sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Joaquina Marcellotti


"Meu nome é Joaquina Marcellotti, tenho 43 anos e sou de Parintins, Amazonas, sou bibliotecária e me casei muito cedo com o Dálvio, a gente namorava na época da escola e basicamente crescemos juntos, acho que a rotina acabou apagando um pouco a nossa chama, então quando vi as inscrições abertas para o programa, achei que seria uma ótima oportunidade de esquentar as coisas para a gente novamente, eu sou um pouco tímida, mas felizmente ele é bem extrovertido, então acho que isso será bom para a gente no jogo, espero fazer amigas próximas lá dentro e que a gente tenha um bom convívio, tenho pavor de escândalos e de gente gritando, talvez por isso eu seja a pessoa perfeita para o meu trabalho, não é mesmo? rs...

Estar exposta em rede nacional é algo que me preocupa um pouco, mas acredito que muitas pessoas podem acabar se identificando com a minha história e com essa identificação, acabem torcendo e votando pela nossa vitória, depois do programa espero que eu e meu marido possamos viajar um pouco sozinhos para aproveitar o dinheiro que vamos ganhar, independente do prêmio final ou não. De qualquer modo, eu já me sinto vencedora só por estar entrando nesse confinamento, mas no geral, espero que seja uma experiência positiva para todos, não só para a gente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário