sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Alex Linhares


"Meu nome é Alex Linhares, tenho 29 anos e sou uma surfista profissional do Rio de Janeiro, mas os últimos 10 anos eu tenho passado fora do Brasil competindo em diversas áreas do surfe. No meu tempo livre eu gosto de praticar esportes radicais, coisas que envolvem altura ou esforço físico, gosto de me desafiar e esse foi o principal motivo pelo qual acabei me inscrevendo neste programa, acho que ficar confinada para o Brasil inteiro me assistir vai ser uma das coisas mais desafiadoras que já fiz na minha vida, mas estou pronta para encarar o que vier de cabeça erguida como sempre. Não sou do tipo que briga sem motivo, mas quando tenho motivo, sai de perto...

No momento estou solteira, terminei recentemente com a minha ex-namorada e não me sinto pronta para entrar em um novo relacionamento tão rápido assim, mas é claro, se encontrar alguém para dar uns beijos, não vejo motivo para não rolar, afinal, a gente só supera o passado vivendo o futuro. Acredito que vou me dar bem com as pessoas na casa, sou organizada, sei respeitar os limites dos outros, não sou de ficar gritando ou ser irritante, talvez muita gente me considere uma plantinha aquática, mas sei que sou muito mais do que esses estereótipos que vocês estão acostumados."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário