terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bruna Entrevista: 9x06 - DeAngelo Jackson


Olá, olá... Tudo bem, meus queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Seguindo o especial de entrevistados com atores do seguimento de filmes adultos, vocês já sabem, né? É preciso ter a permissão de um adulto responsável para continuar lendo, caso você seja menor de idade. Se você já for adulto, vem conhecer um pouco mais sobre a carreira e as experiências do ator DeAngelo Jackson. Olha só como foi bacana o nosso papo!

Bruna Jones: Vamos começar do começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos para adultos?
DeAngelo Jackson: Eu costumava trabalhar como comissário de uma base do exército americano na Alemanha antes de voltar ao estado.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou mesmo por prazer. O que o motivou a começar a fazer esses filmes?
DeAngelo Jackson: Dinheiro! Eu era um estudante universitário falido e estava tendo dificuldade em encontrar um emprego de meio período enquanto assistia às aulas em período integral. O FlavaWorks respondeu primeiro ao meu aplicativo.


Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez que gravou um vídeo adulto? O que você acha de ter milhares de pessoas verificando seus vídeos diariamente?
DeAngelo Jackson: Eu estava muito nervoso na minha primeira vez, porque nunca fiz sexo antes da minha primeira cena. Então eu perdi minha virgindade no filme. Honestamente, eu nunca me importo demais com o fato de milhares de pessoas me verem diariamente. É parte da minha vida agora, então é completamente normal para mim.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto à obra de arte, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos?
DeAngelo Jackson: Eu nunca assisto meus próprios vídeos. Isso me faz estremecer porque nunca estou realmente satisfeito com meu desempenho ou com os ângulos.

Bruna Jones: Quando você não está atuando, o que costuma fazer no seu dia a dia?
DeAngelo Jackson: Eu treino na academia por algumas horas diariamente. Quando não estou treinando, comendo ou dormindo, gosto de passar algum tempo livre que possa ter com minha família e amigos.


Bruna Jones: Atualmente, o pornô se tornou muito mais acessível ao mundo, uma pequena gravação pode se tornar viral em questão de minutos e mais e mais pessoas estão consumindo essas coisas do ponto de vista de um ator. Você acredita que ainda hoje possa haver preconceito com quem trabalha nesta profissão?
DeAngelo Jackson: Sim, claro. Sempre haverá aqueles que menosprezam os artistas adultos. Eu acho uma pena que eles sintam o sexo desta maneiro e espero que um dia eles sejam totalmente liberados sexualmente.

Bruna Jones: Ultimamente, você tem produzido seu próprio conteúdo apenas para fãs, como surgiu a idéia de cobrir ainda mais seu trabalho na internet?
DeAngelo Jackson: Sou um ser sexual e adoro compartilhar meu lado sexual com meus fãs. Também é bom ter essa conexão direta com meus fãs.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
DeAngelo Jackson: É muito gratificante ainda ter sucesso depois de todos esses anos. Eu quero, eventualmente, tentar uma chance na atuação convencional. Eu realmente gosto do desafio de memorizar o diálogo e torná-lo meu. Meu plano a longo prazo é continuar construindo minha marca e, eventualmente, deixar de atuar no pornô. Honestamente, o céu é o limite.


Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em voga. Existem vários ... "The Voice", "Survivor", "Big Brother" ... Se você fosse convidado a participar de um, você aceitaria?
DeAngelo Jackson: Não, nunca - nunca fui fã de reality shows.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
DeAngelo Jackson: Sim, eu estive 5 vezes e estou ansioso para voltar em um futuro próximo.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Olá meus lindos fãs no Brasil - estou com saudades de todos vocês e espero ver todos vocês em breve."


E se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando o trabalho dele,  basta seguir nas redes: No Twitter é @DeAngeloJxxx, no Instagram é @TheOneDeAngelo e no Onlyfans é @MarqDB. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário