sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Vicente Torro


"Meu nome é Vicente Torro, tenho 18 anos e sou de Natal, Rio Grande do Norte. No momento estou estudando direito, com o objetivo de assumir as empresas do meu pai no futuro, não sei ao certo o que me faz querer me expor dessa maneira em rede nacional, não é pelo dinheiro, talvez pela experiência. Nunca tive muito contato com pessoas diferentes de mim em Natal, então eu busco poder conviver melhor com as diferenças e com as experiências de vida dos outros. Acredito que por acharem que eu sou novo demais será fácil me manipular ou me tirar do programa, mas acredito que vão estar me subestimando. Cresci acompanhando esse programa e sei muito bem como ele funciona.

Eu estou solteiro, na verdade nunca cheguei a namorar com ninguém, infelizmente acho que isso não vai mudar no programa, não sei se confiaria em alguém neste ponto, sei que todo mundo vai lá dentro atrás de dinheiro e fama, não estou disposto a ser usado por ninguém, mas, vai que acontece... Acho que sou uma pessoa que vai se adaptar fácil a rotina do confinamento, ter que dividir as coisas com outras pessoas vai ser algo novo, pois sou filho único e nunca tive que passar por coisas desse tipo. Sou bem disciplinado e com certeza não vou dar trabalho aos meus colegas de casa, digo, em questões de convivência."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário