sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Kevin Dantas


"Meu nome é Kevin Dantas, tenho 25 anos e sou de Teresina, Piauí, mas no último ano me mudei para São Paulo onde comecei a trabalhar como modelo e cosplayer, hoje em dia me tornei um dos principais cosplayers do Superman e isso é uma das coisas mais malucas que já me aconteceram e eu sou muito feliz por isso. Sou acostumado a dividir casa com outras pessoas, moro em um apartamento com outros três rapazes e somos um pouco diferentes um dos outros, então, ter controle para que uma coisa pequena não se torne algo grande dentro do confinamento é algo que já sei como lidar. Se eu ganhar o programa espero poder ter um pouco mais de independência aqui fora, viajar um pouco e também estudar, então vou me dedicar ao máximo para me sair bem nisso.

No momento estou solteiro, como disse, divido apartamento com um monte de gente, não teria nem como levar alguém em casa para namorar, então estou esperando me acertar financeiramente para poder começar a pensar na minha vida pessoal. Acredito que sou um pouco ingenuo as vezes e isso pode acabar sendo um problema, as pessoas que participam desse programa já são cheias de malicias e tudo mais, mas pretendo ficar esperto nas estratégias que vou fazer lá dentro e não ser manipulado por ninguém, seria horrível passar atestado de idiota em rede nacional."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: