sábado, 18 de janeiro de 2020

BBRA: 13x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Jogo de Tabuleiro


Ainda sobre ontem, os participantes estão achando estranho o fato de não ainda não ter acontecido uma segunda prova para dar mais imunidades aos concorrentes. Jade acha que talvez seja por causa da votação que está acontecendo, que como ela e os demais do celeiro não poderiam participar não seriam justo com eles. Renato responde que o que a produção menos se importa é com a justiça, que com certeza tem uma explicação para isso que está acontecendo. Jorge diz que ele está na adrenalina por uma prova, que ele quer muito competir em algo que exija bastante força e resistência. Virginia diz que podia ter uma prova sobre quem tira mais leite de vaca, que ela com certeza poderia ficar horas fazendo isso. Olivia acha que Jade tem razão e que talvez aconteça alguma prova depois que o resultado do paredão plot twist aconteça. Lorena começa a chorar e os demais participantes questionam o que está acontecendo. A moça diz que está com medo de que as pessoas tenham tido uma impressão errada sobre ela, que muita gente acha que só pelo fato dela ser fisicamente forte ela também é casca grossa, mas na verdade ela é um poço de sentimentos e que infelizmente não sabe demonstrar eles direito como as outras mulheres.

Olivia, Jade e os demais abraçam ela, Jade diz que entende como ela está se sentindo, que por muito tempo ela também teve problemas para demonstrar seus sentimentos e ser verdadeira sobre si mesma, mas que ela precisa se permitir a deixar as coisas acontecerem. Renato diz que é para Lorena colocar pra fora tudo o que estiver sentindo, que eles vão dar suporte para ela o quanto ela quiser. Lorena agradece todo o carinho dos companheiros e diz que pela primeira vez se sente confortável em ser um pouco mais vulnerável com alguém.


Caetano diz que está ficando entediado no programa, que ele não tem nada pra fazer, que todas as mulheres são problemáticas e ainda é obrigado a ver a bunda branca do Max várias vezes ao dia. Kevin diz que compreende completamente, que ele imaginava que o programa seria bem mais recompensador para quem fosse tão bacana e bonito quanto eles. Eliana questiona se eles sabem fazer mais alguma coisa além de reclamar e o rapaz dá risada dizendo que ela faz mais isso do que eles todos juntos. Eliana diz que não reclama de um nada lá dentro, que ela é a pessoa mais sincera que já passou por ali e que ninguém consegue superar isso. Caetano diz que ela poderia era dar uns beijos em alguém pra ver se parava de falar tanta merda.

Álvaro conversava com Thomas sobre a votação, se ele aceitaria fazer parte do esquema que ele e os outros homens estão planejando, ele responde que sim, que eles precisam de fato encontrar uma maneira de conseguir as imunidades, principalmente tendo tanta gente escrota lá dentro, pelo fato do público sempre acabar ficando passando pano para eles. Yuri diz que se ele continuar no programa também queria ter o apoio de algum grupo, que para uma pessoa como ele participar do reality é algo completamente raro de acontecer. Thomas diz que talvez eles pudessem incluir Xanadu e Virginia, que ele acha que as meninas topariam também. Álvaro diz que acha que muita gente pode acabar sendo arriscado, mas que eles podem conversar em conjunto para decidir o que fazer e quem incluir.


Alex questiona se Cadu tem interesse em Jade e o rapaz responde que não sabe ao certo, que ele simpatiza bastante pela luta dela, que ele melhor do que qualquer outra pessoa ali dentro entende pelo o que ela está passando e já passou, mas ao mesmo tempo ele acredita que isso não deveria ser tudo sobre o sentimento, que ele deveria se interessar por outros motivos também. Alex diz que é complicado lidar com os sentimentos e as complexidades que eles envolvem, mas que ao que ela percebe, a moça está começando a ter uma queda por ele. Cadu diz que está percebendo isso também e Alex continua dizendo que ele precisa ser sincero para não acabar magoando ela no futuro, que pelo pouco que ela lhe conhece, ela sabe que ele não quer fazer isso com a moça. Cadu diz que ela tem razão.

Na oficina, Renato está trabalhando em alguma coisa, Thomas se aproxima e questiona se pode ajudar de alguma forma e os dois acabam fazendo um tabuleiro de damas para eles passarem o tempo lá dentro do confinamento. Olivia diz que um tabuleiro só é pouco para o tanto de gente que tem lá e Renato responde que no dia seguinte ele fará outro, que só não faria hoje por estar cansado. Jorge diz que se ele estiver disposto a explicar como ele faz, ele poderia fazer e o pessoal se reúne na oficina conversando enquanto iriam preparando mais um tabuleiro. Lorena diz que espera que esse grupo deles vá longe na casa, que ela não quer ver o pessoal do outro lado se dando bem. Eduarda diz que também ficaria bem triste de ver eles vencendo ou ganhando qualquer coisa lá dentro.


Quando a noite se aproxima, Eliana acaba se sentando do lado de Vicente e questiona se o rapaz está interessado em começar um relacionamento lá dentro, que ela sabe muito bem que casais acabam ganhando a atenção do público, o rapaz diz que não quer um relacionamento de mentira, que ele quer alguém que realmente lhe queira. A moça diz que ele é muito mulherzinha pro gosto dela e diz que vai ver se o Kevin aceita. A moça sai andando e Vicente vai atrás dizendo que ele não é mulherzinha coisa alguma, que ele é mais homem do que muita gente ali dentro. A moça diz para ele provar e o rapaz acaba lhe encostando na parede e lhe beijando. Logo após ela diz que não vai nada ruim, mas que ele ainda precisa trabalhar algumas coisas. Pouco depois a produção avisa que é para o pessoal do celeiro descer.

Na casa, Xanadu questiona Frederico se poderia fazer alguma coisa para deixar ele mais animado, o rapaz responde que a amizade já é o bastante para ele, que saber que tem gente lá dentro que gosta dele é muito bom. Virginia diz que não tem como não gostar de alguém como ele, que ele é muito gentil e querido. No celeiro, Yuri diz para Alex que acredita que vai acabar sendo eliminado do programa, que nenhum outro participante está dando abertura para ele lhe mostrar no jogo, que com certeza ele deve estar apagado na edição. A moça diz que ele não pode ficar preocupado com isso, que ele tem é que ser participativo por si só, que ela também não recebia muita abertura das pessoas e agora ela está conseguindo fazer algumas amizades. Yuri diz que não consegue ser tão disponível como ela está sendo.


Na manhã seguinte, os participantes acreditavam que seria o dia da eliminação do paredão plot twist mas não são avisados sobre fazer as malas, Olivia diz que vai ser domingo então e que o programa ao vivo com certeza será corrido por isso. Lorena responde que não aguenta mais de ansiedade para ver esse resultado. Yuri brinca dizendo que nunca sentiu tanto que alguém quisesse que ele fosse embora assim e a moça dá risada dizendo que gostaria que ele ficasse se posse possível, mas que alguém vai precisar ir embora e ela é que não quer ser a escolhida para isso. Jade diz que nem ela quer ir embora e o rapaz completa dizendo que ninguém quer, que se quisessem nem teriam entrado no programa para começo de conversa.

Eliana passa por Vicente sem falar bom dia e o rapaz reclama para Kevin dizendo que ele está cansado das pessoas ficarem lhe usando lá dentro, o rapaz responde que ele precisa parar de ser trouxa mesmo e começar ele próprio a usar as pessoas. Enquanto isso, Max conversava com Michel sobre o paredão, ele questiona se o rapaz tem algum plano e ele responde que não, que ele ainda não encontrou um grupo de apoio. Max diz que eles deveriam trocar votos, que pelo menos cada um teria um e talvez se conseguissem mais pessoas para votarem neles, então poderiam ganhar essa imunidade. Michel diz que não pode dar empate, que se isso acontecer a Olivia não salvaria nenhum dos dois. Max diz que sabe disso melhor do que qualquer outro ali dentro.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Certeza que um dos três que queria salvar, não será salvo pelo leitor "misterioso" que vota no povo escroto.

    ResponderExcluir