terça-feira, 29 de março de 2016

Bruna Entrevista: 5x11 - Alexandre Albertoni


Oi, oi, minha gente... Tudo bom? Então que hoje é terça, dia de? Entrevista aqui no blog, é claro! E o convidado de hoje é além de modelo, ex-integrante da banda "Dominó". E hoje a gente vai conferir juntinhos um pouco mais sobre a carreira do rapaz. Ficou curioso para saber mais? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Você foi um dos integrantes do famoso grupo "Dominó". Como foi que você acabou entrando para o grupo?
Alexandre Albertoni: Entrei por indicação e amigos em comum e acabei aceitando esse desafio.

Bruna Jones: Você ainda tem alguma relação com a música ou acabou dando prioridade para sua carreira de modelo e ator?
Alexandre Albertoni: Não tenho mais relação com a música, na verdade no momento estou fazendo faculdade de engenharia mecânica e faço alguns trabalhos de eventos e modelagem.


Bruna Jones: Quais eram os principais tipos de trabalho que você fazia, quando começou sua carreira de modelo?
Alexandre Albertoni: Eventos e publicidades.

Bruna Jones: E sua família sempre te deu suporte para seguir carreira na moda?
Alexandre Albertoni: A família é a base de tudo sempre me deu e me á suporte para tudo.

Bruna Jones: Em 2007, você acabou sendo capa da revista "G Magazine". Alguns homens que passaram pela revista se arrependem hoje em dia. Você também? Posaria nu novamente?
Alexandre Albertoni: Não me arrependo, me ajudou um pouco financeiramente, embora tenha atrapalhado um pouco meu trabalho lá fora, dependendo do cache posaria sim sem problemas. rs...


Bruna Jones: Quais motivos lhe fizeram aceitar o convite da revista? Foi difícil para você realizar as fotos de nudez?
Alexandre Albertoni: Os motivos que me fizeram aceitar foram financeiros, foi um pouco difícil no começo até me soltar, mas depois foi tranquilo. Tudo em nome da arte.

Bruna Jones: Falando em convite, se você fosse convidado para participar de um reality show, como por exemplo, "A Fazenda", você aceitaria?
Alexandre Albertoni: Aceitaria sim sem problemas, tenho um bom relacionamento com as pessoas, acho que me daria bem no programa.

Bruna Jones: Tanto com o grupo "Dominó", quanto com o trabalho de modelagem, você já chegou a viajar para diversos lugares. Qual foi a sua viagem a trabalho favorita? Por qual motivo?
Alexandre Albertoni: Gostei muito da Filipinas, um pais acolhedor, muito bonito, e acessível.


Bruna Jones: Muita gente acredita que o trabalho de modelo é fácil, mas sabemos que não é bem assim. Você pode descrever para a gente, um dia em uma sessão fotográfica, por exemplo?
Alexandre Albertoni: Um dia de sessão começa bem cedo, não tem hora para acabar, pensar em inúmeras poses, tem dias que você não acorda bem e tem que ter o pensamento positivo para as fotos saírem boas, mas por costume acabo tirando de letra.

Bruna Jones: E as novidades? O que seus fãs podem ficar esperando?
Alexandre Albertoni: No momento estou focado na faculdade, sem projetos, mas se aparecer convites podemos conversar.

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Obrigado pelo carinho, um beijo enorme a todos!!!"


Espero que vocês tenham gostado!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário