sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Michaela Dantas


"Meu nome é Michaela Dantas, tenho 51 anos e sou de Cuiabá, Mato Grosso. Trabalho como advogada então vocês já imaginam que sou uma pessoa de personalidade forte, não é mesmo? Não gosto de perder nem em par ou impar, então vou entrar nesse programa para ser o mesmo furacão que estou acostumada a ser aqui fora, espero que essa oportunidade também faça com que eu e meu marido Paulo, consigamos alguns clientes mais famosos, pois a gente sabe que artistas são sempre os que precisam de mais ajuda nossa e é a nossa melhor fonte de renda. Não tenho medo do meu comportamento no programa, pois as pessoas que eu me preocupo com o julgamento já me conhecem e me aceitam como eu sou.

Acabei aceitando participar do programa através de uma indicação de uma cliente minha que já participou do programa, felizmente os produtores acreditam que eu e meu marido vamos ser um ótimo entretenimento e tenho certeza que o público vão concordar com eles, pois a gente dá sempre o nosso melhor em todas as oportunidades. Espero que tenha mais pessoas da nossa idade para não rolar nenhum tipo de discriminação pela idade ou para que acabem subestimando a gente como fracos, estou em perfeita forma para chutar a bunda de todo mundo nesse programa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário