sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Yasmin Mendonça


"Meu nome é Yasmin Mendonça, tenho 34 anos e sou bacharel em direito em Senador Canedo, Goiás. Minha vida inteira passei estudando para chegar aonde cheguei, sou ambiciosa, manipuladora e não tenho medo de fazer o que for necessário para garantir as minhas vitórias e parece que essas são qualidades para participar do reality show, se for assim mesmo, já venci esse programa. Aliás, tudo o que eu faço é para vencer, não entro em um desafio no qual não me sinta pronta para a vitória. Sou um pouco autoritária, não gosto de desordem, mas sei que vou ter que engolir algumas coisas para conseguir me manter lá dentro, não sou burra de ficar brigando gratuitamente e com isso ser indicada para sair toda semana, vou ser bem articulada nessa casa.

Estou solteira no momento, não tenho muito tempo para a minha vida pessoal, quero focar no meu trabalho e em ganhar dinheiro, construir o meu império e depois eu penso em homem, não planejo ter filhos de qualquer maneira, para mim, crianças são perda de tempo e eu não estou disposta a passar por isso. Sou bem intensa e as pessoas vão ter que lidar com isso, é um problema deles e não meu. Vou sentir falta de destruir as pessoas no tribunal, mas como não planejo ser famosa, assim que sair desse programa já vou retomar a minha maravilhosa vida aqui fora."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: