sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Richard Albuquerque


"Meu nome é Richard Albuquerque, tenho 42 anos e sou advogado em Maringá, Paraná. Felizmente eu sou uma pessoa bem sucedida e posso oferecer uma boa vida confortável para a minha esposa, meus clientes são os maiores do mundo inteiro, então certamente não estamos entrando nessa por causa do dinheiro, acho que a Carla estava um pouco entediada ou então está querendo um pouco mais de seguidores, não sei, só sei que o que a minha esposa quer, eu consigo para ela, não importa o custo. Estou mais do que preparado para fazer o necessário para chegar ao final desse jogo, mesmo que tenha que enfrentar as pessoas. Acredito que a parte física será o ambiente no qual vou me destacar, pois desde muito jovem que faço preparo físico. 

Espero que tenha pessoas divertidas para a gente conviver e passar o tempo, ficar incomunicável com o mundo aqui fora por um mês me assusta um pouco, mas vai ser bom ter algum tempo para relaxar, com o passar dos anos também me acostumei com a vida de luxo e conforto que tenho hoje em dia, então estar por conta própria nessa casa vai ser no mínimo interessante, espero que as pessoas não levem para o pessoal quando começarem a ser eliminadas, mas se levarem, paciência... Nem todo mundo nasceu para ser vencedor."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário