sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

BBRA: 13x20 - Big Brother Realidade Alternativa - A Crise da Prova


A prova se inicia, os participantes estão focados no que estão fazendo, Caetano diz para Frederico aguentar e ser rápido ou já desistir logo da prova, que ele não quer ser prejudicado por causa do rapaz. Eduarda diz para ele deixar Francisco em paz e se importar mais com a prova, enquanto isso Max dizia que estava feliz com o time dele pelo fato de parecer ser o mais forte, Xanadu diz para ele não fazer com que ela se arrependa de ficar na prova, que ela espera que tanto ele quanto Kevin fiquem em paz se conseguirem essa imunidade. Kevin responde que não entende por qual razão as pessoas ficam pegando no pé dele dentro do confinamento, que tudo o que ele faz é viver a própria vida, dar umas risadas com os amigos, um treino na academia e acabou. Jade diz que ele sabe que não é tão inocente dentro do confinamento assim, que as pessoas já sacam qual é a dele faz tempo. O rapaz diz que talvez quem engana as pessoas fica achando que o mundo inteiro engana também, mas ele não tem culpa da vida tosca que ela levou. Jade diz para Xanadu que acha que vai deixar o público decidir na votação e a moça responde que não é para ela deixar ele lhe afetar desta maneira.

Já o primeiro grupo estava trabalhando praticamente em silêncio, Alex dá a ideia da pessoa jogar o copo ainda lá em cima, Jorge fica desconfiado e diz para testarem isso quando o Thomas for, já que ele está reclamando mais de vontade de ir ao banheiro, quando chega a vez do rapaz, eles fazem a estratégia e a prova segue normalmente, sem ver a estratégia, os outros dois grupos estão tentando fazer da melhor maneira. Michel diz que se estivessem competindo em dois grupos, ele iria fingir que perdeu a prova só pra ver se o outro grupo desistia. Olivia diz que não acha que as pessoas sejam fáceis de ser enganadas assim, que eles provavelmente iriam esperar por um aviso da produção.


Frederico começa a correr apenas uma vez por rodada dizendo que não quer atrapalhar os demais na competição, Virginia diz que se ele estiver aguentando correr deveria correr como qualquer outro, que se perderem é algo normal que vai acontecer com duas equipes. Caetano responde que é normal, mas não vai ser com ele, que é melhor o Frederico desistir de uma vez por todas. Renato acaba pensando na mesma estratégia de Alex e com isso o rapaz consegue algum tempo a mais para a equipe dele, depois de uma hora e meia de prova, Frederico desistiu da prova dizendo que não aguentava mais correr pelas escadas. Caetano diz que agora as coisas vão ser mais rápidas e Virginia diz que ele precisa ser mais positivo e ajudar as pessoas com problemas e não ficar dando mais problemas ainda. Caetano responde que ele não é nem o pai e nem a mãe de ninguém para ficar segurando pela mão e fazendo carinho nas derrotas deles.

Eliana diz que está ficando entediada nessa prova, mas que não vai desistir por querer ver o time de Kevin no paredão. Vicente diz que ela precisa de muita coragem para falar mal do amigo dele depois de tudo o que ela aprontou, a moça responde que não fez nada e que Vicente vai se sentir um idiota imenso quando chegar fora do confinamento e assistir os vídeos que provam o quanto que Kevin lhe manipulou lá dentro. Do outro lado, Thamires também já estava reclamando de dores no corpo, a moça diz que não acha que vai conseguir ficar por muito tempo, no segundo grupo a água já estava bem abaixo das demais equipes, Olivia diz que acha que eles vão acabar perdendo de qualquer maneira e Eduarda responde que vão ter que torcer pela imunidade de outra maneira pelo visto.


Por volta das três da manhã, o copo de Caetano, Eduarda, Michel, Olivia e Virginia acaba esvaziando, a produção avisa os competidores e eles saem completamente frustrados, Olivia vai até o lado de Alex conversar e olha a estratégia deles, a moça responde que ninguém do lado dela pensou nessa maneira de jogar e que acredita que isso tenha prejudicado. Caetano entra na casa e vai direto no quarto discutir com Frederico, ele questiona se o rapaz está feliz por eles terem perdido a prova, se era isso o que ele queria desde o inicio e Frederico sem entender direito o que está acontecendo não fala nada, Michel e Eduarda acabam entrando no quarto em seguida tentando tirar Caetano do ambiente, Eduarda diz que não é culpa de uma pessoa só e sim do grupo inteiro, que eles não tiveram nenhuma estratégia na prova, diferente das outras equipes. Caetano diz que as outras equipes não teve um merda como o Frederico atrapalhando desde o inicio.

Virginia diz para Xanadu que a prova foi tensa do lado dela, que os caras estão discutindo desde o inicio. A moça responde que é complicado, que se a produção tivesse deixado eles escolherem os grupos talvez a situação fosse outra. Renato responde que a última coisa que a produção quer é que eles fiquem bem e felizes, que eles querem ver é essa gritaria toda que está vindo da casa. Olivia passa por Virginia e diz que elas deveriam ir até a casa ajudar, mas a moça responde que tem medo de acabar apanhando, que o Caetano parece muito ser esses caras abusivos que bate nas mulheres, Olivia diz que é mais um motivo para elas subirem para a casa, que não podem deixar a Eduarda sozinha. Xanadu diz para a moça subir, que ela está tranquila na prova e Kevin diz que é melhor mesmo, que ele não quer o time dele distraído.


Depois das seis da manhã, foi a vez de Thamires desistir da prova, a moça diz que já não estava mais aguentando ficar acordada. Quando a moça subiu para a casa a situação já estava mais tranquila, Eduarda conta para ela sobre as coisas que aconteceram e ela diz que tem dó de Frederico e que ele vai continuar sofrendo na casa enquanto não se impor de verdade, a moça diz que eles precisam se entender novamente, que ele com certeza deve sentir falta da companhia dela. Thamires diz que também sente falta da amizade dele, ms que ela não acha que ele agiu da maneira certa com ela. Apesar da saída de Thamires, o terceiro grupo ainda é o que está com mais água no copo, quando o dia começa a amanhecer, Eliana e Thomas já estão reclamando de dores, mas o rapaz diz que não vai querer desistir. A moça diz que acha melhor ela sair antes que acabe passando mal e Alex concorda dizendo que isso não ajudaria ninguém em nada.

Eliana acaba desistindo também, Alex diz que se Thomas quiser desistir é melhor ir embora também, que ela não quer que ele passe mal, o rapaz responde que ainda aguenta ficar mais algum tempo na competição. No grupo três, as coisas começam a ficar mais lentas por causa de Jade, Kevin e Max, fazendo com que a competição ficasse mais equilibrada, por volta das nove da manhã, alguns participantes começam a acordar e ficam surpresos da prova ainda estar acontecendo, eles são impedidos pela produção de descer até a área da prova para não darem spoilers sobre a água das equipes. Olivia diz que tem gente que ela gosta nos dois lados e Michel responde que ele também, mas que torce pelo time de Jorge, já que é um time mais forte na votação.


Pouco tempo depois, foi a vez de Jade desistir da prova também, Kevin surtou dizendo que eles vão acabar perdendo por causa das mulheres imuteis que não conseguem subir nem uma escada, Xanadu diz para ele se controlar, que se continuar ofendendo ela também vai desistir. A água do terceiro grupo começa a ficar bem menor que a do primeiro grupo, Cadu diz que acha que eles possuem chances de vencer, já que o outro grupo está discutindo. Alex diz para eles manterem o foco no que estão fazendo e não se preocuparem com mais nada. Por volta do meio dia, a água do grupo de Kevin, Max, Renato e Xanadu chega ao fim, dando a vitória para Alex, Cadu, Eliana, Jorge, Thomas e Vicente.

Quando a noite chega, Bial conversa com os participantes, ele diz que o quarto do líder deverá ser dividido entre Alex, Cadu, Eliana, Jorge, Thomas e Vicente, que nenhum outro competidor poderá entrar no quarto do líder desta semana. O apresentador ainda avisa que no domingo os seis vão ter que entrar em um acordo para decidir quem ficará imune com o voto deles e que eles não votam com o resto da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O anão Frederico foi extremamente humilhado. Por mim, o eliminado da semana deveria ser o Caetano, chamar um ser de merda foi demais, ele atravessou a barrerinha do desrespeito, me lembrou o Ilmar chamando a Emilly de verme e a Thamires não ficou com dó porra nenhuma, ela gostou e muito.

    ResponderExcluir
  2. Tem uns homens aqui mais Chernobyl que os do BBB20, Deus do céu.

    ResponderExcluir