quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

BBRA: 13x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Conflitos Entre Amigos


Depois da eliminação de ontem, os participantes ainda estavam no jardim repercutindo os acontecimentos, Jorge diz que está mais aterrorizado com o paredão agora, que ele não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com Álvaro, Michel diz que eles são pessoas diferentes e que com certeza estão sendo julgados por questões diferentes, que ele não pode ficar se comparando ou ficando com medo do que pode acontecer em seguida. Olivia responde que o rapaz tem razão, que se fosse assim ela também teria tido uma repercussão negativa assim como a Eduarda, já que suas melhores amigas foram eliminadas, mas elas continuam no programa. Jorge responde que não está falando que está com medo por ter sido próximo de Álvaro e sim pelo fato do rapaz ter ficado imune e na primeira vez que caiu no paredão foi eliminado. Renato responde que ele também estava imune no primeiro paredão e não foi eliminado agora, que ele precisa acreditar no que Michel falou e não nas nóias que estão surgindo em sua cabeça, que se ele ficar pensando nisso, vai acabar surtando lá dentro do confinamento.

Eliana diz que essa eliminação aconteceu pelo fato de ninguém gostar de ter um sargento no confinamento ditando o que as pessoas podem ou não fazer na casa. Alex estava escutando e diz que se ela acha que por causa da eliminação do rapaz a casa vai virar zona, ela está bem enganada, que o Renato terminou preparar o quadro e as atividades vão ser divididas igualmente, do contrário a moça e os amiguinhos adolescentes dela vão ter que se virar sozinhos para conseguirem se alimentar na casa. Eliana diz que essa chantagem é injusta, que eles não podem deixar as pessoas morrem de fome dentro do confinamento e Cadu responde que todos são adultos e que só vão morrer de fome se não aprenderem a se virar, que eles não estão na selva e sim em uma mansão luxuosa.


Virginia está chorando e Eduarda questiona o que aconteceu, a moça responde que está triste por ter perdido o seu papai urso do confinamento, que o Álvaro vai fazer muita falta para ela lá dentro. Thomas responde que também ficará se sentindo mais perdido sem o rapaz, que ele era ótimo para dar conselhos. Já o Frederico acha que foi uma boa ele ter sido por esse mesmo motivo, que agora as pessoas vão começar a agir mais por vontade própria e não sob influência do rapaz. Virginia responde que ele não influenciava ninguém, que ali dentro não tem Instagram para ele ser influencer, Frederico diz que ela entendeu o que ele quis dizer, que o próprio Thomas acabou de dizer que gostava dos conselhos dele e tudo mais. Eduarda diz que não acha que ouvir conselho dos amigos é se influenciar no jogo, que muita gente ali dentro possui personalidade própria.

Frederico responde que acha que muitos acabam indo na onda dos outros por medo de não se enturmar e não conseguir votos para imunidade, mas que se eles acham que todos são 100% verdadeiros, então eles estão tendo interpretações diferentes das pessoas. Thamires diz que ele precisa se acalmar, que não é bem assim como ele está dizendo, que ela também passou por esse momento de raiva várias vezes por causa de todo o preconceito que ela vivenciou nesta vida, mas ela percebeu que não pode ficar projetando o preconceito dos outros na vida das pessoas próximas dela. Frederico diz que está cansado de ouvir sobre esses tais preconceitos, que ela é uma mulher branca, bonita, saudável e com uma carreira de dar inveja nas pessoas, que ela não teve preconceito em sua vida nem por um instante. A moça fica chocada.


Thamires diz que não esperava esse ataque de Frederico, ainda mais pelo fato dela ser a pessoa que mais se solidariza com ele no confinamento, que agora ela está chocada e muito magoada. O rapaz responde que ela é uma louca, que não sabe nem 5% sobre o que realmente é preconceito e que ela nunca foi julgada por menos do que é por causa de sua aparência. Thamires diz que ele é que não sabe do que está falando, que por muitos anos ela foi extremamente julgada como apenas um cabelo bonito e nada além disso, mas que ela não vai deixar ele lhe diminuir, que ela sabe muito bem qual é a luta dela e está acostumada com esses homens que se acham melhores só por serem homens. Enquanto isso acontecia, Kevin e Vicente davam risada de longe ouvindo a briga entre eles.

Vicente diz que está rindo disso tudo que está acontecendo, mas que ele tem medo do que vai acontecer na festa também por causa de Eliana. Kevin responde que o rapaz precisa deixar ela de lado e tentar ficar com outra mulher lá dentro só pra esfregar na cara dela que ele é capaz de ficar com quem quiser e que não precisa dela. Vicente diz que adoraria fazer isso, mas acha que não tem ninguém lá dentro que lhe daria bola. Kevin responde que na festa eles vão fazer isso acontecer, que ele não precisava se preocupar. Olivia estava no quarto dela olhando a confusão de Frederico pela televisão, a moça diz que gostaria de saber o que estava acontecendo ali e Alex responde que parece que o rapaz finalmente perdeu a paciência com as pessoas, que estava na cara que ele iria explodir em algum momento.


Olivia diz que quer aproveitar esse momento para agradecer a amizade de Alex, que ela acabou se tornando alguém especial nesses últimos dias de confinamento, a moça responde que ela não precisa agradecer, que ela fez tudo de bom grado e que quer apenas que elas se divirtam o máximo que conseguirem lá dentro, Olivia questiona o que a moça tem em mente pra isso e Alex responde que acha que ela sabe muito bem do que ela está falando. No mesmo instante, Xanadu bateu na porta interrompendo as duas, a moça entra no quarto e diz que está sobrecarregada do sentimento dos outros, que ela precisa sentar um pouco na banheira sem ninguém lhe enchendo o saco. Alex questiona se a moça quer conversar e ela responde que não, que as duas podem continuar o que estavam fazendo e apenas ignorar o fato dela estar ali dentro do quarto.

No oficina, Caetano diz que está com medo de ser visto como planta lá dentro do confinamento, que ele até o momento não conseguiu um destaque de verdade para chamar de seu, Max responde que o jogo já engatou e que ou ele entra na linha de frente agora ou vai acabar sendo sugado nesse formato de paredão que não perdoa os plantas. Caetano diz que ficaria mais fácil se tivesse uma mulher para ele pegar lá dentro ou se ele fosse gay certamente faria o Renato trair o namorado em rede nacional, mas como ele não consegue nem pensar nessa hipótese sem querer vomitar, ele não sabe o que poderia fazer para se manter na casa. Max diz para o rapaz se preparar para ir bem nas provas então, que assim ele se mantém no jogo a força.


Durante a madrugada, Thomas conversa com Frederico na sala, o rapaz questiona o motivo pelo qual ele acabou estourando com Thamires e ele responde que está cansado de ouvir ela comprando os problemas fúteis dela com os problemas reais da vida dele. Thomas diz que realmente é complicado e que ela já está incomodando a casa inteira com essa história, mas que ele acredita que mostrar esse lado estourado dele não vai acabar ajudando muito. Na manhã seguinte, Virginia diz que está muito estressada, que a eliminação de Álvaro e o surto de Frederico mexeu bastante com ela, Xanadu responde que entende o que ela está falando, que ela também está se sentindo sobrecarregada. Virginia diz que as pessoas não entendem que ela é sensível e que ficar perto desses barracos só lhe faz querer ir pra cama e chorar.

No quarto das mulheres, Thamires diz que nunca foi tão humilhada assim na vida dela, que ela pensou seriamente em desistir do programa depois do ataque desnecessário de Frederico. Jade responde que eles são amigos e que precisam sentar para conversar e se entender, que ela tem certeza que eles são capazes de resolver os problemas. Eduarda concorda com Jade, a moça diz que esses ainda são os primeiros dias de confinamento e que eles possuem todas as oportunidades para ficarem de bem novamente. Pouco depois, Alex questiona se pode conversar sozinha com Eduarda e a moça lhe segue até a cozinha, lá, a moça diz que acha que estava rolando um clima com Olivia na noite passada, mas não tem certeza. Eduarda fica empolgada querendo saber de mais detalhes.


Eduarda diz que com certeza elas se pegam durante a festa que vai acontecer mais tarde e que Olex é mais real do que ela imaginava. Thomas questiona do que elas estão conversando e Alex interrompe Eduarda para dizer que não estão conversando sobre nada e questiona se ele conversou com Frederico para ele se entender com a Thamires. No jardim, Eliana ameaçava Kevin, a moça diz que se ele está querendo lhe desmoralizar em rede nacional, ele não vai conseguir. O rapaz diz que é só ela ficar com ele que todos os problemas dela irá desaparecer, a moça diz que jamais ficaria com alguém tão nojento quanto ele e o rapaz responde que eles vão ver ainda.

No decorrer da tarde, Renato questiona se Jorge já está se sentindo melhor e ele responde que sim, que agora é foco na prova do líder para conseguir mais uma imunidade e tentar sobreviver ao máximo que conseguir. Michel responde que está esperando por uma prova de resistência, que eles precisam dar um pouco mais de suor nesse confinamento. Jorge concorda e Renato responde que acredita que muita gente ali vai querer dar o sangue pra vencer. Enquanto isso, Frederico e Thamires continuavam sem conversar no confinamento, Jade questiona até quando isso vai durar e a moça responde que não sabe.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Adorei o surto do anão Frederico, a fútil e escrota da Thamires estava precisando ouvir umas verdades a muito tempo.

    ResponderExcluir