sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Carla Albuquerque


"Meu nome é Carla Albuquerque, tenho 36 anos e sou de Maringá, no Paraná. Atualmente eu trabalho fazendo eventos para instituições de caridades e para outras esposas da sociedade, que são bem casadas, assim como eu, sou a famosa socialite, sabe? Não tenho problema nenhum em ser vista como uma esposa troféu, eu amo que o meu marido é bem sucedido o bastante para sustentar todos os nossos luxos do dia-a-dia, para mim vai ser difícil o confinamento por causa disso, sou acostumada a ter os melhores produtos no meu dia e sei que o confinamento não vai proporcionar isso, pois vocês trabalham com certas marcas patrocinadoras das quais eu nem imagino qual seria a qualidade delas, mas enfim...

O motivo de aceitar passar por tudo isso? Primeiramente pela experiência, acho que isso me fará ficar ainda mais próxima do Richard e também, pelos fãs, acho bem importante a gente ter um número grande de seguidores nas redes sociais, para poder inspirar essas pessoas a serem as suas melhores versões também, Deus me deu um propósito de conseguir falar com a grande massa brasileira, então eu vou usar esse meu dom para tentar melhorar a vida de todo pobre coitado que aparecer pela minha frente e vamos combinar? A audiência desse programa precisa de uma pessoa como eu para se inspirar, não é mesmo?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário