sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Caetano Rodrigues


"Meu nome é Caetano Rodrigues, tenho 35 anos e sou empresário. Trabalhei algum tempo como modelo também, mas nos últimos anos resolvi seguir exclusivamente com uma parte da carreira apenas, pude viajar o mundo, conhecer diversas pessoas, culturas e pensamentos, mas acredito que essa experiência no reality show será algo único na minha vida, não pretendo fazer disso uma carreira, quero ir lá, ir bem nas provas e vencer, depois disso me desligar deste universo fútil, acredito que as pessoas acabam brigando por coisas muito pequenas nesses programas e eu não tenho o menor interesse de participar disso.

No momento estou solteiro e sou de Porto de Galinhas, Pernambuco. Acredito que eu tenho charme o bastante para me manter na casa, algumas pessoas podem dizer que eu sou um pouco manipulador, mas eu apenas faço o que preciso fazer para permanecer no topo, não vim para essa vida para ser um perdedor, eu sei o que preciso fazer para vencer e não tenho medo de fazer o que for necessário, pelo contrário, me orgulho bastante disso. Acho que ficar confinado poderá ser um problema para mim, nunca fui de ficar num mesmo lugar por mais de uma semana, mas estou disposto a me desafiar de todas as maneiras possíveis."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário