sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Heitor Britto


"Meu nome é Heitor Britto, tenho 37 anos e sou de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, trabalho como piloto de avião e foi assim que conheci a minha esposa, felizmente a gente se encontrou e compreendemos os horários malucos que nós fazemos diariamente, nem sempre conseguimos trabalhar juntos, mas quando dá são bons momentos que passamos, por conta da minha profissão eu provavelmente não vou ter receio de me jogar de cabeça nas provas, acho que não tem nada mais assustador do que você estar pilotando e tendo que tomar conta de tantas vidas de uma só vez, não é mesmo? Já passei por alguns sufocos enquanto pilotava, mas nada grave, graças a Deus, isso apenas me tornou um profissional melhor.

Aceitei participar do programa pelo fato de precisar ter um pouco mais de descanso pessoal, faz muito tempo desde a última vez que pegamos umas férias juntos e acredito que vai ser uma boa oportunidade da gente se divertir um pouco. Sei que é um programa de apostas, então temos que encontrar uma maneira de sempre estar entre os primeiros para não correr o risco de eliminação, acho que na parte social vamos conseguir nos sair bem, mas acredito que se a gente deslizar nas provas, em algum momento as pessoas vão querer nos eliminar por sermos uma ameaça, então é bom ter algum tipo de estratégia desde o começo do programa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Uhu Nova Iguaçu!!!
    Mais conterrâneos no Universo da Bruna Jones. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Menina Bruna, eu aqui esperando BBRA 16 e vc me vem com Power,mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBRA16 vem assim que eu terminar a maratona do BBB1/2. AHUAHUAHAUAU

      Excluir