sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Jorge Camargo


"Meu nome é Jorge Camargo, tenho 39 anos e trabalho como stripper em Florianópolis, Santa Catarina. Meu público inteiro é formado por mulheres, trabalho na noite já fazem quase 20 anos e não tenho a menor frescura para falar sobre isso, meu trabalho é honesto, consigo me divertir dançando e me apresentando, faço a noite de várias mulheres ser mais divertida, elas dão risada, dançam, fantasiam e depois retornam para suas casas felizes da vida. Não planejo me aposentar tão cedo e claro que isso acaba me fazendo ter alguns problemas na minha vida pessoal, como o fato de ainda estar solteiro, qual mulher gostaria de ver o seu marido rebolando de sunga pequena para outras mulheres, não é mesmo? Entendo elas, mas gosto do que eu faço, é melhor do que vestir um terno e gravata e ficar sentando em um cubículo pequeno seis dias da semana. 

Acredito ser uma pessoa bacana para conviver, sou de fácil acesso, não tenho preconceitos e busco sempre defender as coisas que eu acredito, se vejo alguém sendo injustiçado e a pessoa não ser capaz de se defender, eu acabo comprando a briga, gosto de me divertir, fazer as pessoas darem risada, mas também tenho opinião forte, se for preciso ser mais firme, sei como fazer também, mas espero não ser preciso lá dentro, espero competir bem nas provas, fazer algumas amizades, me divertir, aproveitar um pouco a piscina e o descanso que o confinamento traz, tirar umas férias da minha vida, acho que estou precisando um pouco disso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário