quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

BBRA: 13x12 - Big Brother Realidade Alternativa - As Palavras


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa. Alex sai na frente e puxando o Yuri, dizendo que eles precisam aproveitar bem essa noite por não saberem se vai ser a última festa ou não, o rapaz diz que é péssimo dançando e ela responde que não quer ouvir desculpas e sim ele dançando. Lorena diz que esse é o melhor momento para tirar a barriga da miséria e Jorge responde que as festas vão começar a ser melhor aproveitadas na parte da culinária por causa disso do tá com nada, a moça diz que pelo menos amanhã acaba essa parte para ela. Frederico está dançando com Thamires, a moça diz que gosta da companhia dele, que ele lhe passa tranquilidade. Xanadu se aproxima de Thomas e questiona se o rapaz vai tentar dar um beijo em Virginia. O rapaz fica sem graça e questiona por qual motivo a moça está falando disso, ela diz que todo mundo ali dentro já percebeu que eles estão interessados um no outro, mas que para acontecer alguém precisa dar um primeiro passo. Thomas dá risada e diz que as pessoas estão bem loucas, que eles apenas estão sendo gentis um com o outro, Xanadu diz que gostaria que tivesse alguém gentil assim com ela.

Alex vê que Eduarda está mais chateada e chama a moça para dançar, ela questiona o que a moça estaria fazendo com Poliana neste momento e ela responde que elas estariam bebendo e dançando, Alex vai até a mesa, pega duas bebidas e diz que agora elas podem fazer o mesmo, que ela sabe que não é a mesma pessoa que a amiga dela é, mas que ela pode tentar fazer com que ela se divirta. Kevin passa pelas duas e diz que é para Eduarda tomar cuidado para não acabar na cama com Alex e a moça responde que ainda assim seria melhor do que estar na cama com ele. Alex dá risada e diz que o rapaz precisa rever os conceitos dele.


Max diz que Yuri é meio bananão, que ele não interage muito com as pessoas lá dentro e Vicente responde que com certeza ele acabará sendo eliminado, que o público não gosta muito de gente com esse perfil. Olivia acaba dançando e conversando com Álvaro por bastante tempo, olhando de longe Max diz que não acredita que ela vai ficar com esse cara sem graça ao invés de ficar com ele, Kevin diz que as mulheres desse programa estão estragadas, que a produção deveria expulsar todas elas e colocar mulheres que realmente saibam como apreciar homens como eles. Vicente diz que é verdade, que deste jeito é capaz do público eliminar todas as mulheres mesmo. Caetano diz que Deus lhe livre de ter que ficar confinado por três meses só com homens, que é melhor alguns deles começarem a ser eliminados rapidamente.

Jade começa a chorar dizendo que não quer ser eliminada, que ela fez de tudo para conseguir entrar no programa e agora que finalmente está ali não quer perder para mais uma menina fútil como a Eliana. Cadu tentava acalmar ela dizendo que o público com certeza será justo e não deixará isso acontecer, que no máximo o que vai ser é os novatos irem embora. Jade responde que não queria que a Alex fosse embora também, que ela é melhor do que muita gente ali dentro. Alex se aproxima de Yuri e questiona se ele está aproveitando a festa, ele responde que está do jeito dele, olhando as pessoas, conversando um pouco, que é dessa maneira que ele se sente mais confortável em estar na festa do que passando vergonha dançando.


Eliana começa a beber um pouco além da conta, Frederico questiona se ela não deveria ir mais leve com isso e a moça questiona quem ele é para falar o que ela pode ou não fazer, o rapaz diz que está apenas pensando na situação que ela se encontra, de ter que dormir no celeiro depois. Eliana começa a chorar e diz que tinha se esquecido disso, que ela não quer dormir no meio do nada novamente, que ela é uma princesa e precisa do conforto e do luxo da casa. O rapaz fica sem saber o que dizer e Vicente se aproxima dizendo que cuidaria dela. Enquanto isso, Alex questionava Virginia e Xanadu qual era a da Olivia, as moças respondem que não sabem, que ela sempre foi mais fechada para elas, que quem vai saber responder é a Lorena. Xanadu questiona se a moça está interessada nela e ela responde rindo que apenas achou ela bonita e interessante.

Renato e Jorge estão dançando também e Kevin diz que os dois não poderiam ser mais gays por isso, Michel diz que pelo menos eles estão tomando conta da própria vida, não estão cuidando da dos outros. Kevin dá risada e diz que o rapaz também deve ser por ter ficado ofendido e ele responde que se for ou não, não é da conta de ninguém. Thomas se aproxima de Virginia, os dois começam a conversar, ele diz que ouviu de algumas pessoas que parece que estava rolando um clima entre eles dois, Virgina acaba se desequilibrando, a moça diz que também andou ouvindo algo sobre isso, mas que não sabia que ele tinha ouvido também. Thomas questiona o que ela acha sobre isso e a moça fica vermelha, ela olha Jade passando por perto e desconversa dele dizendo que ouviu a moça lhe chamar e que logo voltava. Jade questiona o que estava acontecendo e Virginia pede para que ela continue andando apenas.


Vicente leva Eliana para o sofá e lá, tenta beijar a moça mesmo ela não estando muito interessada, ao ver a cena, Renato acaba discutindo com o rapaz, ele questiona já ouviu algo sobre ter consentimento para beijar as pessoas. Vicente responde que ela estava querendo e Renato rebate dizendo que ela mal sabe onde está, quem dirá o que está acontecendo com ela. Álvaro aparece e questiona o que está acontecendo, Renato explica e o rapaz lhe apoia dizendo que Vicente precisa sair dali imediatamente antes que eles acabem lhe denunciando para a produção. Vicente sai reclamando e dizendo que queria poder votar para eliminar as pessoas, Kevin questiona o que aconteceu, o rapaz explica e ele diz que é impressionante como as pessoas ficam fiscalizando tudo o que eles fazem mas não olham para si mesmas. Lorena é a primeira a se retirar para ir deitar no celeiro, ao entrar na sala os rapazes perguntam se ela poderia cuidar de Eliana e ela responde que sim.

Alex se aproxima de Olivia para conversar, mas a moça diz que já está se retirando da festa e questiona se elas não podem deixar a conversa para o dia seguinte, Alex concorda e lhe deseja uma boa noite. A moça se aproxima de Xanadu e questiona se já rolou alguma coisa entre Thomas e Virginia ou se os dois ainda estão enrolando. Xanadu diz que vai ser preciso muita coisa para fazer esses dois acontecerem, mas que essa festa pelo menos já foi um primeiro passo. Alex dá um beijo na bochecha de Xanadu e diz que vai pro celeiro já, que todo mundo já está indo dormir de qualquer maneira. A moça diz que também já está pensando em ir se deitar. Thamires passou perto de uma mesinha na sala e achou que era o Frederico e mandou o rapaz ir se deitar, que era tarde já.


Na manhã seguinte, as meninas questionam Virginia por qual motivo que ela não ficou com Thomas, a moça diz que não sabe se conseguiria fazer isso no programa, que ela é tímida e não quer ficar mal falada entre os animais da fazenda dela, que lá tem uma ovelha chamada Carolina que sempre fica com olhar superior reprovando as pessoas. Alex diz que não conhece essa ovelha e que com certeza essa parece ser uma história verídica, mas que ela acredita que a moça deveria aproveitar para ficar com quem realmente gosta dela, que esse tipo de coisa é raro de acontecer. Jade concorda com a moça e diz que daria qualquer coisa para ter um romance também, Xanadu diz que sabe muito bem que está rolando um clima entre ela e Cadu e as moças começam a conversar sobre isso, Jade diz que não sabe se vai acontecer, que ele nunca lhe deu muita abertura para desenvolver esse lado.

Enquanto isso, Renato conversava com Eliana no quarto do líder, o rapaz conta o que aconteceu na sala no final da festa e diz que ela precisa tomar mais cuidado ou se ela se sentiu desconfortável falar com a produção. A moça diz que com certeza não aconteceu nada demais e que eles devem estar exagerando como sempre, que ela não vai prejudicar ninguém só pelo fato deles se sentirem ameaçados. Jorge diz para o rapaz não esquentar a cabeça com isso, que não importa o que ele diga, a moça não vai querer ouvir o que ele tem para dizer sobre isso.


Olivia questiona sobre o que Alex queria conversar e a moça responde que queria apenas conhecer um pouco mais sobre ela, já que ela ficou a festa toda conversando com o Álvaro ou com a Lorena, a moça responde que eles são mais próximos dela e que eles gostam de conversar sobre o jogo algumas vezes. Alex diz que entende e que também está louca para poder conversar sobre esse assunto. Jorge pega uma ficha e diz que o tá com nada da semana acabou e que todos os participantes já podem se alimentar normalmente. Lorena diz que não poderia ficar mais feliz do que isso e Jade responde que elas poderiam se livrar do paredão que estão enfrentando. Yuri questiona o que era isso e explicam para ele que o líder precisa decidir sobre a dieta de alguns quando a produção pede.

Prova do Líder: Bial começou a prova dizendo que os participantes que estão na votação do paredão plot twist obviamente não vão estar concorrendo na prova de hoje, o objetivo da prova era encontrar letras em um jogo da memória para formar a palavra "salvo". Para isso, os confinados tinham que procurar pares de letras, em um jogo individual. Vencia quem formasse a palavra primeiro que os outros. Kevin foi o pior na disputa e não encontrou nenhuma letra, enquanto Thamires formou apenas um par. Olivia acabou se saindo melhor e se tornou a segunda líder da temporada.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: