sábado, 25 de janeiro de 2020

BBRA: 13x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Diferenças em Exposição


Depois de conversarem com Bial, Alex comemora com Jorge e Thomas pela imunidade, Cadu diz que é maravilhoso eles terem ficado imunes, mas que eles vão ter problemas para escolher quem ficará imune com o voto deles. Alex diz que o melhor que eles podem fazer é conversar no quarto do líder e fazer uma votação, quem ganhar mais votos recebe a imunidade deles. Vicente diz que isso é completamente injusto, que assim a opinião dele não será levada em conta. Eliana diz que de qualquer maneira ninguém iria escutar ele, ainda mais depois de tudo o que ele fez com ela nos últimos dias. Vicente dá risada e diz que se alguém fez algo para alguém foi ela, tentando lhe trair em rede nacional. Eliana diz que quanto mais ele fala sobre isso pior ficará para ele no vídeo, que todo mundo deve estar dando risada sobre o quão idiota ele está sendo. Cadu diz que isso deles só vai ser resolvido quando eles saírem do confinamento, então eles precisam parar de discutir sobre isso e seguir em frente. Thomas concorda e diz que ambos estão passando nervoso por causa de Kevin enquanto o rapaz está bem tranquilo no meio disso tudo.

Olivia parabeniza Alex e diz que fica chateada por não poder entrar no quarto da líder desta semana, a moça responde que ela também não planeja ficar no quarto por muito tempo, que ela não é tão próxima assim das outras pessoas que estão imunes com ela. Olivia diz que Jorge e Thomas parecem ser os mais gente boa ali, que ela também tinha uma boa intuição sobre o Cadu, mas depois dessa confusão entre ele e a Jade, já não tem mais tanta certeza. Alex diz que ele nunca quis puxar muito assunto com ela, então não faz ideia de como ele realmente é. Caetano ainda estava estressado por ter perdido a prova e Kevin diz que ele também ficaria se tivesse o Frederico em sua equipe, Caetano diz que a produção está prejudicando todo mundo ao manter o rapaz no programa.


Max diz que está mais tranquilo em relação a esse paredão por ter Jade nele, que se o público não votou muito nela uma vez provavelmente não vão votar novamente. Michel diz que não faz ideia do que poderá acontecer, que mais dois vão ficar imunes e dez deles vão estar no paredão, que ele acha tudo isso muito imprevisível. Max acha que Caetano pode estar correndo mais risco de ser eliminado depois de toda a confusão que teve com Frederico embora ele também ache que o rapaz também corra risco, já que ele está arranjando confusão com todo mundo lá dentro. Michel diz que por mais estranho que pareça, Frederico é meio causador mesmo, que ele não esperava que ele fosse tão esquentado desta maneira. Thamires diz que ela entende muito bem sobre isso, que o que ele fez com ela é imperdoável.

Virginia se aproxima se Thomas e diz que está feliz por ele, que fica tranquila em ver ele imune, que ela gostaria que a amiga dela também estivesse. O rapaz responde que tentará dar a imunidade para uma das duas, mas acha que vão acabar imunizando o Renato. Virginia diz que não quer influenciar no voto dele, que apenas está satisfeita por ter ele e Xanadu no confinamento, que eles são as melhores pessoas que ela teve o prazer de conhecer. Vicente diz para Kevin que ele queria que Eliana estivesse no paredão para ser eliminada logo, que ele não aguenta mais olhar no rosto dela. Kevin diz que na próxima semana com certeza ela será eliminada, que ele não está preocupado com isso e que é ótimo que ela fique mais um pouco para se queimar ainda mais.


Eduarda diz que até que está achando tranquilo o confinamento, que já faz quase um mês que eles estão lá dentro e ela não está sentindo falta das coisas de fora da casa, Jade diz que também achava que sentiria falta das coisas dela e das coisas que está acostumada a fazer fora do programa. Xanadu diz que sente falta de ir no mercado orgânico e da própria horta dela, mas que fora isso, ela está bem tranquila na casa, que os últimos dias foram complicados, ela estava se sentindo mais pesada, mas agora já está mais tranquila. Eduarda diz que dá pra ver que ela estava mais estressada mesmo. Xanadu diz que estava perdendo paciência até com as pessoas mais próximas dela, que isso seria horrível. Jade responde que as pessoas precisam lidar com os sentimentos delas lá dentro e que isso é complicado.

No quarto do líder, Jorge conversava com Thomas, os rapazes analisavam sobre quem poderiam dar imunidade, que talvez fosse Michel ou Renato, mas Jorge diz que a teoria de salvar quem eles acham mais forte seria bom para aquele que ficaria sem imunidade. Thomas acha que Xanadu, Olivia e Virginia são as mais fortes do momento, que a entrada da Alex conseguiu fazer com que a Olivia crescesse também. Jorge concorda e diz que seria bom retribuir a imunidade e com certeza a Alex também vai querer imunizar ela. Thomas diz que seriam três votos e que ele acha que Eliana e Vicente não vão entrar em acordo com o voto deles, então eles conseguem dar a imunidade para quem quiserem.


No dia seguinte, Virginia está na horta do confinamento arrumando as coisas que eles fizeram, quando Xanadu lhe abraça e diz que está feliz por ela estar lá dentro. Virginia também agradece o fato da amiga estar lá, que ela é mais feliz por ter ela e o Thomas lá dentro. Xanadu diz que ela precisa se conectar mais com a terra, que isso lhe dá uma energia sobrenatural para ela. Virginia concorda e diz que as pessoas deveriam ter mais contato assim, que elas não imaginam o quão bom isso é. Caetano continua reclamando de Frederico até que o rapaz ouviu o que ele estava falando e uma nova discussão entre eles começou, Frederico diz que quem estiver incomodado com a presença dele na casa é só pedir para sair do jogo, que ele certamente não fará isso e nem vai se privar de experiências por causa de sua estrutura física.

Caetano diz que ele não vai desistir e que ele vai reclamar o quanto quiser, que ninguém manda ou desmanda nele e que se Frederico quiser é ele quem deve desistir. Renato diz que não adianta eles ficarem reclamando um do outro, que não tem como eles mudarem seus status físicos, que o que eles podem fazer é se adaptar e se respeitarem. Frederico diz que é complicado respeitar quem não respeita os outros e que pessoas assim deveriam ser expulsas da sociedade. Kevin diz que entende o Caetano, que é complicado eles dependerem de alguém que claramente não é capaz de vencer provas. Jade diz que eles não sabem disso, que se o Frederico está ali dentro do confinamento é pelo fato da produção ter julgado que ele era capaz de fazer as provas como qualquer outra pessoa.


Max diz que até ele que não se importa com a briga dos outros já está cansado de ouvir sobre isso, que eles precisam entender que um é o homem mais alto do mundo e o outro é o mais baixo e que eles vão precisar aprender a conviver com isso. Caetano diz que ele fala isso pelo fato de Frederico não ter caído em sua equipe na prova, Max diz que mesmo assim a equipe dele perdeu a prova, então não é uma questão de força ou não e sim de momento, quem está se sentindo melhor naquele momento ou mais preparado. Cadu concorda com Max e diz que no fim de tudo mesmo somente um deles vai vencer o programa então essa discussão toda é ridícula. No quarto, Alex diz que fica impressionada sobre como as pessoas podem ser tão fúteis e que graças a Deus ela foi criada com os valores certos. Olivia diz que também agradece a criação dela.

Eduarda questiona como que Eliana está se sentindo e a moça responde que ainda está nervosa com Kevin, que ela não consegue nem passar perto dele, a moça diz que deve ser complicado mesmo, mas como todos já falaram, a melhor coisa que ela pode fazer é continuar lá dentro para vencer dele. Eliana diz que isso ainda está tão longe de acontecer que ela não sabe se aguentará e questiona por qual motivo Eduarda está sendo gentil com ela. A moça responde que sabe como é se sentir sozinha lá dentro e que mesmo que elas tenham várias opiniões diferentes sobre o mundo, ela não quer que ninguém se sinta deste jeito. Thamires se aproxima delas e questiona se elas viram a briga que aconteceu por causa de Frederico e as moças respondem que não, Eduarda diz que essa é outra situação que já deu também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Sei nem mais o que dizer de Caetano, Kevin e Vicente. Com certeza estão no ranking dos mais escrotos a passarem pelo BBRA.

    ResponderExcluir
  2. Frederico protagonista absoluto dessa semana e agora respondendo as provocações. Morro de rir com as cenas dele.

    ResponderExcluir