sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Daniel Alvarez


"Meu nome é Daniel Alvarez, tenho 56 anos e sou de Brasília, Distrito Federal. Trabalho como médico oculista, tenho meu próprio consultório e foi assim que conheci a minha esposa, a Emilia. Ela tinha um consultório ao lado do meu e após a gente sempre se encontrar em estacionamentos e no prédio, começamos a sair juntos e isso acabou resultando em 15 anos de casamento e dois filhos. A gente acabou vindo participar desse programa pra ter um pouco de férias da nossa vida normal e também para se desafiar nas provas, nós dois gostamos bastante de atividades mais radicais e sabemos que esse reality é cheio de provas emocionantes, estamos animados para tentar jogar ao máximo. 

Sou uma pessoa tranquila até certo ponto, se mexerem comigo ou com a minha família, eu vou atacar também. Não espero entrar em discussões dentro do programa, principalmente por causa de dinheiro, que é algo que a gente não precisa, mas queremos nos divertir e para isso, precisamos ficar na atração pelo maior tempo possível, certo? Espero que a gente consiga se dar bem com os outros casais e que a gente não se torne alvo por ir bem nas provas. Estou animado para ver como tudo isso vai funcionar e quem sabe depois disso tudo, a gente não tire umas férias na vida real também, não é mesmo?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário