sábado, 11 de janeiro de 2020

BBRA: 13x07 - Big Brother Realidade Alternativa - Noite de Churrasco


Os participantes ainda ficam tentando entender como funcionará as regras da temporada e Michel diz que eles acabaram entrando na pior temporada possível. Lorena responde que todo mundo que entra no programa acaba dizendo que está na pior temporada, mas que é só uma questão de adaptação e superação, que se eles ficarem impressionados com cada obstáculos e se sentindo fracos, ai é que a produção vai querer manipular ainda mais para que eles se sintam mal. No quarto, Yasmin começa a jogar vários travesseiros na parede dizendo que queria socar a cara de Jorge, que ele vai pagar caro por ter feito isso com ela, Jade tentava acalmar a moça, mas ela não queria saber de ninguém andando atrás dela, que ela estava nervosa e precisava encontrar um jeito de se acalmar. Poliana quando entra no quarto e vê tudo bagunçado questiona se a moça pirou de vez e se acha que ali dentro tem algum empregado para arrumar a sua bagunça, Yasmin responde que não se importa e sai do ambiente. Poliana vai atrás e vai discutindo dizendo que não dá para conviver com uma pessoa dessas, que ela precisava tomar vergonha na cara e entender que não está morando sozinha para fazer um papelão desses.

Yasmin questiona o que a moça fará sobre isso e Poliana retorna no quarto, pegando as roupas de cama da moça e indo em direção ao jardim do confinamento, Yasmin vai atrás questionando o que ela pretende fazer, Poliana responde que se ela continuar de palhaçada vai fazer o que já deveriam ter feito, montado um chiqueiro para que ela ficasse morando. Yasmin diz que se ela fizer isso irá se arrepender e Lorena pede para que ela não faça, que isso não vai ajudar em nada nos ânimos. Poliana entrega as coisas para Lorena e desce para a área do líder, Eduarda diz que elas precisavam ficar de olho para ver se Yasmin não inventaria de dar o outro e Poliana responde que a moça não era louca, que ela saia de lá expulsa, mas esfregava a cara dela na lama.


Max diz que foi mancada essa escolha de Jorge sobre quem ficaria sem se alimentar direito e o líder responde que acabou escolhendo quem ele achava mais resistente para isso e quem quiser lhe dar o troco na próxima semana está tudo bem, que uma semana de arroz e feijão não vai matar, pelo contrário, ele é grato por qualquer alimento que possui já que existe tanta gente no mundo sem ter o que comer. Renato concorda com o rapaz e diz que muitas vezes eles se colocam em papéis de vítimas ou de sofredores, sendo que existe sempre alguém em condições piores que as deles. Kevin diz que Frederico deveria ter sido um dos escolhidos, já que ele se alimenta por meia pessoa e ao ouvir isso, o rapaz questiona qual é o problema dos jovens com ele.

Kevin diz que não tem problema nenhum com ele, que pelo contrário, é grato por ter alguém fácil de competir na hora das provas, mas que ele não entende por qual motivo o Frederico é tão protegido pelas pessoas na casa. Frederico diz que não é protegido por ninguém, que ele sempre acaba ouvindo piadinha sem graça das pessoas pelos cantos da casa ou ficam lhe subestimando, mas que no final eles todos vão acabar sendo surpreendidos pela força dele. Kevin revira os olhos e diz que a única surpresa vai ser se ele conseguir crescer mais meio centímetro. O rapaz olha sorrindo para Virginia, mas a moça fecha a cara recriminando as coisas que ele acabou de dizer, Xanadu diz que todos os envolvidos nesse assunto vão ter um karma ruim, que eles precisam parar de ser tão mesquinhos, principalmente perto da horta que ela está cultivando.


Thamires diz que não aguenta ver a maneira como o Frederico é tratado e que pensa em ficar com o rapaz na próxima festa só para os homens ficarem ainda com mais raiva. Jade diz que acha que ele é casado e a moça responde que estará apenas lhe fazendo um favor, que ela não quer levar ele pra sua própria casa. Virginia se aproxima de Thomas e diz que está chateada com a maioria dos homens do confinamento, que todos eles possuem ideias completamente erradas sobre o que diz respeito a vida e o respeito ao próximo, ele diz que assim como na vida, eles não costumam pensar direito e acabam falando um monte de coisas que não deviam. A moça responde que ele não é assim e Thomas diz que ele nem sempre foi desse jeito, que ele também já foi jovem e idiota. Virginia diz que duvida muito que isso seja verdade e que ela sempre vai se lembrar dele como a pessoa sensível que ele é. A moça dá um beijo na bochecha dele e segue para a casa.

No quarto do líder, Jorge questiona se escolheu bem as pessoas para a atividade, Álvaro responde que acredita que sim, que qualquer pessoa que acabasse sendo escolhida para isso iria acabar ficando puta da vida com ele, mas que pelo menos agora quem quer que eles acabem irritando, não possuem nenhum tipo de poder de voto, já que eles não votam mais para sair. Michel responde que essa é a única vantagem também, que ele até agora não entende como que o público vai votar em tantas pessoas de uma vez só. Enquanto isso, no quarto dos homens, Vicente diz que não entende o motivo de ter sido escolhido, já que ele não é encanado com comida. Kevin responde que ele precisa deixar pra lá, que obviamente o Jorge está apenas com inveja da juventude deles.


Quando a noite chega, os participantes ganham algumas carnes da produção para poder fazer churrasco, porém, os participantes que estão no tá com nada não vão poder comer junto com eles. Cadu diz que para ele não faria diferença mesmo enquanto Caetano estava bem irritado com a situação, Yasmin se aproxima e diz que claramente isso foi um golpe preconceituoso de Jorge, mas que na próxima semana os fãs deles vão eliminar o rapaz com gosto. Max também estava irritado por perder o churrasco e resolveu nem ficar junto com os demais perto do local onde estavam fazendo as carnes. Jorge ao ver as pessoas irritadas diz que se sente muito, mas que o jogo é assim, que não foi ele quem criou as regras, que ele estava apenas seguindo. Lorena responde que ele não precisa ficar se explicando mais, que qualquer um com o minimo de entendimento possível já sabe disso.

Os confinados acabam entrando em harmonia conversando sobre histórias de fora do programa, questionando Renato sobre quando ele participou. Virginia diz que vai falar a verdade, que ela shippava o rapaz com o Rogério, que achava que eles iriam largar os namorados e viver uma grande história de amor juntos. Renato dá risada e diz que Rogério não tinha namorado e sim marido, mas que de qualquer maneira os dois eram apenas grandes amigos e que nunca iria acontecer nada além disso. Caetano diz que ele fala isso agora, mas que no momento que a carência bate é difícil dizer não. Olivia responde que existe uma coisa chamada caráter e que as pessoas possuem ou não possuem, que no caso de Renato ela acredita que ele possuí, já o Caetano... O rapaz responde que ela não lhe conhece para dizer isso e a moça responde que pelo tanto de besteira que ele já falou, é bem possível ver o tipo de pessoa que ele é.


No dia seguinte, Jorge diz que está ficando cada vez mais ansioso para a votação, que ele está com medo de acabar perdendo Álvaro ou Renato dependendo de quem ele salve na hora da formação do paredão. Thomas diz que ele tem que salvar a pessoas que ele mais sente afinidade, que pelo visto essa temporada será sobre isso, afinidades. Poliana diz que não está conseguindo olhar na cara da maioria das mulheres e Eduarda responde que a pior ideia do mundo foi dividir os quartos por gênero. Max diz que do jeito que ele está sentindo falta de carne já, era bem capaz dele colocar o Frederico na churrasqueira e fazer um lanche dele. Kevin dá risada e diz para ele não falar sobre isso em público para não despertar a ira das militantes.

Max responde que está cagando e andando para quem quer que seja, que ele nunca foi censurado na vida dele e que não pretende começar a ser neste momento. Vicente concorda e diz que o pessoal lá dentro está sendo muito extremista e que a vida não é assim. Enquanto isso, Xanadu se desentendeu com Virginia, a moça dizia que o jardim que elas estão plantando não iria vingar naquele local, mas a moça se defendia dizendo que as plantinhas já se apegaram sentimentalmente naquele ambiente, que ela não quer separar elas da terra. Thamires tentou resolver o problema das moças dizendo que elas poderiam pegar um bom pedaço de terra que está em volta das plantas e levar junto para o novo local, assim as plantas não estariam sozinhas. Xanadu questiona se assim é possível e Virginia responde que sim. Thamires diz que fica feliz em ajudar se precisarem.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Espero que o Frederico continue a se defender como no episódio de hoje, não apenas escute quieto, gostei!

    O mundo de Virgínia e Xanadu é muito interessante de acompanhar ahshsh!

    ResponderExcluir
  2. Xanadu e Virgínia brigando é o auge

    ResponderExcluir
  3. Frederico se defendeu da melhor forma possível, sem exagerar.

    Mds a discussão de Xanadu e Virgínia pelas plantinhas. Hahahah

    ResponderExcluir
  4. Eliminem o Kevin,o Vicente e o Max,por favor.

    ResponderExcluir
  5. Simple Life: Mudando de Vida. Estrelado por Xanadu Morningstar e Virgínia Xavier.

    ResponderExcluir
  6. Ei, ei, ei, o Frederico é o nosso rei.

    ResponderExcluir