comecei integrar o time do programa universo axé e fiquei por alguns anos no cargo.

Bruna Jones: No último ano você acabou retornando ao “Gang do Samba”, como foi esse retorno?
Rosiane Pinheiro: Foi um retorno inesperado até mesmo para mim, porém muito satisfatório, pra os meus fãs, pra os fãs da banda, mas foi incrível porque foi minha volta a dança em si, sempre fui apaixonada pela dança e voltar a ela pra mim foi incrível. E não penso em sair por agora pois eu amo dançar e amo a Gang do Samba, foi ali que tudo começou né...

Bruna Jones: Você sempre está entre as cotadas para entrar em “A Fazenda”, você aceitaria participar do reality show?
Rosiane Pinheiro: Verdade, eu já fui convidada algumas vezes em outras edições mas nunca deu certo por conta de alguns impasses. Eu toparia sim participar seria uma experiência incrível e totalmente diferente do reality que venci aqui na Bahia pois era em um trio, e a dinâmica era outra seria um desafio para mim, hoje me vejo mais madura, com a alto estima mais elevada, hoje me sinto preparada e participaria sim.


Bruna Jones: O que você acha que te faria ir longe na competição?
Rosiane Pinheiro: Bom, eu não sei oque me faria ir longe! Eu sou uma pessoa muito verdadeira, brincalhona e de personalidade forte, sou 8 ou 80 ou seria muito amada ou odiada, não sou de meias palavras eu seria eu mesma e acho que isso seria o suficiente. Mas não sei la dentro tudo pode acontecer.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Rosiane Pinheiro: Sim, o lançamento do filme "Eu vou para Maracangalha" com direção de Marcos Wainberg no qual eu fiz a personagem Anália Sambadeira. E também já fui convidada para mais dois longas. Tem meu canal que eu pretendo voltar, e pretendo fazer entrevistas e dança nele.

Bacana a nossa conversa, né? Ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Bom tenho sim, eu quero agradecer de coração a todos que tiraram um tempinho para ler essa entrevista, e todos que gostam de mim. Tenho também uma palavra de incentivo é uma coisa que levo pra minha vida, façam sempre o bem, porque o bem volta de onde ele vêm, sejam sempre persistentes acreditem nos seus sonhos e sempre com pés no chão, humildade hoje e sempre. Um beijão no coração."


E para quem quiser continuar acompanhando, olha só o Instagran dela no @rosianepinheiro e para contatos profissionais é pelo e-mail: rosianepinheiroassessoria@hotmail.com ou via celular no 075981622881. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário