sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Yuri Aguiar


"Meu nome é Yuri Aguiar, tenho 40 anos, sou casado, moro em São Paulo, na capital e sou professor de história. Na verdade eu não faço ideia do que eu posso ter falado para despertar o interesse de vocês em querer me confinar, acho que sou um homem comum, que leva uma vida comum e que gosta bastante de história e de coisas nerds, na verdade vários alunos meus já me falaram para abrir um canal no YouTube para comentar fatos históricos enquanto jogo vídeo-game, o que não seria uma má ideia, não é mesmo? Espero que meus colegas de confinamento gostem de saber curiosidades sobre o Brasil e o mundo, já que eu sou cheio delas.

Como eu disse, sou casado e não planejo nem ficar perto da mulherada desse confinamento, a minha esposa é um pouco ciumenta e eu já estou achando estranho o fato dela aceitar que eu fique confinado e exposto para o Brasil e o mundo, mas acho que essa é uma oportunidade única de conseguir uma boa grana para a gente finalmente começar a nossa família, com o nosso salário de professores é bem complicado da gente manter um certo nível de vida, então talvez por isso ela tenha aceito essa experiência. Acho que sou carismático o bastante para vencer essa temporada, sou brincalhão, não me importo em fazer tarefas, são confiável, espero que o público me veja desta forma."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Queria que o Yuri entrasse.
    Gosto de participantes com perfil igual ao dele.
    Mas tão votando é por beleza, então é certo que a lésbica entre.

    ResponderExcluir