sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Adriano Cardoso


"Meu nome é Adriano Cardoso, tenho 35 anos e sou de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Eu sempre tive a liberdade de fazer o que eu quisesse fazer na minha vida, então busquei um relacionamento no qual eu também pudesse continuar vivendo a minha verdade e foi o que eu encontrei ao lado da Annabelle, nós já estamos namorando tem alguns anos e não pretendemos nos casar ou firmar qualquer contrato perante a sociedade, pois gostamos de aproveitar a vida de maneiras diferentes. Muita gente julga a gente por causa disso, mas eu não me importo e fico feliz que vocês estejam dando oportunidades para mostrar casais diferentes em rede nacional, pois é o que precisamos hoje em dia. 

Sobre a minha pessoa, eu trabalho em uma mecânica e também sou motoqueiro, por conta disso, conheço os mais diversos tipos de pessoas e se tem um tipo que me tira a paciência, são aqueles que se acham os donos do mundo por terem dinheiro, se me destratar vai ser briga na certa, mas eu tento me controlar, pois perder a cabeça é fácil para mim. Acabei aceitando me inscrever para esse programa pelo fato de ser um confinamento menor e mais fácil de líder, se fosse o outro de 90 dias com certeza eu não conseguiria chegar nem na metade, principalmente depois das festas nas quais eu beberia bastante, viu?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário